Notícias

Notícias

terça-feira, setembro 13, 2011

Victor & Leo na 53ª EXPOAGRO de Guaçui dia 30/09/11!

53ª EXPOAGRO DE GUAÇUI DE 29/09 A 02/10 - CONCURSO LEITERO - RODEIO - MOTOCROSS E VARIOS SHOWS.

Programação:
29/09 (QUINTA)
20:00 SHOW CATÓLICO NA PRAÇA DA MATRIZ
*LIPE FREITAS


Parque de Exposição:
22:00 BANDA H.A.D.A.R


30/90 (SEXTA)
21:00 RODEIO
23:00 SHOW VICTOR & LEO
01:00 SHOW LÉO & LUAN


01/10 (SÁBADO)
15:00 ROCK DA TARDE(CACÁ & ALYNE - NICE)
21:00 RODEIO
23;00 BANDA MANFREDINES
00:30 OS PARALAMAS DO SUCESSO
03:00 BANDA CALISTONES


02/10 (DOMINGO)
13:00 MOTOCROSS
17:00 BETO KAUÊ
20:00 DUBLACK
22:00 RODEIO


ENTRADA FRANCA TODOS OS DIAS!!!!



FONTE: CLIQUE CERTO E FACEBOOK 53ª EXPOAGRO DE GUAÇUÍ 2011.

Promoção: Concorra á ingressos para a Expo Itaúna 2011!

26º Expô Itaúna! 15 à 18 de setembro! Shows com Fernando e Sorocaba, Victor e Leo e muito mais! Quer ganhar um par de convites para curtir um desses shows + um CD da dupla Fernando e Sorocaba? Comente nesta postagem a seguinte frase "Quero muito ir na 26º Expô Itaúna 2011" O sorteio será realizado pelo random.org na quinta feira (15/09). Para participar acesse aqui 
Está vedada a participação de funcionários Tremnet. Boa sorte á todos! 

Obs: o par de convites é válido para qualquer um dos dias do evento. Mas atenção, se o ganhador o utilizou na quinta não poderá utilizá-lo nos outros dias. O par de convites é válido para um único dia, mas fica a critério do vencedor decidir qual dia ele prefere.

FONTE: FACEBOOK TREMNET.

Hoje Show Popular com Victor & Leo em Sinop/MT!

Após várias apresentações de sucesso, hoje tem show popular com a dupla Victor e Leo. Em comemoração aos 32 anos de emancipação política de Sinop.O evento promete ser um sucesso, os organizadores estão esperando um recorde de público no estádio Gigante ...
Após várias apresentações de sucesso, hoje tem show popular com a dupla Victor e Leo. Em comemoração aos 32 anos de emancipação política de Sinop.

O evento promete ser um sucesso, os organizadores estão esperando um recorde de público no estádio Gigante do Norte. Contando a presença do prefeito, autoridades políticas , empresários e também o público alvo que é a população de Sinop. Esperam também a presença das cidades vizinhas como: Sorriso, Vera, Sta Carmem, Cláudia,etc.

O evento está sendo realizado pela prefeitura municipal, através da secretaria de cultura.

FONTE: NOTÍCIAS VIRTUAIS.

Para que tenhamos uma linda Noite nada melhor que: "Venha Ver o Mar" com Victor & Leo!


FONTE: YOUTUBE / milene1974

Uma dessas Atrações abrirá a Festa de São Francisco 2011- Victor & Leo, Paula Fernandes ou Alcione?

O Blog 540 divulga em primeira mão o nome das três atrações que poderão abrir a Festa de São Francisco 2011. Em entrevista feita pelo repórter Wellington Lima com o pároco Frei João Amilton na manhã desta terça-feira 13/07 o reitor do Santuário Franciscano anunciou que o Governo de Estado do Ceará já confirmou que uma dessas atrações virá fazer o show. As atrações a nível nacional são: Paula Fernandes, Victor & Leo ou a cantora Alcione. O show acontecerá no dia 24/09 na Praça dos Romeiros. Até a próxima sexta-feira o governo do Governo do Estado divulga qual dessas atrações confirmará sua presença na Cidade da Fé. E você prefere qual entre as três?

Lembrando que na Agenda do Site Oficial consta que Victor & Leo estarão dia 24/09 em São Mateus/ES.

FONTE: BLOG 540.

Promoções e Informações sobre o Maior Evento Country do Brasil "Cowboy Forever"!

No dia 17 de setembro vai acontecer mais uma vez o maior encontro country em terras capixabas. É o Cowboy Forever, que foi sucesso na primeira edição e agora não vai ser diferente. Três grandes apresentações vão embalar a noite com os seus maiores sucessos: Victor e Leo, Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba.
E a Litoral FM, não poderia ficar de fora dessa e vai sortear ingressos ao longo da programação. Aqui você vai ter a chance de ganhar ingressos. Ligue para 3350-1023 ou cadastre-se aqui. Ligue quantas vezes quiser!
O maior evento country do Brasil é uma promoção exclusiva da Litoral FM, a rádio OFICIAL do Cowboy Forever!


Promoção Você no Camarim do Cowboy Forever

A Litoral FM, como sempre, coloca os ouvintes mais perto dos seus ídolos. E dessa vez não seira diferente. Está chegando o dia do Cowboy Forever e um ouvinte, com direito a convidado, poderá conhecer e tirar fotos com as principais atrações do evento: Victor & Leo, Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba.
Para concorrer a essa vaga, não tem mistério: ligue já para 3350-1023 ou cadastre-se no formulário abaixo aqui Quem sabe será você quem vai tirar onda com várias fotos ao lados dos artistas, hein?!


