Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 04, 2011

Os Sertanejos Victor & Leo abrem com Chave de Ouro a 1ª noite da Expolucas 2011 em Lucas do Rio Verde/MT.


Expolucas 2011 foi aberta com o show da dupla Victor e Leo que arrastou um público de 25 mil pessoas que não se intimidou com a noite fria. Liderada pela música sertaneja, a grade de shows foi inaugurada por Victor e Leo, dupla de destaque no gênero que há 3 anos vem ocupando a primeira colocação no ranking de autores com maior rendimento de direitos autorais em todos os segmentos musicais.
Canções que se tornaram sucessos no decorrer da carreira da dupla, como “Tem Que Ser Você”, “Fada”, “Borboletas” e “Estrela Cadente”, além de músicas do CD mais recente, “Boa Sorte Pra você”, como “Água de Oceano” aqueceram as noites dos milhares de fãs que marcaram presença na arena do rodeio do Parque de Exposições Roberto Munaretto.
O show que durou cerca de duas horas contou com um repertório de 35 músicas. No palco, os dois foram acompanhados por uma banda composta por seis músicos. A turnê “Boa Sorte Pra Você” começou em abril deste ano, segundo Leo. “O cenário, repertório e a luz são novos”, diz.


SUCESSO
Para o músico, isso é consequência da aceitação do público. “O que leva a isso é o fato de as canções serem bem aceitas pelo público que, conseqüentemente as pede no rádio, na TV, adquire CDs, DVDs e assim por diante. Sinto-me incentivado a trabalhar mais e mais”, afirma o cantor e compositor.


Confira as fotos da coletiva de imprensa.


FONTE: TÔ SABENDO/ CENÁRIO MT.

Confira a Entrevista exclusiva da dupla Victor & Leo no programa Painel!



FONTE: YOU TUBE.

Promoção: Concorra a ingressos para o Sertanejo POP Festival!

Depois do sucesso do maior evento de música sertaneja em BH, o Sertanejo POP Festival vai para São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto. E é claro que não te deixaríamos de fora dessa!
Mais uma vez, a GOL é transportadora oficial do evento e, em parceria com o site Sertanejo Universitário , vai premiar 20 pessoas com um par de ingressos para curtirem os shows.
Mas o prêmio não para por aí: o autor da melhor frase ganha uma visita ao camarim do Gusttavo Lima (no dia 13) e o segundo colocado conhece de pertinho o Michel Teló (no dia 14).
Sabe quem mais vai estar lá? Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo e tantos outros.


Como participar
Para concorrer aos ingressos, basta seguir os perfis da @voeGOLoficial e @RadioSU no Twitter e responder, por meio de comentário deste post, a seguinte pergunta:


“Qual é seu ídolo sertanejo? O que faria para vê-lo no Festival POP Sertanejo?”


Não se esqueça de colocar nome completo, e-mail e perfil no Twitter no comentário, pois entraremos em contato com os ganhadores por meio desses canais.
O resultado sai no dia 10 de agosto e os ganhadores terão até 18 horas para responder com nome completo, telefone, endereço, CPF e data de nascimento. Mais informações, no regulamento.
Tá muito fácil garantir um fim de semana de alto astral! Abuse da criatividade, participe, e cruze os dedos para ser um dos selecionados!


Informações
Local: Chácara do Jockey – Endereço: Avenida Pirajussara, s/n
Datas: 13 e 14 de agosto
Horário: sábado das 14h às 23h e domingo das 13h às 20h


FONTE: BLOG VOE GOL.

Liberada a Venda de Ingressos individuais para o Show de Victor & Leo no Cajuru Rodeo Show!


