Notícias

Notícias

quarta-feira, outubro 19, 2011

Vídeos: Victor & Leo em Estância Velha/RS dia 16/10/11!





FONTE: YOUTUBE / rafaeltoreesatz

Show Nacional de Victor & Leo neste Final de Semana em Alfredo Chaves/ES!

Para quem deseja aproveitar o final de semana para passear, a melhor opção é Alfredo Chaves. Com belas cachoeiras, pousadas e chalés, o município oferece um leque de opções com muita aventura e lazer para família. Além dos roteiros turísticos, o visitante pode curtir ainda o show nacional da dupla Victor e Leo, marcado para acontecer as 21 horas deste sábado, dia 22, no parque de exposições da cidade. As bandas regionais, Prateados e Forró Moleque também agitam a noite.

O Show do ano. Essa é a expectativa da “Sirico Produções”. No dia 22 de outubro, o sul do estado vai cantar com uma das duplas de maior sucesso no Brasil, Victor & Leo.
A festa mais esperada do ano, promete encantar os fãs. Os irmãos interpretarão os maiores sucessos da carreira e prometem fazer a platéia cantar, até o final do show. O show vai acontecer na cidade de Alfredo Chaves,sábado dia 22 de outubro as 21h.

Ingressos nos pontos de venda: Lojas alfredense em alfredo chaves, Água e cheiro em Iconha, Papelaria juliana em Piuma e Anchieta ,Master shopp calçados em Guarapari e Vila Velha, Mix-up no Extra center em Guarapari, Papelaria tia teresinha em Marechal e Domingos Martins, Dal line celulares em Rio novo e Cachoeiro.

-1º lote: 30,00 (ESGOTADO)
-2º lote: 40,00 ( ESGOTADO) 
OS INGRESSOS JÁ ESTÃO BOMBANDO NO 3º LOTE - GARANTA JÁ O SEU!

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação-PMAC
Luziane de Souza
TEL: 27 3269-2724

FONTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES E SIRICO PRODUÇÕES.

Promoção: Belô Artes valendo um CD de Victor & Leo!


A Semana Belô Artes continua movimentada e hoje já tem nova promoção. Agora é a vez do CD da dupla Victor & Leo. Também acontece a promoção valendo um para de ingressos para o show de abertura do Chico Buarque e o CD/DVD da Pedra Letícia e CD da Móveis Coloniais de Acaju. Para participar dessa promoção também é bem simples e basta seguir os seguintes passos:

– Publicar no mural a seguinte frase: “Na semana em que o Belô Artes comemora 1 ano eu posso ganhar uma promoção todos os dias. Hoje é CD do Victor & Leo. Acessem beloartes.com.br!”

Não deixem de ler o Regulamento da Promoção!

Na semana em que o Belô Artes comemora 1 ano você pode ganhar 1 CD Victor e Leo

Boa Sorte para todos!

FONTE: FACEBOOK BELÔ ARTES.

Exclusivo para Clientes Vivo: Baixe o novo Sucesso de Victor & Leo "Amor de Alma" no seu Celular!

FONTE: FACEBOOK SONY MUSIC BRASIL.