Notícias

Notícias

quinta-feira, maio 19, 2011

VÍDEO DE LANÇAMENTO DO CAMARU 2011.

VICTOR E LEO NA 37ª EXPOMORRINHOS DIA 10/06/2011


Faltando pouco mais de 15 dias a Comissão Organizadora do Sindicato Rural está finalizando os preparativos para a 37ª ExpoMorrinhos que será realizada de 03 a 12 de Junho/2011, no Parque de Exposição Silvio de Melo. O presidente do sindicato Tiago Mendonça afirmou que as parcerias com as empresas que vão participar do evento estão firmadas e está com show de João Bosco & Vinicius e no sábado dia 04 o tradicional Desfile de Cavaleiros com a presença de mais de mil integrantes, que vai sair do Cristo Redentor e se dirigir ao parque de exposição, onde será servido um grande churrasco. Esse ano a comissão organizadora resolveu introduzir tratores e máquinas agrícolas no desfile.

Além de uma agenda de shows atraentes reunindo grandes nomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, João Carreiro & Capataz, Fred e Gustavo, Victor & Leo, Nashville e outros, a expectativa de Tiago Mendonça é de que o leilão desse ano será um sucesso. Serão seis leilões, sendo quatro deles voltado para o leilão misto, leilão de touros para o produtor de gado de corte e leilão do Gir elite. Segundo o presidente sindical, Morrinhos está pronto para receber o produtor que deseja investir e melhorar o rebanho.

Outra atração presente na 37ª ExpoMorrinhos é o rodeio que também já virou tradição na festa, atraindo a atenção do público. Esse ano o rodeio vai receber melhorias tanto na premiação quanto na qualidade, dando conforto e segurança a todos. A previsão dos organizadores é de arena cheia nos dias de rodeio, recebendo gente da própria cidade, de Caldas Novas e outros municípios vizinhos. A narração é mais uma vez de Piracicabano, nome forte do segmento em todo Brasil.

Preoculpado com o trânsito nas vias de acesso ao Parque Tiago Mendonça tomou algumas providências no sentido de facilitar a chegada do público. Nesse sentido está sendo firmada uma parceria com a SMT Superintendência Municipal de Trânsito e Policia Rodoviária Estadual para melhorar o acesso ao Parque. O número de vagas no estacionamento foi ampliado e o número de entradas nesses estacionamentos também. Isso sem contar os estacionamentos terceirizados que também foram ampliados e vão estar à disposição dos donos de veículos, com um aumento em torno de duas mil vagas para esse ano.

Fonte: Canal Morrinhos/ Clube do Cowboy

PROMOÇÃO PARANAÍBA FM: GANHE UM KIT DE CD'S.

FONTE: @ParanaibaFM1007

CONCORRA Á INGRESSOS PARA O SHOW DE VICTOR E LEO EM ALFENAS/ MG.

FONTE: TWITTER ONDA SUL