Carmo do Cajuru, Domingo, 31 de julho de 2011
A organização do evento colocou a venda os ingressos individuais. Agora você tem a oportunidade de comprar separadamente, apenas o (s) dia (s) que desejar. A procura pelos shows de Victor & Leo e Paula Fernandes deve ser intensa já que acontecem no sábado (20) e domingo (21) respectivamente, o que facilita a locomoção de pessoas de toda região. Nossa assessoria de comunicação recebeu email´s de vários internautas do Centro-Oeste ansiosos pela liberação da venda dos ingressos individuais na tentativa de garantí-los com antecedência e organizarem suas viagens para o Cajuru Rodeio show. A sexta feira (19) também deve reunir um grande número de público. Eduardo Costa possui vários fâ-clubes fiéis a seus shows e o acompanham por várias cidades de Minas. Grande parte desses fâs reside em Belo Horizonte, a proximidade com Carmo do Cajuru pode ser um fator motivador para que muitos venham.

O passaporte também continua a venda, agora em seu segundo lote. Ingressos e passaportes podem ser adquiridos nos mesmos locais. Lembrando sempre que você deve comprá-los somente nos pontos autorizados e com antecedência aproveitando os preços promocionais, garantindo economia e o seu lugar na Festa.

Postos de venda:

Carmo do Cajuru
Nutricional
Supermercado Cícero
Ponto do Fazendeiro
Restaurante Kaká

Divinópolis
Slep (Pça. Santuário)

FONTE:CAJURU RODEO SHOW

Promoção: Você no camarim do Fest Country Ipatinga. Participe!


95FM E VOCÊ NO CAMARIM DO FEST COUNTRY IPATINGA. 


Regulamento - Promoção 95FM e Você no Camarim do Fest Country Ipatinga 2011.


1. Objeto e Prazo da Promoção.


1.1. A promoção denominada “95FM e Você no Camarim do Fest Country Ipatinga 2011”, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO VANGUARDA DO VALE DO AÇO LTDA, (doravante 95 FM) localizada na Rua Itajubá, n. 62, Centro, Ipatinga, MG, inscrita no CNPJ sob o nº 19.600.758/0001-99.


1.2. A Promoção terá início no dia 03/08/2011, a partir das 08h00, horário de Brasília, durante a programação da 95 FM, encerrando-se às 17h00 do dia 11/08/11, e premiará o ouvinte na forma deste regulamento.


2. Mecânica da Promoção


2.1. Os participantes deverão, no período descrito no item 1.2 acima, mediante acesso ao site www.radio95fm.com.br, enviar nome completo, idade, bairro, telefone para contato, RG e CPF para ouvinte@radio95fm.com.br.
O participante deverá ainda indicar qual o artista que gostaria de conhecer: Víctor e Léo, Asa de Águia ou Gustavo Lima.


3. Condições de Participação


3.1. Poderão participar da Promoção todos os ouvintes, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos.


3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados das empresas integrantes da Rádio Vanguarda do Vale do Aço LTDA, assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na sua operação, bem como, parentes até o 2º grau.


4. Critério de Premiação


4.1. Será sorteado 01 (um) ouvinte.


5. Premiação


5.1. O ouvinte sorteado irá com 01 (um) acompanhante, conhecer no Camarim do Fest Country Ipatinga, o(s) artista(s) indicado(s) no cadastro da promoção feito pelo ouvinte@radio95fm.com.br


5.1.1. O ouvinte deverá ser maior de 18 (dezoito) anos.


5.2. O resultado da Promoção será divulgado no dia 11/08/2011, no programa “Vote Sucesso” da 95 FM e no site www.radio95fm.com.br.


5.3. A equipe de promoção da 95 FM entrará em contato com o sorteado, através do número de telefone informado para contato no cadastro feito através do site ou telefone, para que sejam informados ou confirmados os dados do ouvinte vencedor (nome completo, endereço, data de nascimento, telefone para contato, número de identidade e CPF), bem como para confirmação da aceitação do prêmio.


5.3.1. Caso o ouvinte não seja localizado da forma acima, perderá o prêmio.


5.4. O prêmio é intransferível, não sendo permitida sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.


6. Disposições Finais


6.1. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da 95 FM cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.


6.2. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.


6.3. Todos os participantes desta Promoção, sorteados ou não, cedem o uso de seus nomes, imagens e vozes, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line sem qualquer ônus adicional para a 95 FM.


