Notícias

Notícias

domingo, junho 12, 2011

Victor & Leo fazem Show gratuito na Festa do Leite em Batatais.


A tradicional Festa do Leite de Batatais vai ter shows gratuitos para a população durante seus nove dias de atividades. A 37ª edição do evento será realizada entre os dias 2 e 10 de julho no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista. Entre as atrações, nomes como Victor & Leo, Fiuk e Paula Fernandes.
Além das apresentações musicais, que devem chamar a atenção dos apreciadores de música sertaneja e atualidades, a festa mantém atrações habituais. Atividades como torneios leiteiros, team penning, rodeio, exposição de cavalo Mangalarga Marchador, de pequenos animais e ovinos, concurso de cães, leilão, cursos, shows, exposição do comércio e indústria de Batatais, de artistas plásticos e artesãos, parque de diversões e área de alimentação.
Veja abaixo a lista de shows e os respectivos dias.


02/07 - João Carreiro e Capataz
03/07 - Victor & Leo (gratuito)
04/07 - PG e artistas batataenses Meli e Meliê (gratuito)
05/07 - Gustavo Lima (gratuito)
06/07 - Fiuk (gratuito)
07/07 - Henrique e Diego
08/07 - Alexandre Pires
09/07 - Edson
10/07 - Paula Fernandes (gratuito)




FONTE: EPTV.

Hoje dia 12/06 Show de Victor & Leo na Fenamilho 2011.



A dupla Victor & Leo é bastante querida por todos. A 1ª vez em Patos de Minas foi em 2007, era uma segunda-feira e foi o dia mais cheio daquela edição. O sucesso dos dois é tão grande que eles voltaram em 2008 e em 2009. Esse ano o público pediu na urna que Victor & Leo voltassem. E no dia dos namorados eles irão emocionar os presentes no evento com canções como: “Fada”, “Boa sorte pra você”, “Ao vivo e em cores”, entre outras.
A Fenamilho 2011 em Patos de Minas vai ser diversão para todos os gostos. Os shows irão acontecer em uma área de 130 mil m² em um evento que atrai milhares de pessoas de todo Brasil. É a Festa Nacional do Milho. A maior festa de Minas Gerais, patrimônio cultural de Patos de Minas e região.
Dez dias de muitos shows, feiras comerciais, leilões, exposição de animais, Festival de Pratos Típicos, eleição da Rainha Nacional do Milho, barracas de alimentação, parque de diversões, Fazendinha, além dos bailes no Paiolão com shows ao vivo, DJs e animação garantida para os fins de noite da festa.


Ingresso:
O ingresso é o meio de acesso diário individual ao Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento durante a Fenamilho. Não há compra antecipada. O ingresso é colocado à venda, com valor específico do dia, na bilheteria do Parque.
Valores: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).


Local :Parque de Exposições - R. Major Gote, 1158 - B. Alto Caiçaras
Informações: www.fenamilho.com.br


FONTES: BLOG FENAMILHO, BLOG FENAMILHÓLOGOS.

Fotos do Show de Victor & Leo em Janaúba/MG dia 11/06/11.











FONTE: SITE OFICIAL.

Vídeo da Música " Não Precisa" em Morrinhos/GO dia 10/06/11.




FONTE: YOU TUBE.