Notícias

Notícias

quinta-feira, outubro 27, 2011

Victor & Leo prometem animar a véspera de feriado dos Paulistanos no Terraço Daslu!

Os irmãos prometem animar a véspera de feriado dos paulistanos com muita música sertaneja 

Na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, Victor & Leo sobem ao palco do Terraço Daslu, uma renomada casa de eventos da cidade de São Paulo. Neste mesmo dia, o novo trabalho do duo, o CD “Amor de Alma”, começa a ser vendido oficialmente nas lojas de todo o país.

O repertório do show deverá ser um misto de grandes sucessos da dupla e das canções que compõem o novo álbum.
A apresentação está prevista para as 22h e os ingressos já estão à venda. O terraço Daslu fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Mais informações:
www.victoreleo.com
www.ticket360.com.br/evento/337/victor-&-leo---daslu
www.atrasdotrio.com.br/Evento.aspx?id=114


FONTE: SERTANEJO ONLINE.

Festa de Todos os Santos - Monte Santo/BA será a maior festa popular da Região!

Desde o primeiro ano de gestão do prefeito Everaldo Joel, a prefeitura vem investindo na Festa de Todos os Santos, que envolve manifestação de fé, com peregrinações até o Monte da Santa Cruz, e os festejos populares, contratando grandes atrações.

Donos de um legado de fãs de causar inveja, os irmãos Victor & Leo estão de volta a Bahia para uma única apresentação na cidade de Monte Santo-BA. Os sertanejos vão agitar no ultimo dia do mês, segunda-feira (31), na cidade que é considerada coração místico do sertão.

Com uma grade de atrações para todos os gostos e tendências, a Prefeitura de Monte Santo prepara a maior festa popular da história do município. A coordenação do evento está montando a infra-estrutura para garantir conforto e segurança para os participantes, com expectativa estimada em 130 mil pessoas.

Além da dupla Victor e Leo, estarão na festa deste ano em Monte Santo, Xande com o Harmonia do Samba, o pagodão do Black Style, Chicabana, Cacá, Almir Bezerra – ex-integrante do The Fevers, abrindo espaço para a nostalgia, cantando sucessos das baladas dos anos 60 e 70; Bonny & Belluco, O Lance, Brega & Vinho e Coração da Menina.

FONTE: MINUTO NOTÍCIAS.

Confira todas as atrações do "Natal Luz Havan Brusque 2011" - Atração principal da festa: Victor & Leo!

Antes de Victor & Leo, sobem ao palco Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim e Dany & Rafa

No ano em que comemora o 25º aniversário, a Havan traz de presente para Brusque, um Natal Luz inesquecível. Será no dia 13 de novembro, domingo, a partir das 20 horas, em frente à loja Havan, com entrada franca. Antes da dupla sertaneja Victor & Leo – atração principal da festa – quem sobe ao palco são os talentos regionais Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim e Dany & Rafa.

As atrações regionais fazem o esquenta para a grande noite, que terá, também, a presença do Robô Havan, o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja, chegada do Papai Noel e show pirotécnico. O sucesso sertanejo Victor & Leo encerra a noite, cantando os hits de seu último trabalho – “Boa Sorte Pra Você” – e também as músicas que consagraram a carreira da dupla, a exemplo de “Borboletas”.

Bruno Moritz
O brusquense Bruno Moritz tem a responsabilidade de abrir o palco do Natal Luz Havan Brusque 2011, a partir das 20 horas do dia 13 de novembro. Moritz toca acordeon desde os 4 anos de idade e, ao longo do tempo, influenciado por ídolos como Sivuca e Renato Borghetti, estudou piano, violão, violino, flauta transversal, trombone, trompete, contrabaixo e bandolim. Fez shows pelo Brasil, participou e venceu competições como acordeonista, inclusive no exterior. Integra a Orquestra de Acordeon de Brusque, tem três CDs gravados e se prepara para gravar mais um.
Paulinho Rocha & Scalvim

A dupla sertaneja Paulinho Rocha e Scalvin sobe ao palco às 20h20. Com composições próprias, a dupla promete trazer muita alegria e descontração ao público. No repertório, estarão as faixas que compõem o primeiro CD da dupla, lançado no início do ano, como “Às vezes é melhor só”, “Você é tudo pra mim”, “A balada tá demais”, “Eu e o meu amigo” e “Mãe Aparecida”.
Dany & Rafa

