Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 01, 2011

Vídeo "Boa Sorte Pra Você" de Victor & Leo é o único Sertanejo Representante nessa Categoria.


Usando como cenário a Casa de Cultura de Uberlândia (MG) e a paradisíaca praia da Juréia, no litoral norte de SP, o clipe da faixa “Boa Sorte Pra Você”, de Victor & Leo, dirigido por Drico Mello, está concorrendo na categoria de melhor videoclipe no Prêmio Multishow.
Único representante sertanejo na categoria, o clipe foi gravado com equipamentos que proporcionaram imagens cinematográficas como a câmera Cine HD, Viper e lentes de pouca profundidade focal, justamente para dar o aspecto de filme.
Uma curiosidade é essa câmera Viper que foi usada para registrar as imagens do vídeo da dupla é exatamente a mesma que filmou o longa “O Curioso Caso de Benjamin Button”.
Diretor de clipes de outros grandes artistas como Claudia Leitte, Zezé di Camargo & Luciano, e de grandes campanhas publicitárias, Drico Mello comemora: estou muito feliz por estarmos concorrendo ao Prêmio Multishow, não só pelo prestigio do evento no meio artístico, mas também por ser o voto do público que decide quem ganha. Quando gravamos o “Boa Sorte Pra Você” já sabia que seria um grande sucesso e essa indicação contempla o trabalho de toda a equipe.”





FONTE: SERTANEJO OFICIAL.

Victor & Leo podem ser uma das atrações do Aniversário da Litoral FM.


Enquete: Qual artista você quer que esteja presente na Festa de Aniversário da Litoral FM? Votem em Victor & Leo.


A Litoral FM já está bem grandinha. São 17 anos e parece que foi ontem. Você já sabe: em julho, completamos 17 anos, mas ainda não atingimos a maior idade. Por isso, precisamos de uns conselhos de vocês. Sábios como vocês são, não há melhor conselho que os dos nossos ouvintes tão antenados. Por isso, queremos que você nos diga: quem você quer ver ao vivo no aniversário da Litoral FM? Vote nos nomes abaixo (divididos por estilo musical) e escolha quem vai fazer a festa da Litoral FM. Se, por acaso, deixamos algum artista de fora, você pode acrescentá-lo. Lembre-se: se você quer muito que esse artista venha ao Espírito Santo no dia da festa dos 17 anos da Litoral FM, divulgue! Chame mãe, pai, cachorro, seguidores do Twitter e amigos do Facebook para votar também. Estamos aguardando ansiosos!





FONTE: LITORAL FM.

Victor & Leo na Revista Ana Maria.






FONTE: REVISTA ANA MARIA- EDITORA ABRIL; Nº 764.

Entrevista com Victor & Leo em Alfenas/MG.





FONTE: YOU TUBE

Promoção: Camarim com Victor & Leo em Novo Hambrugo/RS.


FONTE: TWITTER @rádio alegria.

Victor e Leo são destaques na Revista Giro Urbano.

Victor & Leo se apresentaram dia 28/04/11 na 10ª Festa do Maracujá em Araquari/SC.



FONTE: GIRO URBANO.