Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 11, 2011

Informações sobre o Show de Victor & Leo no Festival Telefônica Sonidos dia 27/08 em São Paulo/SP,

Grandes nomes da música brasileira e latina se apresentam no Jockey Club Em São Paulo/SP de 24 a 27 de agosto.
Depois do sucesso de sua primeira edição, em 2010, com público de 15 mil espectadores, o TelefônicaSonidos está de volta. O festival pioneiro na reunião de expoentes das músicas brasileira e latina acontece de 24 a 27 de agosto, novamente no Jockey Club de São Paulo. Até o momento, estão confirmadas 17 atrações de diversos gêneros e nacionalidades. As entradas começam a ser vendidas nesta sexta-feira, dia 8 de julho. A compra poderá ser feita nos pontos de venda da Ingresso Rápido; pelo site www.ingressorapido.com.br e pelo telefone (11) 4003-1212.
O evento repete a vitoriosa proposta de realizar, em dois palcos distintos – em horários não simultâneos –, shows individuais e encontros musicais inéditos, sempre entre um artista brasileiro e um estrangeiro. A exemplo da edição passada, que uniu o cantor cubano Pablo Milanés com Maria Rita e o Monobloco com o duo porto-riquenho de reggaeton Calle 13, a programação de 2011 também promete duetos memoráveis.
No Palco Jazz Latino, o cubano Chucho Valdés, um dos maiores pianistas de todos os tempos, terá a companhia do virtuoso bandolinista Hamilton de Holanda (24/8); o maestro e violoncelista Jaques Morelenbaum e o também pianista cubano Omar Sosa intercambiarão seus notórios talentos (25/8); e a cantora cubano-carioca Marina de la Riva junta-se a Pitingo, sucesso do pop-flamenco espanhol (27/8). No dia 26, o local recebe mais um cubano, Alex Cuba, que dividirá seu show com uma atração a ser confirmada. Com capacidade para mil pessoas, o espaço proporciona vista para a pista de corrida do Jockey e o skyline da cidade.
O  Palco Pop Urban, por sua vez, comporta público de até dez mil espectadores e nele ficarão concentradas as atrações com maior apelo popular, em duas noites.
Na sexta, dia 26, a cantora-sensação do México Julieta Venegas recebe em seu show a participação especialíssima da diva da MPB Marisa Monte; o grupo cubano Juan Formell y Los Van Van ganha a companhia do compositor e cantor baiano Carlinhos Brown; e Seu Jorge se apresenta com o grupo venezuelano dedance latino Los Amigos Invisibles.
No sábado (27), o palco fica reservado ao encontro de fenômenos de venda em seus respectivos países: a dupla sertaneja Victor & Leo com o trio de pop espanhol, vencedor de vários Grammy, Camila; e o grupo mineiro Jota Quest, que lança este ano o seu primeiro disco em espanhol, com o duo de rap argentino Illya Kuryaki & The Valderramas, de volta à ativa após uma separação de dez anos.
Produzido e idealizado pela Day 1 Entertainment Brasil, o festival faz parte da plataforma de música da Telefônica que incrementa o investimento da empresa em patrocínios culturais, sociais, esportivos e tecnológicos, ampliando o acesso à cultura e ao entretenimento.
“Devido ao sucesso conquistado no TelefônicaSonidos em 2010, resolvemos trazer novamente para o público a oportunidade de ouvir músicas brasileiras com uma mistura latina, proporcionando uma experiência inesquecível”, afirma Lylian Brandão, diretora de Publicidade e Serviços de Marketing da Telefônica.
“No  ano passado assistimos ao primeiro grande passo na realização de um importante sonho, que era integrar a música brasileira e a música de nossos países latinos em um grande festival. O que parecia uma “loucura” – um festival latino de cinco dias – se tornou um sucesso de público, com mais de 15 mil pessoas de cabeças e ouvidos abertos, dançando e cantando nos encontros musicais incríveis promovidos pelo evento. Este segundo ano é igualmente importante, projetando cada vez mais esta rica integração cultural, que tem como objetivo principal criar um forte e definitivo ambiente para a música latina no Brasil e levar nossos artistas a novos mercados em todo o mundo”, comemora Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil / Day 1 Entertainment.
O festival também contará com um grande lounge aberto ao público (só serão cobrados ingressos para o acesso aos shows), dentro do Jockey Club, com DJs e praça de alimentação.
Esperamos vocês por lá! 


