Notícias

Notícias

sábado, julho 09, 2011

Nota de Victor Chaves no Twitter!


A gente é quem agradece sua dedicação, seu carisma, você se doa de alma e coração e transmite isso á todos que ali estão e passa essa energia positiva através de suas belíssimas canções...Que Deus o conserve sempre assim!!!! Amamos muito...(Flores do Campo)


FONTE: twitter oficial @victoreleo

Passaportes para o Show de Victor & Leo em Carmo do Cajuru/MG dia 20/08 já estão sendo vendidos.


A organização já colocou a venda o passaporte da Festa. Este ano a procura deve ser maior que o ano passado e com substancial economia em relação aos preços individuais. Uma ótima oportunidade para quem não quer perder um só segundo da Festa e gosta de se antecipar para garantir os primeiros preços, sempre promocionais e mais vantajosos.
A data de início de venda dos ingressos individuais ainda não foi definida.
Postos de venda de passaporte: (Vendas somente em dinheiro)
Carmo do Cajuru
- Nutricional
- Supermercado Cícero
- Ponto do Fazendeiro
- Restaurante Kaká
Divinópolis
- Slep (Pça. Santuário)

FONTE: CAJURU RODEIO SHOW.

Fotos do Show de Victor & Leo na Expô Araçatuba/SP dia 08/07/11.




FONTE: SITE OFICIAL.

Victor & Leo no Cowboy Forever em Vitória/ES dia 17/09/11.


A Matrix Comunicação e Eventos e o Clube do Cowboy trazem até o público capixaba no próximo dia 17 de setembro a edição 2011 do Cowboy Forever, que esse ano comemora 15 anos de tradição no Brasil.
Numa preliminar da edição 2011 já estão confirmadas as presenças de estrelas de primeira grandeza do sertanejo brasileiro: Paula Fernandes, Victor e Leo e Fernando e Sorocaba.
RECORDE DE PÚBLICO EM 2010
A edição do Cowboy Forever Vitória /2010 registrou recorde de público no Espírito Santo.Cerca de 32 mil pessoas estiveram presentes no maior evento sertanejo do Brasil, que foi realizado dia 18 de setembro, no Parque de Exposições de Carapina, mesmo local da edição desse ano.
ESTRUTURA
O público terá acesso a quatro modalidades de ingressos e setores: Pista Premium, Camarote Saloon VIP, Camarote VIP Open Bar e Camarote Extra VIP Open Bar.
Ano passado a área do evento foi de, aproximadamente 15 mil m², com um palco com tamanho recorde no estado, 400 m². O festival também contou com uma praça de alimentação, com 1,5 mil m² de área e com estacionamento de 10 mil m². Para garantir a segurança, cerca de 100 policiais e 400 seguranças trabalharam no evento. Além disso, três postos médicos foram montados no local, que contaram com o apoio de médicos, socorristas e ambulâncias para atender emergências.
Estrutura semelhante será montada em 2011 com a inclusão, ainda, de uma área de escape coberta do próprio pavilhão, onde estão sendo estudadas várias ações. O evento vai ter uma megaestrutura com praça de alimentação, bares localizados em pontos estratégicos e amplo sistema de banheiros.
PRA FICAR NA HISTÓRIA
Os números demonstram o sucesso do evento e a expectativa é enorme para 2011, quando numa mesma noite subirão ao palco Paula Fernandes, Victor e Léo e Fernando e Sorocaba. Os três ícones do Sertanejo prometem levantar a poeira e agitar o público presente e a usa marca não pode ficar de fora.
INGRESSOS:
Os ingressos também podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br

FONTE: MATRIX SHOWS. 

Hoje 09/07 Show com Victor & Leo no 31º Forró de Curvelo/MG.

A Prefeitura de Curvelo divulgou a programação completa do 31º Forró de Curvelo que acontecerá entre os dias 07 a 10 de julho na  Praça Central do Brasil e Praça Benedito Valadares.

Mais de 14 show, comidas típicas, barracas decoradas, vila do forró e muita gente bonita.
Programação:
07/07 – Fernanda & Adriana e Marcelo Silva & Ryan
08/07 – Frajola & Mariola – Arrastaê – TEODORO & SAMPAIO – Caia na Gandaia – Gerson & Wesley
09/07 – Banda show com Mel – Bartucada – Bonde dos Feras – VICTOR & LEO  Flash do Forró – Bonde do Vírus
10/07 – Mocidade do Samba – Walkíria e DJ Alessandro Oliveira – Sambatôa – Kleyton & Kleir – AVIÕES DO FORRÓ.

FONTES: MIX SERTANEJA E PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELO.

Os Sertanejos Victor & Leo abrem a 52ª Expo Araçatuba 2011.

Araçatuba dá início hoje à 52ª edição de sua exposição agropecuária, a Expô 2011. Liderada pela música sertaneja, a grade de shows é inaugurada por Victor e Leo, dupla de destaque no gênero que há 3 anos vem ocupando a primeira colocação no ranking de autores com maior rendimento de direitos autorais em todos os segmentos musicais.
Canções que se tornaram sucessos no decorrer da carreira da dupla, como “Tem Que Ser Você”, “Fada”, “Borboletas” e “Estrela Cadente”, além de músicas do CD mais recente, “Boa Sorte Pra você”, como “Água de Oceano” farão parte do repertório do show, que tem previsão de início às 23h no palco principal do recinto Clibas de Almeida Prado.
Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, o show terá cerca de duas horas de duração e serão executadas 35 músicas. No palco, os dois são acompanhados por uma banda composta por seis músicos. A turnê “Boa Sorte Pra Você” começou em abril deste ano, segundo Leo. “O cenário, repertório e a luz são novos”, diz.
SUCESSO
De acordo com informações divulgadas pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), instituição brasileira responsável pela arrecadação dos direitos autorais de compositores, Victor lidera pelo terceiro ano consecutivo o ranking de autores que obtiveram mais arrecadação.
Para o músico, isso é consequência da aceitação do público. “O que leva a isso é o fato de as canções serem bem aceitas pelo público que, consequentemente as pede no rádio, na TV, adquire CDs, DVDs e assim por diante. Sinto-me incentivado a trabalhar mais e mais”, afirma o cantor e compositor.
FONTE: FOLHA DA REGIÃO.