Notícias

Notícias

sábado, novembro 19, 2011

Aniversário de 52 anos de Diadema terá Show com Victor & Leo!

A dupla, Victor & Leo sobe ao palco para comemorar o aniversário de 52 anos de Diadema, no dia 08 de dezembro, às 18h, na Praça da Moça. Além do evento com os cantores de música sertaneja, a Prefeitura de Diadema preparou uma programação especial para comemorar a emancipação política do município.

No dia seguinte, 09 de dezembro, no mesmo local, às 19h, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema - BJSD - recebe o mestre do jazz nacional, Hermeto Pascoal. O músico foi homenageado pela banda no 45º Montreux Jazz Festival, na Suíça, em julho deste ano, com o concerto Brazzilidades.

Semana do Músico – Dando continuidade, a Secretaria de Cultura preparou uma semana inteira de eventos gratuitos para prestigiar o ‘Dia do Músico’ celebrado em 22 de novembro. A Banda Jazz Sinfônica de Diadema participará de um ato solene em homenagem à data, com show na Câmara Municipal de Diadema, no dia 30 de novembro, às 18h.

A mistura de Blues com Hip Hop embala a apresentação do bluesman Vasco Faé. O músico faz versões de músicas brasileiras em ritmo de blues e escolhe seu repertório de acordo com a reação do público. “Dificilmente faço setlist, acabo escolhendo de acordo com o gosto do público”, contou Faé. O toque de hip hop fica por conta do DJ Murphy. A festa, de blues e hip hop, será dia 23 de novembro, às 19h30, na Casa da Música.
Serviço:

Show de Victor & Leo
Dia 08 de dezembro, a partir das 18h
Local: Praça da Moça

Banda Jazz Sinfônica de Diadema e Hermeto Pascoal
Dia 09 de dezembro, às 19h
Local: Praça da Moça

Vasco Faé
Dia 23 de novembro, às 19h30
Local: Casa da Música

Banda Jazz Sinfônica de Diadema
Dia 09 de dezembro, às 19h
Local: Câmara Municipal de Diadema

FONTE: PORTAL DIADEMA / POR NÁDIA MACHADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário