Notícias

Notícias

sábado, junho 18, 2011

Fotos Belíssimas de Victor & Leo na Festa do Esporte Clube Pinheiros/SP por Milene Cardoso.































Obrigada Milene querida por compartilhar conosco essas belíssimas fotos nesse momento tão especial ao lado dos nossos ídolos amados Victor & Leo!!!!

Evento Corporativo: Victor & Leo no Esporte Clube Pinheiros/SP dia 17/06/11!











FONTE: SITE OFICIAL.

Hoje dia 18/06/11 Victor & Leo na 23ª Festa do Pinhão em Lages/SC.


De 16 a 26 de junho de 2011 vai acontecer a XXIII Festa Nacional do Pinhão, pegando o feriado de Corpus Christi, que será no dia 23 de junho. A festa terá 11 dias de duração. O evento vai contar com participação de grandes nomes da música e ainda mais, duplas sertanejas. Todos os anos, uma lista das gravadoras com as 50 bandas, artistas e duplas que mais estão fazendo shows e vendendo discos são escolhidas para fazer o show em Pinhão.
Além de toda a musicalidade, há também muitas comidas típicas no festival como os doces de Pinhão, feitos artesanalmente, doces, conservas e licores tendo o pinhão – fruto-semente que deu origem à Festa como principal ingrediente, você encontra na Casa Catarina, instalada na XXII Festa Nacional do Pinhão.


Dia 18 (sábado) - Victor & Leo.
Os irmãos mineiros Victor & Leo, aliás, estarão na Festa do Pinhão pela terceira vez. Em 2008, quando surgiu para o sucesso no país inteiro, a dupla sertaneja atraiu 53 mil pessoas ao parque, consolidando o maior público da história da festa em uma única noite. No ano passado, Luan Santana registrou cerca de mil pessoas a menos.
Esse é o show que absolutamente ninguém se nega a assistir novamente. Eles já estiveram no Palco Nacional em 2008 e 2009 e levarão milhares de fãs novamente ao Conta Dinheiro.
Atração PERFEITA para o primeiro sábado.


Local:
Parque de Exposições Conta Dinheiro - Av. Luiz de Camões - Bairro Conta DinheiroTelefone: (49) 3222-7100


Pontos de Venda:








FONTES: SITE OFICIAL E FESTA DO PINHÃO.


Mais Fotos lindíssimas do Show de Victor & Leo em Novo Hamburgo/RS dia 16/06/11..



FONTE: DIÁRIO FEST.