Notícias

Notícias

terça-feira, agosto 02, 2011

Informações sobre o Rodeio de Meriti/RJ 2011!

Cinco dias de muita AÇÃO, EMOÇÃO e ENTRETENIMENTO.

Para comemorar os 64 anos de emancipação política, a Prefeitura de São João de Meriti preparou uma grande festa: o Rodeio Meriti, uma comemoração tradicional, sendo a mais importante da cidade por celebrar a data de fundação do município.
Muita alegria, emoção e entretenimento

O Rodeio Meriti 2011, vai acontecer nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de agosto, no Parque de Eventos, em Venda Velha. Serão cinco noites de festividade com a apresentação de artistas renomados no cenário nacional, em diferentes estilos musicais.
- Fernandinho
- Luan Santana
- Victor e Leo
- Daniel
- Charlie Brown Jr

Além de uma estrutura de alto nível que inclui: parque de diversões, arena do rodeio, boate, camarote Brahma country, arquibancadas, barraquinhas, exposições, praça de alimentação e muito mais.
Campeonato Brahma Super Bull PBR
Em Meriti. o maior campeonato de montaria em touro da atualidade promete ser inesquecível. O Campeonato Brahma Super Bull PBR 2011 é o maior campeonato de montaria em touros do Brasil. Neste ano, com mais de 70 etapas, passa por diversas cidades de cinco estados do país. Os melhores competidores acumulam pontos para a final mundial que acontece em Las Vegas, em outubro. O Campeonato Brahma Super Bull PBR 2011 já escalou os melhores competidores para marcarem presença no Rodeio Meriti 2011
Mais informações:
Local: Parque de Eventos, Rua João Antonio Sendas, s/ nº- Venda Velha
Abertura dos portões: 18h


Ingresso: Gratuito

Censura: livre
Acesso: Linhas de ônibus circulares para acesso ao Parque de Eventos a partir das 17h
Táxi: Ponto na entrada do portão principal do Parque de Eventos a partir das 17h
Estacionamento: No Parque de Eventos e em ruas próximas ao evento. É recomendada a utilização de transportes públicos.

FONTE: PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI.

Entrevista com Victor & Leo na Rádio Super Bull.

Marcelo Moraes esteve com a dupla durante o Juazeiro Rodeio Music!
Victor & Leo falaram sobre o novo CD, shows, fama e sonhos realizados. Sensacional!


FONTE: VICTOR & LEO BY RÁDIO RODEIO. 

Lote Promocional para o Camaru 2011 até o dia 10 de Agosto! Garanta já o Seu.

Vendas de ingressos aqui



FONTE: PARANAÍBA FM/ CAMARU 2011.

Promoção: 50% de desconto para a Festa de Peões da Facia- Feira Agrocomercial de Industrial de Araras com a Estrela Som!

Com o clickOn, sua diversão fica pela metade do preço! Aproveite para curtir um festão por apenas R$12,50! Compre aqui
Clickoneiro, chegou um superdesconto para você fazer a festa.
Agora, você vai participar da mais famosa festa dos peões, que vai trazer a Araras shows de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, João Carreiro e Capataz, Victor e Leo, Luan Santana e Ricardo e João Fernando. Toda essa diversão acontece na Feira Agrocomercial e Industrial de Araras, em um espaço amplo, com praça de alimentação, além de segurança e uma equipe de atendimento pronta para dar todo o suporte necessário.
E, nesta oferta, você vai curtir o show de Jorge & Matheus, na quinta-feira; Gusttavo Lima, que acontece na sexta-feira; João Carreiro & Capataz, no sábado; Victor & Leo, no domingo; e para finalizar, Luan Santana e Ricardo & João Fernando, na segunda-feira. Tudo isso com a Organização Estrela Som, uma empresa que há 27 anos organiza festas de peão, rodeios e leva a música sertaneja a milhares de pessoas.
Alegre a sua noite ao som da bela música sertaneja, com muita diversão e, o melhor, uma economia de R$12,50!


