Notícias

Notícias

domingo, outubro 02, 2011

Fotos do Show de Victor & Leo no "Liberdade Country Festival"- dia 01/10 em Belo Horizonte/MG!


FONTES: SITE OFICIAL VICTOR & LEO E VITRINE BH.

Victor & Leo se emocionam ao cantar ao lado da dupla Zezé di Camargo e Luciano no Programa "Altas Horas"!

Victor & Leo foram convidados pelo apresentador Serginho Groisman para participar do Altas Horas deste sábado, dia 1º de outubro, em homenagem aos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano. Durante o programa, eles cantaram a música “Tarde Demais” e fizeram muitos elogios aos filhos de Francisco.

“Foi a primeira vez que a gente cantou juntos. Quero dizer que isso marcou muito para mim, porque eu tinha todas as fitas de vocês e sabia todas as músicas. Eu fico emocionado e vocês estão de parabéns pelo que vocês representam para a música”, comentou Leo.

A dupla também falou sobre o começo da carreira e lembraram que ano que vem, eles completam 20 anos de carreira também. Victor & Leo ainda afirmaram que estão se preparando para lançar em outubro o seu novo disco, “Amor de Alma”.


FONTE: ALTAS HORAS.

Ingresso VIP para o Show de Victor & Leo em Estância Velha/RS dia 16/10 com 50% de desconto. Garanta já o seu!

Para adquirir seu ingresso e obter maiores informações acesse aqui
A dupla Victor & Leo faz o maior sucesso no Brasil inteiro. De Norte a Sul, suas músicas são conhecidas e cantadas por uma legião de fãs. A boa notícia é que eles vêm a Estância Velha comemorar com você os 52 anos do município; no dia 16 de outubro, eles estarão no estádio do Futebol Clube de Estância Velha para cantar e encantar o público. A ótima notícia é que o BemCotado dá 50% de desconto em um ingresso VIP para assistir a esse espetáculo imperdível, emocionante e divertido. Convide seus amigos e aproveite!
O show faz parte da comemoração dos 52 anos do município.
Parte da verba arrecadada com o show será repassada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas.

SHOW VICTOR & LEO
http://www.estanciavelha.rs.gov.br/
Rua Presidente Lucena, 3454
Centro
Estancia Velha, RS 93600-000
Tel: (51) 3561-4050


FONTE: BEM COTADO.

Incrível: Assim foi a primeira noite do "Liberdade Country Festival"/BH dia 01/10/11!

Neste sábado, milhares de pessoas foram ao Espaço Folia, no Bairro Olhos D’agua (em BH), para curtir quatro shows dos maiores astros da música sertaneja atual. A festa começou por volta das 21:00h, e a abertura contou com show da dupla Clayton & Romário.
Após o show de Clayton & Romário, os irmãos Henrique & Diego assumiram o controle do festival.

Assim que Henrique & Diego terminaram sua apresentação, foi a vez de uma das maiores duplas do Brasil fazerem sua apresentação; Victor & Leo mostraram seu estilo inconfundível, que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Eles interpretaram seus novos sucessos, presente no último trabalho da dupla, intitulado “Boa Sorte pra Você”, além dos primeiros sucessos que os tornaram conhecidos em todo o Brasil.
Para fechar a primeira noite do Liberdade Country Festival com chave de ouro, foram convocados Fernando & Sorocaba,

Tudo isso em uma estrutura incrível. O festival conta com dois palcos, o que facilita a troca das duplas e garante música durante todo o tempo. Há também uma variada praça de alimentação e três opções para curtir a festa, entre elas: Camarote Nenety (espaço exclusivo, coberto, com vista privilegiada da festa), Pista Premium (amplo espaço com praça de alimentação, ao ar livre) e Camarote Observatório (open bar, com acesso em frente aos palcos).
Hoje a festa continua com mais quatro incríveis shows: Alan & Alex (abrindo o evento de domingo, às 18:00h), Fred & Gustavo (19:00h), Zezé Di Camargo & Luciano (20:00h) e fechando o evento, grande show de Paula Fernandes (21:30h).

FONTE: LIBERDADE CONTRY FESTIVAL

Victor & Leo: Novo CD "Amor de Alma" em Outubro!

A dupla Victor & Leo está com novidade. O CD Amor de Alma, que tem a música de trabalho com mesmo nome, será lançado este mês. O álbum foi inteiro produzido e arranjado pelos irmãos e está recheado de canções inéditas. Eles deram detalhes do novo trabalho à TV CARAS, confira a entrevista aqui

FONTE: CARAS.

Vídeos: Victor & Leo no "Altas Horas" - Especial 20 de carreira de Zezé di Camargo & Luciano!

 "Tarde demais"

FONTE: YOUTUBE/ Anamc1973 E DEVAAAHD.

Atenção: Webclipe "Amor de Alma" Hoje 02/10 último dia para enviar suas Fotos!

Regulamento:

1- As fotos deverão ser enviadas entre os dias 26/09/2011 a 02/10/2011 para o e-mail foto@victoreleo.com

2- Serão selecionadas as fotos que tiverem boa qualidade e iluminação. O ambiente em que a foto foi tirada também será avaliado.

3- A foto deve ter resolução mínima de 1200px x 900px, e tamanho mínimo de 2Mb.

4- Cada participante poderá enviar apenas 01 (uma) foto.

5- Ao enviar a foto, o participante autoriza sua publicação em todos os meios a serem utilizados para divulgação do webclipe.

6- Ao enviar sua foto, o participante se exime de todo e qualquer direito sobre as mesmas, não tendo nossa equipe nenhuma obrigação de remunerar qualquer participante pelo uso de suas fotografias agora ou no futuro.

7- Ao enviar sua foto, o participante cede à produção o direito de editá-las sem necessidade de autorização.

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam no Majestade Show Festival/RJ!

Data: 02/10/2011
Local: Estacionamento da Feira de São Cristovão - Bairro São Cristovão s/n - RJ
Abertura dos Portões: a partir das 17h
Horário do Show: a partir das 20h
Classificação: 18 anos

Maiores Informações: (21) 2252-1867 / 7860-1585 e através do site do evento: www.majestadeshow.com.br

FONTE: MAJESTADE SHOW FESTIVAL.

Victor & Leo almoçam com João Dória Jr!

A dupla Victor & Leo almoçaram na casa de  João Dória Jr nesse sábado dia 01/10. Confira as fotos divulgadas no Twitter de Daniela Zurita!

FONTE: @DZURITATAG