Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 27, 2011

Victor & Leo são finalistas no 22º Prêmio Nacional da Música Brasileira.

Lançada em 1987, a premiação incentiva a descoberta de talentos e premia artistas consagrados e novos. A cada ano, homenageia um artista brasileiro. Em 2011, Noel Rosa foi o escolhido.
Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Ângela Maria & Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Elis Regina, Milton Nascimento, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Maria Bethânia, Gal Costa, Ary Barroso, Lulu Santos, Baden Powell, Jair Rodrigues, Zé Kéti e Dominguinhos, Clara Nunes, D. Ivone Lara já foram relembrados no Prêmio. Um time plural como a música brasileira.
Neste ano, entre os sertanejos, destaque para Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano, que disputam o prêmio de “Melhor Dupla”, na categoria Canção Popular. Na mesma categoria, Leonardo é indicado como “Melhor Cantor” (álbum “Alucinação”).

Renato Teixeira & Sérgio Reis (”Amizade Sincera”) e Zé Mulato & Cassiano (”Sertão Ainda é Sertão”) também disputam o prêmio de “Melhor Dupla”, só que na categoria Regional. Renato Teixeira também está entre os indicados para “Melhor Cantor”, na mesma categoria, pelo álbum que teve como parceiro Sérgio Reis. Ainda nesta categoria, como “Melhor Grupo”, o Mais Caipira (com álbum de mesmo nome) é um dos indicados.

A cerimônia de premiação acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde serão conhecidos os vencedores das 37 categorias. Desde 2010, a Vale patrocina o Prêmio de Música Brasileira.
          
Victor & Leo concorrem na categoria Melhor Dupla/ Álbum

FONTE: 22º PRÊMIO DE MÚSICA BRASILEIRA.

Mais Fotos do Show de Victor & Leo em America/SP por Milene Cardoso!





 

Obrigada Milene Cardoso por sempre compartilhar conosco seu belíssimo trabalho e através desse dom maravilhoso irradiar essa beleza não só externa mas principalmente interna que vem dos nossos queridos "Victor e Leo" e você as sabe captar divinamente...e nos transmitir através desse dom...
Beijos de Luz Flor!!!!!!

Rodeio em Americana consagra campeões e confirma público de 374 mil pessoas.

O encerramento da 25ª Festa do Peão de Americana teve momentos de emoção ontem à noite, consagrou campeões no Rodeio Completo e atingiu o ápice com o show da dupla Victor & Leo. Tudo conferido de perto por um público de 40 mil pessoas que lotaram as arquibancadas, camarotes e dependências do Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana).

Segundo a diretoria do CCA, 374 mil pessoas passaram pelo recinto durante os dias de evento que comemorou o Jubileu de Prata, incluindo o show do Desfile dos Cavaleiros que abriu oficialmente a Festa. Os números atingiram as expectativas da organização com média de mais de 41 mil pessoas.
Para conferir a matéria completa clique aqui

FONTE: VIOLA SHOW.


Promoção: Kit DVD "A História" + CD "Boa Sorte Pra Você."

Em parceria com o portal Tá Estourado, a Sony Music do Brasil estará sorteando em julho um CD e Dvd “A História” e CD “Boa sorte pra você”. Para participar basta se cadastrar na promoção. O sorteio será realizado na data prevista pela equipe Tá Estourado e enviado ao endereço cadastrado pelo usuário.
Data sorteio: 21/07/2011

FONTE: TÁ ESTOURADO

Fotos do Shows de Victor & Leo em Americana/SP dia 26/06/11.














FONTE: SITE OFICIAL.