FONTE: CLICK ON.


Quer ganhar cartelas para a Expolucas 2011? Participe do Sorteio do CenárioMT!

Eram 10 agora restam apenas 3 cartelas, cadastre-se e concorra!


Regulamento:


1. Essa promoção é direcionada a leitores do site CenárioMT.

2. Premiação: 10 cartelas da Expolucas 2011, 01 cartela por dia.

3. A promoção começa no dia 25/07/2011 e termina no dia 03/08/2011, com os sorteios sendo realizados todos os dias às 18:00, exceto o do dia 03/08/2011 que ocorrerá às 12:00, e com o resultado divulgado através do site.

4. Os ganhadores terão até o dia 03/08/2011 para retirar o prêmio, caso não retire no prazo, as cartelas serão sorteadas novamente na tarde do dia 03/08/2011.

5. Para concorrer todos os campos do formulário devem ser preenchidos, com nome completo, telefone e email, que serão usados para contactar o ganhador.

6. O Prêmio só será entregue ao ganhador com apresentação dos documentos pessoais.

7. Os sorteios serão feitos através de sistema eletrônico, com todos os que se cadastrarem a partir do dia 25/07/2011.

8. Caso o ganhador for menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do seu responsável legal na entrega do prêmio.


Para participar acesse aqui
Boa Sorte á todos!!!


FONTE: CENÁRIO MT.

Concurso Cultural Nação da Música:Concorra á ingressos para o Show de Victor & Leo no Telefônica Sonidos e CD's da Dupla.

Concusso Cultural:


A Nação da Música tá sorteando um par de ingressos para os show do dia 27/08, no palco Pop Urban do Telefônica Sonidos e três CDs da dupla Victor e Leo.
Serão 3 vencedores. Para participar basta ter uma conta no Twitter e está seguindo o @nacaodamusica e o @festivalsonidos, e criar uma frase com a tag #TelefônicaSonidos no final de cada tweet. As melhores frases ganharão:  1º lugar: 1 par de ingressos + CD Victor & Leo; 2º e 3º CD Victor & Leo.


Promoção válida até 18/08/11.
Os vencedores receberão DM'S que deverão ser respondidas em no máximo 24 horas.
Maiores informações sobre a programação e á venda de ingressos acesse aqui

FONTE: NAÇÃO DA MÚSICA.

Portal Clique F5 Sorteia uma mesa para o Show de Victor & Leo em Primavera do Leste/MT.

No próximo dia 7, a dupla mineira que conquistou todo o país com belas canções e letras românticas vai se apresentar em Primavera do Leste. O show acontecerá no Salão Paroquial, às 22h, e a expectativa é de que mais de 1.500 pessoas prestigiem os namoradinhos do Brasil.
Para os fãs que estão ansiosos pela apresentação de Victor & Leo, o Portal de Notícias Cliquef5 vai sortear uma mesa para o grande show entre os internautas que acessarem o site e fizerem um comentário sobre a carreira dos irmãos mineiros. Para participar basta acessar www.cliquef5.com.br e deixar um comentário ao fim desta matéria, deixando o nome completo, o telefone para contato e um e-mail válido. Depois é só torcer para assistir ao show de um local privilegiado, e o melhor, tudo por conta do Cliquef5.

Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram em Abre Campo - MG e desde crianças foram influenciados por músicos como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. As canções eram ouvidas na radiola do avô Tonico e, mais tarde, outros estilos passaram a fazer parte do universo dos garotos. Estilos que variavam de James Taylor a Alceu Valença, passando por Zé Ramalho e Eric Clapton.
Ainda na cidade natal, iniciaram a carreira, em 1992. Em 1994, mudaram-se para a capital e cantaram por sete anos na noite belorizontina, enquanto estudavam canto. De lá partiram para São Paulo, onde também cantaram em barzinhos por quase sete anos. Em 2006, surgiu de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.
Victor & Leo são hoje uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com toques de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Participe da promoção e Boa sorte á todos!

FONTE: PORTAL CLIQUE F5.