Notícias

Notícias

domingo, agosto 07, 2011

Promoção Rodeio de Meriti: "Meu Pai é VIP". Concorra a 15 Passaportes para o Rodeio!

No dia 16 de agosto, quinze clientes do Shopping Grande Rio ganharão um passaporte VIP cada um, com direito a acompanhante para o camarote VIP da Brahma no Rodeio Meriti. A ação faz parte da divulgação do Shopping para o Dia dos Pais.
Poderão participar do concurso cultural “Meu pai é VIP no Rodeio Meriti” todos os clientes que preencherem o formulário de inscrição disponíveis no balcão da promoção, no SAC, nos guichês de pagamento do estacionamento e nas lojas do Shopping Grande Rio, localizado na Cidade de São João de Meriti, RJ, à Rodovia Presidente Dutra nº 4.200.
Os formulários, devidamente preenchidos, deverão ser entregues no balcão da promoção localizado na entrada principal do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21h, no período de 05 a 14 de agosto de 2011. Cada participante poderá inscrever quantas frases quiser, mas, somente poderá ser contemplada 1 (uma) frase de cada autor.
Ao todo serão selecionadas 15 (quinze) frases, sendo três vencedores para o dia 17/08/11, show do artista Fernandinho, três vencedores para o dia 18/08/11, show do artista Luan Santana, três vencedores para o dia 19/08/11, show dos artistas Victor e Leo, três vencedores para o dia 20/08/11, show do artista Daniel e três vencedores para o dia 21/08/11, show da banda Charlie Brown Jr.
Importante: Somente serão aceitas as frases escritas no próprio formulário do concurso, não sendo válida nenhuma outra forma de apresentação da mesma

FONTE :SITE DA BAIXADA.

Matéria "Alô Galera de Caubói" Fala sobre o Sucesso dos Novos Sertanejos entre eles a dupla Victor & Leo!

Travestido de romance e embalado por suaves arranjos, o sertanejo, um velho clássico da música brasileira, volta a invadir as casas de show da região. Depois do advento dos anos 1990, quando duplas como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano dominaram o mercado musical, uma nova onda surge trazendo nomes como Victor e Leo, Luan Santana e Paula Fernandes, entre muitos e muitos outros, todos presenças constantes no Grande ABC.

Casas como a Estância Alto da Serra e Pousada dos Pescadores, Country Beer e Herculanos, que abriu na semana passada em São Bernardo, são a prova de que esse excesso do movimento é apenas o início do ciclo.

"A música sertaneja de hoje tem abrangência muito maior. Antigamente era um estilo muito segmentado. O movimento se reciclou, com novos arranjos, metais, guitarra... Ao mesmo tempo que existem duplas com apelo mais conservador, como João Bosco e Vinícius, tem Victor e Léo apostando no romance e Luan Santana com um toque de modernidade", acredita Marco Tobal Júnior, sócio-diretor do Country Beer, que reabriu em São Caetano no fim do ano passado.

"Gente como Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba e Victor e Léo trazem música que é do interior mas que tem pincelada romântica. Atingem em cheio a alma de muita gente", conta Elói Carlone, da Estância Alto da Serra, em São Bernardo.

Apesar da miscelânea musical que chega, por vezes, a descaracterizar as raízes do gênero, parte de quem gosta do estilo diz que sempre há uma porção da alma sertaneja pedindo passagem nos novos tempos. "O sertanejo nunca sai de moda e atualmente vem ganhando muitas modificações, também nas vozes de novos cantores que só ajudam a deixar nosso gênero cada vez mais popular", diz Paula Fernandes, que faz um sucesso tremendo com suas músicas que trazem muito de raiz, têm pegada pop e ainda um quê do country de Nashville.

"Minha raiz é sertaneja, cresci ouvindo Tonico e Tinoco e Tião Carreiro e Pardinho no radinho de pilha da minha avó. Esta sempre será minha essência mais profunda", conta Paula, sobre o desatar dos nós de sua incursão musical.

A cantora revela ainda que deseja flertar mais abertamente com o country norte-americano em um novo trabalho.

VELHO X NOVO
Raiz - aliás, a palavra mais utilizada no gênero -, é sempre o que entra em jogo neste momento. "Hoje, se você entra de chapéu em um pagode, todos vão achar que você mente. Mas, se um cara vai de corrente e camiseta num lugar sertanejo, fica indistinguível", conta Edson Luiz Tega, o Tato, da Comitiva Fora da Lei, um dos mais antigos grupos de sertanejos da região.

"Atualmente, o ‘à caráter' da balada sertaneja são os homens de xadrez e as mulheres de bota. Se eu vejo alguém de chapéu, acho até engraçado. Para não vestir uniforme, tento evitar qualquer um desses figurinos", revela a andreense Ingrid Ghandy da Cruz.

A jovem gosta mais do sertanejo que chega até a década de 1990, de astros como Zezé Di Camargo e Luciano. Rionegro e Solimões, dupla nascida em 1980, está entre as suas preferências. "Hoje, o sertanejo universitário está em evidência, mas em todos os lugares que frequento vejo que há abertura para a execução de músicas antigas. Todo mundo vibra nessa hora. Muitos músicos jovens fazem o resgate das composições antigas", diz ela.

