Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 02, 2011

Vídeo: Victor & Leo no Vídeo Show News!


FONTE: GLOBO.COM

Inovação na entrega do Prêmio Multishow 2011 que contará com "júri especializado"!

Transmissão ao vivo acontece no dia 6 de setembro, a partir das 20h. Grandes nomes da música brasileira estão entre os indicados.
A cerimônia de entrega do 18º Prêmio Multishow, dia 06/09, na Arena (RJ), será em clima de programas de auditório populares nas décadas de 70 e 80.

Diferente dos outros anos, a cerimônia de premiação não será mais com a tradicional dupla de convidados que apresentava cada categoria, dando lugar a uma situação cômica interpretada por Bruno Mazzeo.

Experimentar. Essa é a palavra de ordem na 18ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontece no dia 6 de setembro, às 20h, na Arena, Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal. Pela primeira vez, a premiação contará com um júri especializado, formado por críticos musicais que votarão nos melhores do ano em cinco categorias – cantor, cantora, música, grupo e experimente. A escolha, que será feita em duas etapas e acontecerá em paralelo à tradicional votação popular via internet, faz parte de um pacote de mudanças promovido pelo canal para celebrar a maioridade do Prêmio e consolidar, numa só tacada, o interesse do público que vota e assiste à transmissão ao vivo e a reputação junto à crítica musical.
“A votação do júri especializado nos dá uma visão mais profunda e menos emocional da cena musical atual”, explica Guilherme Zattar, diretor do Multishow. “Ao mesmo tempo, continuamos a premiar os favoritos do nosso público em 12 categorias, o que nos dará um panorama completo do mercado”, completa.
Apresentado por Bruno Mazzeo, que assume o posto pelo segundo ano consecutivo, com roteiro de Fabio Porchat, direção musical de Alexandre Kassin e direção geral de Oscar Rodrigues Alves, o Prêmio Multishow também teve seu formato modificado, de forma a tornar a atração mais ágil aos olhos da audiência e dos convidados que acompanham ao vivo da Arena. Para manter o ritmo do programa, que terá cerca de 1h30 de duração, as tradicionais duplas de entregadores deixam de existir – em seu lugar o roteirista Fabio Porchat criou uma série de situações interessantes e cômicas em que o próprio Mazzeo (ou um convidado especial) fará a entrega do prêmio.
Votação popular – O público internauta vai eleger seus favoritos em 12 categorias – revelação, melhor show, melhor música, melhor instrumentista, melhor grupo, melhor DVD de música, melhor Clipe, Melhor Álbum, Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Artista Sertanejo e Experimente. Encerrada no dia 22 de maio, a primeira fase de votação popular totalizou mais de 14 milhões de votos. Na segunda fase, ainda em andamento, o site www.premiomultishow.com.br recebe os votos que vão definir os cinco finalistas de cada categoria. A partir de 0h05 do dia 06 de setembro, noite da premiação, começa a terceira fase de votação, que definirá os vencedores do 18º Prêmio Multishow. Somente a categoria melhor grupo terá o período de votação estendido até o último bloco da premiação. Entre os mais cotados para levar o troféu para casa estão a banda Restart, que concorre em sete categorias; o cantor sertanejo Luan Santana, que disputa seis categorias; o grupo NX Zero, também na batalha por seis troféus; e a cantora Ivete Sangalo, que pode levar a melhor em cinco quesitos.
Inspirado na estética retrô e nos programas de auditório que marcaram os anos 70 e 80, o diretor de criação Manuel Falcão desenvolveu a identidade visual do prêmio. Além da logo, que remete a um microfone antigo acoplado a um controle de Atari, Manuel e sua equipe criaram também o troféu que será entregue aos premiados e todas as peças da campanha publicitária. No palco, além de referência aos programas de Silvio Santos e do Chacrinha, serão utilizados materiais e técnicas presentes na década de 80, como os espelhos, purpurina, paetê, luzes, VHS e áudio mono. Segundo ele, “a ideia é mostrar o velho para os mais novos através da estética e o novo para os mais velhos através da música. O bom humor está no DNA do canal”, falando da irreverência dessa edição da premiação. Entre as atrações confirmadas, estão Jorge Ben Jor e Zeca Pagodinho cantando juntos, além do trio formado pela roqueira Pitty, a banda Cidadão Instigado e o cantor romântico Odair José. Elke Maravilha e Russo farão participação especial.
A dupla Victor & Leo concorrem em 6 categorias vamos votar muito nessa etapa final. Nossa união faz a força e toda diferença! Vote aqui Prêmio Multishow 2011
FONTES: PRÊMIO MULTISHOW E d24am.

Xuxa assiste ao Show de Victor & Leo no Citibank Hall acompanhada da mãe!

Na primeira fila,  a apresentadora cantou as músicas da dupla sertaneja na noite desta quinta-feira, 1º, no Rio.
Acompanhada da mãe Alda Meneguel, Xuxa assistiu ao show da dupla sertaneja Victor e Leo na noite desta quinta-feira 1º no Citibank Hall/RJ. A mãe da apresentadora se emocionou no novo Show "Boa Sorte Pra você" enquanto Xuxa acompanhou animada cada música com palmas e assovios.
 FONTES: QUEM NOTÍCIAS E EGO.

Fotos: Victor & Leo no Citibank Hall/RJ dia 01/06/11!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Vídeos: Victor & Leo e Paula Fernandes no Camaru 2011!



FONTE: YOU TUBE / redsonleandro.

Promoção: "Eu vou no Rodeio de Cravinhos com o Viola SHow"!

Para participar basta seguir nosso perfil no twitter @rodeiocravinhos e curtir a página Rodeio de Cravinhos facebook.com/rodeiodecravinhos no facebook.
Após isso escreva a frase: "Eu vou no Rodeio de Cravinhos com o Viola Show" no mural do seu facebook e Boa sorte...
Serão sorteados pares de ingressos para a pista e ingressos individuais para o Camarote Smirnoff OPEN BAR, todos os dias!

FONTE: VIOLA SHOW