Notícias

Notícias

sexta-feira, outubro 28, 2011

Victor & Leo cantam "Sexy Iemanjá" - Versão da música de Pepeu Gomes!

A noite vai ter lua cheia, assim se configura o mais famoso verso da música original de Pepeu Gomes regravada por Victor e Leo no CD Amor de Alma, Sexy Iemanjá. Uma música que tem haver com o mar e com o ritmo exuberante da dupla, que canta como ninguém...um sucesso que sem dúvida será grande. Confiram Victor e Leo cantando Sexy Iemanjá no vídeo acima.

FONTE: MÍDIA TOTAL.

Promoção: Camarim com Victor & Leo no Haras Boa Viagem!

Regulamento da Promoção “Camarim Victor&Leo”



A promoção “Camarim Victor&Leo” é promovida pelo FestaOn, sendo aberta para todas as pessoas que seguirem o Twitter oficial do site.

Como participar



Confira as regras para participar da promoção:



1 – Clicar em "Participar" na seção Promoções no site do FestaOn;
2 – Seguir o @Festaon no Twitter;
3 – Retweetar a frase: “O @festaOn vai me levar para o camarim de Victor&Leo no @HarasBoaViagem. #PROMOFestaOn http://kingo.to/ReE”



Prêmio



O vencedor será premiado com:
1 – Um ingresso áreaVip para o show de Victor e Leo, que acontecerá no dia 04 de novembro de 2011, no Haras Boa Viagem;
2 – Direito a visitar o camarim de Victor e Leo.

Vigência


A promoção inicia no dia 17 de outubro e se encerra no dia 02 de novembro de 2011, às 19h. Participem e Boa Sorte á todos!

Maiores informações sobre a promoção acesse aqui

FONTE: FESTA ON.

Ingressos para o Show de Victor & Leo no Credicard Hall/SP já estão sendo vendidos para o Público em Geral!

Lembrando que existem duas modalidades de compra; uma para os Clientes em geral e outra para os Clientes Citibank, Credicard e Diners.
Para saber maiores informações sobres os  setores e o valor do custo dos ingressos nos dias 15,16,17 e 18 de Dezembro em cada modalidade de compra clique na imagem e será direcionado ao Site Tickets For Fun

Valores dos ingressos para os dias 15,16 e 18 de Dezembro
Ingressos para o dia 17 de Dezembro
FONTE: TICKETS FOR FUN.

Victor & Leo são destaques da Revista MEGAF@N da Sony Music!

FONTE: SONY MUSIC.

Bastidores Domingão do Faustão: Victor & Leo sonham em fazer parceria com "Roberto Carlos"!



Em um bate-papo animado sobre carreira, fãs e música sertaneja, Victor e Leo fizeram algumas revelações nos bastidores do Domingão. A dupla disse que sonha em gravar uma música em parceria com o Rei Roberto Carlos.

Além disso, os sertanejos comentaram sobre a amizade de dez anos com a cantora Paula Fernandes e a parceria em outras águas: no rock, com a banda NX Zero.

E a música Amor de Alma? Victor confessou que escreveu para uma mulher. Para saber mais sobre a dupla, assista ao vídeo acima!

FONTE: GLOBO.COM / DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

Victor & Leo e Paula Fernandes cantam "Sonhos e Ilusões em Mim"!

Uma música de Victor e Leo lançada no ano de 2002 que será regravada para CD Amor de Alma e contará com a participação especial de Paula Fernandes, Sonhos e Ilusões em Mim será uma música que movimentará todo o Brasil e fará o mesmo ou maior sucesso que a música Não Precisa, que foi cantada pela dupla e pela cantora no início de 2010. Sonhos e Ilusões em Mim tem um ritmo tranquilo, contagiante, arrepia do início ao fim e mostra o quanto é boa em seus versos. 


Confiram Victor e Leo cantando esta canção no vídeo e em breve confira a parceria exclusiva dos dois com Paula Fernandes.

FONTE: MÍDIA TOTAL.

Promoção valendo cortesias para o Show de Victor & Leo em João Pessoa/PB dia 05/11/11!

FONTE: TWITTER @ TelepesquisaPB