"Hoje, o sertanejo de raiz traz um público seleto, mas não muito grande", fala Elói Carlone, da Estância alto da Serra, de São Bernardo. "Quem enche a casa é gente como Jorge e Mateus ou Luan Santana", completa.

Apesar da maioria esmagadora preferir os jovens músicos, Carlone não acredita que a preferência pelo novo vai esmagar a raiz. "É que nem o forró universitário, que teve o seu tempo e acabou. O forró legítimo ainda existe, os nordestinos não abrem mão dele e acabam influenciando o gosto dos outros. Tem muita gente do interior que também não abre mão do sertanejo tradicional."

ALTERNATIVAS
Fã do country norte-americano, Fabiano Guilherme Nascimento Alves, da Comitiva Bebe Ligeiro, de Santo André, frequenta as casas sertanejas da região independemente do que elas tocam. Para ele, o lance é curtir um espaço que ele acredita ser mais agradável e familiar. "Todo sertanejo é tranquilo, é muito raro ver problemas comuns em outros ambientes nas casas country", diz.

A sua predileção por nomes como Garth Brooks faz com que seu gosto não seja contemplado na maioria dos lugares que frequenta. Para poder curtir o seu som, ele reúne os amigos da comitiva, faz passeios exclusivos e vai a rodeios, respirar um ar mais norte-americano.

"Nasci com o gosto certo no lugar errado", acredita Tato, que revela que todos os integrantes de sua comitiva têm cavalo e gostam mais de um som do tipo de Almir Sater. "A gente acaba indo para o interior", diz ele, que sempre vai para Tietê, Americana, Pinhãozinho, além da tradicional Barretos. "A gente trabalha para que o nosso gosto não continue como hobby, mas como um trabalho de conservação das raízes."

FONTE: DIÁRIO DO GRANDE ABC/ MATÉRIA: THIAGO MARIANO.

Informações sobre o Show de Victor & Leo na 43ª Expoagro em Itumbiara/GO dia 09/09/11.

De 06 a 11 de setembro acontece a 43ª Exposição Agropecuária de Itumbiara. Além da exposição de animais, leilões e rodeio em touros, a programação de shows, que outro grande atrativo da festa, também chama a atenção. No dia 06 de setembro tem show com Fernando e Sorocaba; dia 07 de setembro, feriado nacional, tem o show Paranaíba FM 25 Anos, com 14 artistas se apresentando; dia 08 de setembro tem Léo Magalhães; dia 09 de setembro Victor e Leo e, no dia 10 de setembro tem show com Fred e Gustavo. A narração do rodeio será de Cuiabano Lima. Mais detalhes sobre a 43ª Exposição Agropecuária de Itumbiara durante a programação da Paranaíba.


FONTE: PARANAÍBA FM E ROTA 153.

Mais Fotos de Victor & Leo em Pontes e Lacerda/MT dia 05/08/11.


FONTE: EXPOESTE.

Victor & Leo cantam para um público de mais de 25 mil pessoas na Expoeste em Campos e Lacerda/MT.

O maior público da 19ª Expoeste aconteceu nesta sexta-feira. Véspera de feriado em razão do aniversário da cidade, o público compareceu em massa ao show de Victor e Leo
Seguramente, foram cerca de 25 mil pessoas que superlotaram a arena de rodeio.
Apesar da demora - o show começou depois da meia-noite - a platéia continuou esperando até o espetáculo começar.
Tudo estava favorável para um grande show: clima ameno, ingresso um quilo de alimento, véspera de feriado e uma dupla de renome nacional.
Foi o que aconteceu.


FONTE: TV CENTRO OESTE.

Bate Papo com Victor & Leo no Programa Flash Minas.




FONTE: YOU TUBE/ ProgramaFlashMinas.

Fotos do Show de Victor & Leo em Rondonópolis/MT!


FONTE: SITE OFICIAL.

Hoje Show com Victor & Leo em Primavera do Leste/MT!



Data: 07/08/2011
Horário: 22h00
Cidade: PRIMAVERA DO LESTE-MT
Local: Salão Paroquial
Informações: (66) 9636-8446
Show da dupla sertaneja Victor e Leo no Salão Paroquial de Primavera do Leste, Mato Grosso.


Postos de Venda:
CONVENIÊNCIA 22 
PRIMAVERA DO LESTE-MT 
CD SHOW 
PRIMAVERA DO LESTE-MT 
DVD MANIA 
PRIMAVERA DO LESTE-MT

Vendas on line encerradas e ingressos para mesas esgotados.


FONTES: SIBELY SALVATORY E JORNAL O DIÁRIO E USINA DO INGRESSO.

Vídeos do Show de Victor & Leo em Campo Verde/MT.





FONTE: YOU TUBE

Victor & Leo encantam Campo Verde/MT!

Na entrevista a dupla fala sobre a carreira, o sucesso, espiritualidade, educação, trabalho. Sobre suas composições e o cuidado e respeito que as mesmas tem sem nenhuma maneira apelativa não pensando apenas no mercado mas são feitas pra emocionar quem as ouvem; e a forma como atingem o público em geral.

FONTE: O DIÁRIO.