De quarta a sábado (24 a 27 de agosto), o palco Jazz Latino, com lotação para mil pessoas, será cenário de grandes encontros com duetos musicais memoráveis entre artistas brasileiros e estrangeiros. Na sexta e sábado, as super atrações de apelo popular, como Marisa Monte e & Julieta Venegas, Victor & Leo e Camila invadem o palco Pop Urban, com lotação para até 10 mil pessoas.

O Telefônica Sonidos começa no dia 24 de agosto, quarta-feira, com os shows de Chucho Valdés e Hamilton de Holanda no palco Jazz Latino. A programação segue com os encontros de Omar Sosa + Jaques Morelenbaum e Alex Cuba junto a uma atração a ser definida, nos dias 25 e 26, respectivamente.
Ainda no dia 26, o Palco Pop Urban estréia com o som de Los Amigos Invisibles + Seu Jorge, seguidos de Julieta Venegas e Marisa Monte. A noite encerra em grande estilo com Los Van Van e Carlinhos Brown.
No sábado, 27, Pitingo e Marina de la Riva sobem ao palco Jazz Latino e aquecem o público para receber logo em seguida a banda pop mexicana Camila no palco Pop Urban.
A programação continua com o encontro de Victor & Leo e Camila e o projeto se encerra com Jota Quest+ Illya Kuryaki & The Valderramas.
Palco Jazz Latino
R$ 200 (inteira) e 100(meia)
Palco Pop Urban
R$ 120 (inteira) e 60 (meia)
Nos dias 26 e 27 de agosto, os ingressos do palco Jazz Latino permitem acesso ao palco Pop Urban no mesmo dia.
Quem tem direito a meia-entrada?
. Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, rede pública ou particular mediante apresentação de carteira de identidade estudantil na entrada do evento.
. Professores da Rede Estadual, Aposentados e Idosos acima de 60 anos: apresentar RG e comprovante

. Menores de 12 anos, acompanhados pelos pais, mediante apresentação de RG.

. Assinantes Telefônica, mediante a apresentação da conta de pagamento do mês na entrada do evento. Limite de 2 ingressos por conta.


Onde posso comprar o ingresso?
Confira os Pontos de venda/Vendas pela internet ou por telefone:
Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br / 4003-1212
Bilheteria do Jockey Club de 24 a 27/08 a partir das 16 h.
Estacionamento pago no portão 1. Lotação: 800 veículos.
Classificação etária livre. Menores de 16 anos somente acompanhados dos responsáveis.

       Localização:
Jóquei Clube de São Paulo
Avenida Lineu de Paula Machado
1263, Morumbi
São Paulo / SP


                                                               
FONTE: TELEFONICA SONIDOS 2011. 

Menino que mora no hospital a 6 anos tem como ídolos a Dupla Victor & Leo.

Conheça a história do menino Jean, de 6 anos, que desde nasceu sofre de uma doença muscular severa e mora há seis anos em uma UTI pediátrica e tem como seus ídolos Victor & Leo!
Confiram o vídeo uma verdadeira lição de vida de Amor e Superação!

FONTE: CRIBS/JORNAL DO ALMOÇO /RBS TVRS.

Enquete: Qual Artista você gostaria de ouvir mais na Rádio Webneja?

A rádio Webneja está querendo a sua opinião para poder deixar a rádio do jeitinho que você gosta. Por isso está querendo saber aual artista você gostaria de ouvir mais ana WEBNEJA?
Quer ouvir Victor & Leo acesse rádio webneja e vote quantas vezes quiser.


FONTE: RÁDIO WEBNEJA.

Concorra á ingressos no Facebook para a Festa Julina da Tupi FM.

Galera, Vamos sortear para 5 pessoas dia 18/07/2011 para concorrer a 5 pares de ingressos para ir a Festa Julina da Tupi FM na Estância Alto da Serra e assistir ao Show de Victor e Leo.
O sorteio acontece dia 18/07 ás 16:00hs.
Para participar e ler o regulamento acesse: http://www.facebook.com/agaleradochapeu?sk=app_154246121296652

FONTE: FACEBOOK A GALERA DO CHAPÉU.

Victor & Leo Confirmados na Abertura do 3º Olimpia Rodeio Festival no dia 12/10/11.

Considerada pelos críticos do setor de rodeios como uma festa que veio para ficar e se qualificar dentre as maiores festas de rodeio do Brasil, a Olímpia Rodeo Festival traz marcas de força e qualidade.

Contando com os maiores profissionais do rodeio brasileiro, o Olímpia Rodeo Festival é fruto da grande vontade de Olímpia entrar no circuito dos grandes rodeios.