6.4. A 95 FM não é responsável pela não realização do evento ou pela impossibilidade do ouvinte premiado e/ou seus acompanhantes de usufruírem qualquer dos itens incluídos na premiação em decorrência de atos de terceiros estranhos à referida empresa e em casos fortuitos ou de força maior.


6.5. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, a participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da cidade de Ipatinga / MG, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.


Mais uma exclusiva da Número 1!
Para participar acesse aqui


FONTE: 95FM.

Victor & Leo levam 30 mil pessoas ao Parque de exposições em Lucas/MT.



FONTE: YOU TUBE/ TV CONQUISTA.

A dupla Victor & Leo agitaram a Madrugada gelada na abertura de Expolucas em Lucas do Rio Verde/MT dia 03/08/11.

Victor e Leo agitaram a gelada madrugada de quinta-feira, marcando a abertura da Expolucas, em Lucas do Rio Verde/MT. Confira algumas fotos!
Confiram mais algumas fotos do Show da dupla:

FONTE: SOCIAL NEWS.

Entrevista Coletiva de Victor & Leo na Expolucas 2011!



FONTE:  YOU TUBE/CENÁRIO MT.

Informações sobre o Camarate Brahma no Rodeio de Meriti 2011!


VIP BRAHMA COUNTRY
Brahma leva as melhores atrações do universo country pela primeira vez ao estado do Rio de Janeiro


São João do Meriti recebe o maior campeonato de montaria em touros do país, Brahma Super Bull PBR, e toda a estrutura vip dos espaços temáticos, como o Vip Brahma Country e o Brahma Country Bar


Pela primeira vez, o estado do Rio de Janeiro recebe a estrutura de uma festa country assinada por grandes marcas como a Brahma e a PBR. Comemorando os 64 anos de sua emancipação, a cidade de São João de Meriti será palco, de 17 a 21 de agosto, do 1º Rodeio de Meriti Brahma Super Bull PBR. A festa, com entrada franca a toda a população, será realizada no Parque de Eventos, próximo ao Shopping Grande Rio.

Para tornar o evento ainda maior, a Brahma leva a São João do Meriti, pela primeira vez, toda a sua estrutura temática e vip. O camarote VIP Brahma Country, oferece ao público fluminense o melhor atendimento, vista privilegiada - ao lado do palco - para que os visitantes possam assistir aos shows e montarias, além de open bar de cerveja Brahma. O espaço vip conta ainda com um receptivo, onde os convidados podem desfrutar de serviços exclusivos.

Recheado de gente bonita, o camarote VIP Brahma Country selecionou a mais bela equipe de bartenders e garçons para atender o público VIP. Para encher ainda mais os olhos, São João do Meriti recebe ainda convidados vips e celebridades, como a modelo Mirella Santos.


O campeonato Brahma Super Bull PBR reúne os melhores atletas do ranking nacional do torneio à etapa de São João de Meriti. Os bois mais temidos da atualidade esperam os peões para disputas eletrizantes. O campeonato conta com mais de 50 etapas e está presente em cinco países. A etapa do Rio de Janeiro pontua o atleta para a grande final, que premiará com R$ 1 milhão de reais. Rafael Vilella, um dos maiores nome da locução de rodeios, promete dar mais emoção à prova.

São João do Meriti
A cidade de São João do Meriti foi escolhida pela Brahma por sua importância econômica e estratégica no estado. O encerramento da festa acontece em 21 de agosto, dia em que a cidade comemora 64 anos de sua emancipação, quando deixou de fazer parte da vila de Maxabomba, atual Nova Iguaçu, e se tornou um município independente.

Programação do Rodeio de São João do Meriti
Dia 17 (quarta-feira) - Fernandinho
Dia 18 (quinta-feira) - Luan Santana
Dia 19 (sexta-feira)  - Victor&Leo
Dia 20 (sábado)       - Daniel
Dia 21 (domingo)     - Charlie Brown Jr




FONTE: TICKET 360.

Mais Fotos de Victor & Leo em Lucas do Rio Verde /MT.


FONTE: CENÁRIO MT.