Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 18, 2011

Victor & Leo em Estância Velha/RS dia 16/10/11!

Um público de centenas de pessoas compareceram no Esporte Clube Estância Velha para conferir de perto o show da dupla sertaneja Victor e Leo .
Confira as Fotos do Show
Confira todas as Fotos aqui

FONTE: O DIÁRIO FEST.


Victor & Leo a dupla mais romântica do Universo Sertanejo está de volta a São Paulo!

A dupla mais romântica do universo sertanejo, Victor & Leo, está de volta a São Paulo para apresentação na tradicional casa Villa Country, no dia 20 de outubro. “Boa Sorte Pra Você” é o nome da tour que roda o país desde abril desse ano.

Além das novidades no repertório, o show trará o cenário e a iluminação da turnê. E, claro, canções do CD “Boa Sorte Pra Você”, como “Água de Oceano”, “Rios de Amor” e outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros, como “Borboletas”, “Tem Que Ser Você”, “Nada Normal” e “Vida Boa”.

Para os fãs dos álbuns anteriores, uma boa novidade: a dupla anuncia que quase todos os hits estão de volta ao set list, mas são tantos sucessos no novo repertório que foi aberto espaço para que a dupla faça medley de suas próprias canções.

Data: 20 de Outubro de 2011
Horário: Abertura: 20h – Início: 0h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774)
Telefone: 3868-5858

FONTE: PLANETA SÃO PAULO.

Victor & Leo e Armandinho falam a Reportagem da Rádio Barriga Verde - Capinzal/SC!

Fechando a noite de sexta-feira(14)o cantor Armandinho subiu ao palco da Expovale para embalar com seu reggae. Armandinho agitou a galera com seu jeito solto e embalado, cantou músicas do repertório eoutras que também não faziam parte de seus grandes sucessos, ao final, após milhares de vozes vibrantes gritarem “Mais um!Mais um! Mais um!” Armandinho e sua Nova Banda Voltaram ao Pauco e tocaram por aproximadamente mais 10min. Armandinho deixou o palco repassando uma mensagem de alegria e reflexão ao Público a mensagem dizia: “ Gente, a Família é tudo na vida da gente, quando se tem uma dificuldade, nos melhores momentos, nas fazes ruins, nas boas, quem sempre ta junto com a gente é a Família, por isso AME MUITO SUA FAMÍLIA, pois ela te ama e você deve a vida a ela”
O Show com Victor e Leo foi o ponto alto da programação da Expovale 2011. no sábado(15)A dupla esquentou a tenda onde acorreu o Show, do Palco ao Chão, Àrea Vip, Camarotes. Tudo estava completamente lotado, haviam pessoas aglomeradas inclusive fora da tenda dos Shows. Apesar de começarem com um pouco de atraso a dupla converteu a revolta pela espera do público, pelo carisma,adoração e vibração dos que assistiam. Os mineiros subiram ao palco exatamente a 01h23min e levaram o público ao delírio.Victor e Leo protagonizaram o maior show de todos os tempos em Capinzal.

No Show a dupla passou uma mensagem de humildade, Victor externou o sentimento que leva a anos em seu coração. A mensagem deixada dizia: “Quando você estiver com raiva, nervoso, ou em uma situação que talvez faça você querer agir com violência ou repúdio, PARE, PENSE e REFLITA.... O que Jesus faria em seu lugar?

Victor e Leo também falaram com a Reportagem da RBV, Confira o áudio da entrevista aqui 


FONTE: RÁDIO BARRIGA VERDE.

Victor & Leo são destaques na 96ª edição da Revista Profashional - No Estâncica Alto da Serra/SP!

Para conferir outras matérias dessa edição acesse aqui 


FONTE: REVISTA PROFASHIONAL 96ª EDIÇÃO.

Vídeos lindíssimos do Show de Victor & Leo em Capinzal/SC dia 15/10 Por Bethe Grunvald!








FONTE: YOUTUBE / egrunvald . Acessem o Canal de Bethe Grunvald aqui

Show da dupla Victor & Leo em Estância Velha/RS leva o público á loucura!

O público vibrou com a entrada da dupla Victor e Leo ontem no palco por volta das 20h15 no Clube do Estância, em Estância Velha. O show era esperado desde cedo quando da abertura dos portões às 17h. Uma fila imensa já se formava às 14h, por pessoas de vários municípios da região inclusive, que queriam garantir um lugar em frente ao palco.

O início das atividades contou com as apresentações da banda Eccos, que tocou sucessos do sertanejo universitário, seguido pela dupla Gil e Fabrício, complementando com grandes hits. A dupla Lucas e Felipe não se apresentou por motivos técnicos.

O evento transcorreu de forma tranqüila segundo a Brigada Militar, e quem foi com certeza pôde aproveitar a estrutura que foi montada no local com diferentes pontos de lanches e bebidas, além de um forte esquema de segurança e equipes de saúde. A equipe organizadora prevê que até amanhã poderão ser contabilizados os valores arrecadados no evento.

Confira algumas fotos do Show:
FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTÂNCIA VELHA.