Impressiona-se pela qualidade do rodeio, com parceria fechada com a PBR do Brasil. Todas as noites bailão da Band FM 95,9 com shows.
Serão 40 profissionais do rodeio, dentre eles campeões de Barretos, Jaguariúna e Americana.
Com shows de primeira linha, inéditos em Olímpia, em 2009 se apresentaram João Bosco & Vinícios, Jota Quest, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, entre outros.
Já em 2010, os cidadãos e os turistas de nossa cidade poderão apreciar o que há de melhor. Na programação consta Fernando & Sorocaba, Daniel, Edson, Cristian & Ralf e Milionário & José Rico.
O prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, confirmou através da Rede Social Facebook, que a dupla Victor e Leo fará o show de abertura do 3º Olímpia Rodeo Festival, a ser realizado de 12 a 15 de outubro, no Recinto do Folclore.
Outra informação divulgada pelo prefeito é que o empresário Odair Denadai será novamente o Presidente da Comissão Organizadora.
Com certeza, em Olímpia, a dupla trará canções sertanejas com o estilo próprio que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Entre os sucessos, estão “Boa Sorte Pra Você”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas” e “Deus e Eu no Sertão”.
A dupla Victor e Leo tem um carisma especial com o público, sempre transmitindo amor e espiritualidade através das músicas que arrebanham não apenas adultos, mas os jovens e, em especial, as crianças.

Estrutura do Local:

O Olímpia Rodeo Festival será realizado na Praça de Atividades Folclóricas “Professor José Sant´Anna”, recinto próprio do município, com capacidade de arena para 15 mil pessoas e com 96.800 metros quadrados de área.

A expectativa de presença de público é de 100 mil pessoas.

Recinto de festividades Folclóricas numa área de aproximadamente 96.800 metros quadrados.
Contando com uma área construida de 6.500 metros
Arena de apresentações com capacidade para 5.000 pessoas sentadas, no geral contando com a arena ha espaço de aproximadamente 18.000 pessoas
Área para instalação de parque de diversões
4 megas construções que poderão ser utilizadas para stands, praça de alimentação, area de vendas entre outros.
Banheiros instalados por todo recinto
Uma boate fixa com capacidade para 800 pessoas
Camarote Brahma com área para aproximadamente 1.000 pessoas, entre camarote, louge e boate.


FONTE: OLIMPIA RODEIO FESTIVAL.

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo.


FONTE: SITE OFICIAL.

Fotos de Victor & Leo em Bambuí/MG dia 10/07/11.



FONTE: SITE OFICIAL.

Informações Gerais sobre o Rodeio de Itu /SP que acontece entre os dias 06 á 10 de Setembro de 2011.


O Rodeio Itu já faz parte do calendário anual dos principais eventos do estado de São Paulo e já se tornou tradicional, sobretudo, para a região da cidade. Após quatro anos de edições gigantescas e crescentes, o Rodeio Itu já está, definitivamente, no coração dos ituanos.
Após a parceria com o Grupo No Limits rendeu um salto qualitativo ao evento, que recebeu públicos superiores a 30 mil pessoas em 2008 e 45 mil pessoas no ano seguinte. Em 2010, com a comemoração dos 400 anos de Itu, o evento bateu novo recorde de público, atraindo cerca de 60 mil pessoas ao Kartódromo Arena Schincariol.
Ao longo de suas edições, atrações como Victor & Leo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Daniel e Bruno & Marrone trouxeram à cidade o status de uma das melhores festas do interior de São Paulo, consolidando-se como um evento extremamente bem organizado e bem estruturado.Em 2011, o Rodeio Itu completa cinco anos de vida e a novidade é a mudança de local: desta vez será na gigantesca Arena Maeda, que normalmente recebe os maiores festivais do país. Ou seja, a estrutura, o conforto e o número de pessoas devem ser ainda mais ampliados neste ano. Seja bem-vindo a cinco dias de pura festa!
Victor & Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. De Abre Campo/MG despontaram para abraçar o Brasil com músicas que contagiaram crianças e adultos, de norte a sul do país, conquistando prêmios importantíssimos e a incrível marca de mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos. Sucessos como “Borboletas”, “Fada”, “Tem Que Ser Você” e a recente “Água de Oceano” renderam temas de novelas e aparições em programas globais. Em março de 2011, ganharam o prêmio “Melhores do Ano” (Domingão do Faustão) pelo 3º ano consecutivo. No mês seguinte, também conquistaram o Troféu Imprensa, na categoria “Melhor Dupla Sertaneja” de 2010.


 Compre seu ingresso aqui
Postos de Vendas:
Local: Endereço: Rodovia do Açúcar, Km 18,6 – bairro Tapera Grande, Itu/SP.



FONTE: RODEIO DE ITU.