Notícias

Notícias

sábado, outubro 29, 2011

Victor & Leo se apresentam em Cuiabá/MT dia 18/11/11!


A famosa dupla Victor & Leo faz show em Cuiabá no próximo dia 18 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal. Uma realização de Mario Zeferino Produções, os ingressos já estão à venda na Casa de Festas. A dupla sertaneja lança seu mais novo trabalho, o disco Amor de Alma, no início de novembro.O CD chega às lojas no dia 1º de novembro, mas a pré-venda já está aberta.

Primeira música de trabalho do novo álbum, “Amor de Alma” está tocando nas rádios do Brasil desde o início do mês.E, em breve, os fãs também poderão conferir o novo trabalho da dupla sertaneja no site deles.

O novo disco de Victor & Leo traz músicas inéditas, compostas pela dupla, e é recheado de romantismo a cada faixa.

FONTE: SEU EVENTO.

Promoção: Kit com CD + DVD + Convites para o Show de Victor & Leo no Haras Boa Viagem -Recife/PE!


No dia 04 de Novembro a dupla Victor&Leo se apresenta pela primeira vez no Haras Boa Viagem. Para completar a noite, o cantor Abner Augusto e a banda Forró na Xêta também participam da festa. Info: 3082.8222. Ganhe kit com CD + DVD da dupla e ainda convites para o show!

A promoção Victor e Leo – KIT é realizada pela Globo Nordeste e consistirá na premiação de 6 participantes que responderem de maneira mais criativa a pergunta: “ A QUEM VOCÊ PRESENTEARIA COM ESTE KIT? POR QUÊ?”

As respostas mais criativas serão selecionadas por uma comissão interna da Globo Nordeste/pe360graus, a seu exclusivo critério, segundo parâmetros determinados pela referida Comissão, a qual será composta por membros idôneos e capazes de realizar esse tipo de trabalho, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.

Maiores informações Leia o Regulamento e Participe!

FONTE: pe360graus

Ouça na íntegra o novo "Hit de Victor & Leo "Boteco de Esquina"!

O novo CD da dupla Victor e Leo "Amor de Alma" chegou às lojas na última quarta-feira (26) e o público já escolheu o novo Hit da dupla. "Boteco de Esquina" já era sucesso nas últimas apresentações que a dupla Victor e Leo. Assim que o novo CD chegou às lojas os fãs da dupla começaram a pedir a nova música nas rádios de todo o Brasil e de forma espontânea a música já pode ser considerada a nova música de trabalho dos irmãos.

Ouça a música Boteco de Esquina


Boteco de Esquina (Victor Chaves)


Não posso dizer o nome do lugar,
Mas era um charmoso
boteco de esquina.
Dª Sônia fazia
sanduíches e drinques,
Fernandinho deixava
a moçada nos trinques,
Ele era o garçom.


Hei, garçom,


Lembro de uma mulata


que era um pedaço,
De uma loira tão quente
que deixava rastro.
Uma linda morena
me deixou assim,
Com o marido do lado,
sorria pra mim.
Eu era o cantor.


Oh! morena,


Aniversariante ganhava birita,


Cachaça no canudo era “Maledita”,
Quem bebia esquecia
da idade sem ver
Que o dia já estava para amanhecer.
Os meus parabéns,
Felicidades,


Fim de noite
é sempre começo de dia,
Todo boteco tem
um sabor que vicia.
Desligamos o som,
eram cinco pras seis
E um bebum pediu
“Fio de cabelo” outra vez.
Ele era freguês, Vamo atender,
Quando a gente ama
Qualquer coisa serve para relembrar...


FONTES: MOVIMENTO COUNTRY / 4SHARED.

Victor & Leo apresentam novo Show em Belém/PA - Dia 25/11/11!

A dupla sertaneja que é fenômeno em todo o País chega a Belém no próximo dia 25 de novembro. Victor & Leo apresentam seu novo show romântico no Hangar, a partir das 22h.

Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, e representam a continuidade renovada da música sertaneja. Os artistas tem um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Em números, a dupla se resume a oito CDs, dois DVDs ao vivo e um Blu-ray, além de dois DVDs documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo – A História”, lançado em dezembro de 2010.

Diferente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, diversas canções, em simultâneo, ocuparam as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o País.

Nos shows, o público canta do começo ao fim hits como “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, todas de autoria do Victor.

O último disco “Amor de Alma” lançado recentemente, com certeza, será apresentado na capital do Pará, e os fãs podem esperar ansiosos.

Os ingressos para o show estão disponíveis na Biz Entretenimento, na Avenida Braz de Águiar, 504 – Nazaré. Para mais informações pelo telefone (91) 3242-7766.

FONTE: PORTAL AMAZÔNIA.

Victor & Leo estão entre as atrações confirmadas do Show da Virada 2012!

É tradição da Rede Globo realizar o Show da Virada e para a chegada do ano de 2012 não vai ser diferente. Fazendo de tudo para colocar shows que vão agitar o público, a Rede Globo procura colocar os artistas mais consagrados do momento e assim aqueles que estão assistindo vão ao delírio, pulam e dançam ao som das melhores vozes da atualidade. O tradicional Show da Virada 2012 da Globo promete ser tudo de bom e muito agitado com atrações que estão na parada de sucesso nas rádios de todo o Brasil, comemorando o fim do ano de 2011.

O especial “Show da Virada”, exibido pela Globo no dia 31 de dezembro, já está com a sua lista de convidados devidamente fechadas para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.

Responsável pela direção-geral, Aloysio Legey também confirma as participações de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Leo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements – e Daniel Boaventura.

FONTES: O DIÁRIO SP / ANTENADA/ FOTO: CILENE ARAÚJO.

Músicas de Victor & Leo ocupam duas Posições na Parada TOP 100!


Victor & Leo ocupam duas posições no Parada Top 100 com as músicas "Não Precisa"( 4º lugar) parceria com Paula Fernandes e o novo Sucesso "Amor de Alma" (6º lugar).

FONTE: PARADÃO SERTANEJO.

Novo CD de Victor & Leo "Amor de Alma" Chega às Lojas!

FONTE: TWITTER @chilemusic