Mais uma promoção da Litoral FM, a rádio que você ouve!


SERVIÇO:
Data: 17 de setembro
Hora: 21h
Local: Pavilhão de Carapina

PONTOS DE VENDA*:
Lojas Jacklayne Jóias (Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Laranjeiras e Campo Grande).
Bicho Guloso ( Jardim da Penha).
Country Ville ( Campo Grande).
Country House (Colatina)
Country Mania (Linhares)
Casa Tecidos Santa Maria (Itaguaçu)
Dal Line Celulares (Cachoeiro)
Tanea Modas (Venda Nova do Imigrante, Castelo e Alegre)
Garanta já o seu aqui e saiba todas as informações sobre o Recebimento dos Ingressos.


* Meia entrada válida somente para estudantes com carteirinha estudantil / pessoas acima de 60 anos com documento de identidade. Haverá cobrança da identificação no local.

Mairores informações aqui:
Tel.: 3336 4776
Classificação: 16 anos

FONTES: LITORAL 102,3 FM E BLUETICKET.

Sinop 32 anos: Victor & Leo encerram a Programação de Shows Nacionais Hoje!

A dupla sertaneja Victor e Leo está encarregada de animar o público sinopense, hoje, a partir das 22h, no parque do Gigante (estádio Massami Uriu), onde apresentará os sucessos que compõe o novo álbum "Boa sorte para você". O show é gratuito e é a última atração nacional da programação de comemoração ao aniversário do município.
Esta é a segunda vez que os cantores se apresentam em Sinop (a primeira foi em 2009) mas, antes de subirem ao palco, o público poderá conferir o encerramento dos Jogos Olímpicos, programado para as 19h e, as apresentações de grupos regionais, a partir das 21h.
Conforme Só Notícias já informou, mais de 45 mil pessoas acompanharam as apresentações da banda paraense Claypso (na abertura das festividades), banda católica Anjos de Resgate, dos humoristas de Cuiabá Nico e Lau e, o show do cantor gospel Régis Danese - clique aqui e veja fotos dos shows em Social News

Amanhã, quando são comemorados 37 anos de fundação e 32 de emancipação político-administrativo, haverá desfile festivo a partir das 17h e, show com apresentação do piloto de motocross freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha, às 20h. Um show pirotécnico marca o encerramento das festividades, às 21h. Os shows foram organizados pela prefeitura e bancados por um grupo de empresas.
Atualmente, conta com pouco mais de 111 mil habitantes segundo o Censo Populacional realizado ano passado e, é a maior cidade do Nortão.

FONTE: SÓ NOTICIAS / Karoline Kuhn / FOTO:Cleverton Neves.

TV Uninobre; mostra Victor & Leo na Festa de Setembro em Serra Talhada/PE!


FONTE: YOUTUBE / TVUNINOBRE.

Victor & Leo na Festa de Peão em Itaquaquecetuba/SP 2011!

Victor e Leo na Festa do Peao de Itaquaquecetuba Dia 08.09.2.011 por BrasilSertanejoTV  no Videolog.tv.


FONTES: BRASIL SERTANEJO E VIDEOLOG.TV

Hoje Show com Victor & Leo no Aniversário de Sinop/MT!

32o Aniversário de Sinop/MT
Data: 06 a 14 Setembro
Local: Parque dos Gigantes


ESTRUTURA:
Dois palcos, um para shows nacionais e outro para shows regionais, 48 camarotes com capacidade para 12 pessoas em cada um, área vip para 300 pessoas e arquibancadas com capacidade para um publico de 7 mil pessoas sentadas, espaço aberto para publico de até 50 mil na arena de shows, 200 homens das forças policiais (Militar, Civil, Federal, Força Nacional), Guarda de Trânsito e segurança privada, além de 159 vendedores ambulantes irão atuar nas festividades dos 32 anos de Sinop.


Programação:
06/09- Banda Calypso
07/09- Anjos de Resgate
08/09-Nico e Lau
09/09- Regis Danese
10/09- Wando – Baile da cidade
11/09- Atrações Regionais
12/09- Atrações Regionais
13/09- Victor e Leo
14/09-Joaninha


FONTES: BANNA PRODUÇÕES E PREFEITURA MUICIPAL DE SINOP.

Victor & Leo participam do "Programa Especial sobre música Sertaneja"!

O que era apenas uma viola caipira tocada em um boteco da esquina virou um violão elétrico tocado para mais de 20 mil pessoas.
Aconteceu Especial - Quinta-feira, 15 de Setembro às 22h 20 na RedeTV!
O programa Aconteceu da RedeTV! terá um especial sobre a música sertaneja e irá ao ar nesta quinta-feira, dia 15, às 22h 20.
Mostrará o bom da cena musical, a lógica de mercado e como as duplas compuseram o show business, com grandes produções de palco, equipes gigantescas, ônibus e jatos de viagem.
É o movimento musical brasileiro que mais cresce e enche palcos no país. 

Participam do especial as duplas Juliani & Bruno, Munhoz & Mariano, Pedro & Thiago, Maria Cecília & Rodolfo, Victor & Leo, Fabio & Renan, Marcos & Belutti, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Michel Teló e Relber & Allan, além de figurinistas, produtor musical Dudu Borges, o crítico José Donizeti Costa (O Globo), estilista de botas Odirlei Martins e o organizador de eventos Marcos Pacheco.


FONTE: VIOLA SHOW