Os irmãos Daniel e Rafael Zermiani são nascidos em Timbó, onde começaram a carreira cantando nas festas do jardim de infância em que estudavam. Ainda crianças, participaram de vários festivais em Santa Catarina e se apresentaram no programa Gente Inocente da Rede Globo. Em 2007, a gravação do CD “Acústico Ao Vivo”, com sucessos sertanejos nacionais, foi um impulso à carreira. Em 2010 a dupla gravou “Dany & Rafa Ao Vivo”, em comemoração aos 10 anos de estrada. O álbum traz 14 canções, sendo nove inéditas e as regravações com arranjos novos e ousados. A faixa de trabalho “Deu vontade” vem sendo executada em todas as rádios com muito sucesso.

Atrações do Natal Luz Havan Brusque 2011
Dia 13 de novembro, a partir das 20 horas, em frente à Havan de Brusque
· Bruno Moritz
· Paulinho Rocha & Scalvim
· Dany & Rafa
· Contagem regressiva
· Participação do Robô Havan
· Acendimento das luzes
· Chegada do Papai Noel
· Show Pirotécnico
· Victor & Leo


FONTE: BLOG NEW AGE.

Curitiba receberá edição do Natal Luz Havan com Mega Show de "Victor & Leo!"

O mega evento, que é gratuito, traz shows nacionais e regionais e reúne milhares de pessoas nas cidades por onde passa.


Neste ano, a Havan presenteia a cidade de Curitiba com um mega evento natalino repleto de atrações: o Natal Luz Havan 2011. O evento, que é gratuito, acontece no dia 20 de novembro, com início às 20 horas, em frente à filial Parolin.

O espetáculo principal da noite será o mega show com a dupla de maior sucesso no universo sertanejo, Victor & Leo. Além da dupla, haverá apresentação de atrações regionais. A Havan confirmou a presença da Soulution Orchestra, considerada a melhor big band do Brasil e que integra os principais festivais de blues e jazz do país. Autores dos sucessos “Alô to num Bar” e “Pó Pegá”, a dupla sertaneja Eric & Matheus também fará parte do Natal Luz Havan.

Além das atrações musicais, o público poderá acompanhar o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas que contornam toda a fachada da loja, promovendo um espetáculo de luzes. Haverá ainda a “Chegada do Papai Noel Havan”, um show de fogos de artifício e a presença do Robô Havan, com seus 2,3 metros de altura, efeitos animatrônicos, luzes e leds de alta definição.

O Natal Luz Havan será especial neste ano, em virtude da comemoração aos 25 anos de fundação da rede de lojas. Serão três espetáculos, nas cidades de Brusque (domingo, 13 de novembro), Curitiba (domingo, 20 de novembro) e Florianópolis (domingo, 27 de novembro).

O Natal Luz Havan é sucesso de público por onde passa. No ano passado, reuniu mais de 100 mil pessoas nas cidades de Cascavel (PR) e Lages (SC). O evento acontece nas cidades onde a Havan possui lojas, e é um presente da rede aos seus clientes.

FONTE: BLOG NEW AGE.

Continua a Promoção Surf: "O que é Bom dura Muito" É a sua chance de Conhecer Victor & Leo. Participe!


Não perca a chance de conhecer a dupla Victor e Leo e ainda assistir ao show deles no palco do Programa da Eliana!
Quer saber como? Participe da promoção Surf - "O que é Bom Dura Muito". 

Além de concorrer a uma das 500 máquinas de levar, você vai ter a chance de levar um acompanhante para conhecer a dupla! Não perca essa oportunidade! Saiba todos os detalhes da promoção no site de Surf:

Ainda dá tempo de concorrer e passar Momentos Inesquecíveis ao lado de Victor e Leo. "Uma memória pra durar pra Sempre". Participem da Promoção "O que é bom dura muito" e Boa Sorte á todos!

Todas as informações sobre essa Super Promoção  você encontra aqui no Site de Surf: http://bit.ly/qDlE61

FONTE: TWITTER @victoreleo / Surflavaroupas.