Notícias

Notícias

segunda-feira, agosto 22, 2011

Enquete: Qual será o Hit Sertanejo em Barretos esse ano?

A Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira (18) na cidade do interior paulista e para os amantes da música sertaneja - qualquer das vertentes possíveis – este é o festival do ano. Claro que muito vão para Barretos não apenas pelos shows ou rodeios, mas pelo clima de festa e azaração que rolam durante os dez dias de festa, mas o que seria de tudo isso sem a trilha sonora ideal?

Entre as atrações deste ano estão shows de Paula Fernandes, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius e Gusttavo Lima, entre outros. Qual será a música que mais vai bombar este ano? Opções não faltam, vote na sua escolhida:

ENQUETE:
Qual vai ser o Hit sertanejo em Barretos esse ano?


Para votar acesse aqui

FONTE: JOVEM IG.

Lançamento Loja Oficial: Mousepad de Victor & Leo!


FONTE: LOJA OFICIAL

Ingressos a preços promocionais para o Show de Victor & Leo no Telefônica Sonidos!


FONTE: INGRESSO RÁPIDO

Última noite do FIB muita gente, muita animação!

Quem fechou a noite com muito sucesso, e para surpresa de alguns, talvez a banda mais aclamada de todo o Festival de Inverno deste ano, foi a dupla sertaneja Victor e Leo. Uma hora da manhã e o Parque de Exposições inteiro vibrando quando a dupla começou o show. As tietes já gritavam antes mesmo dos cantores saírem do camarim, chamando para que subissem logo no palco. E os fãs foram ao delírio quando tocaram o mais novo sucesso “Boa sorte pra você” e “Água do oceano”. A plateia acompanhou Victor e Leo do começo ao fim do show, com muita animação, e com as letras da música cantadas sempre em coro uníssono. Muitos antigos sucessos e músicas de algumas novelas da Rede Globo também foram interpretadas pela dupla, e também, acompanhadas pelo público, que lotou o Parque até o final do show, já na madrugada desta segunda-feira.
Confira as fotos:


FONTE: VITÓRIA DA CONQUISTA.