Notícias

Notícias

segunda-feira, novembro 14, 2011

Natal Luz Havan em Curitiba 20/11, foi transferido para o Autódromo Internacional!

O Departamento de Marketing da Loja Havan está comunicando através de e-mail á todos que entraram em contato para saberem maiores informações sobre o evento "Natal Luz Havan em Curitiba" que acontecerá dia 20/11/11.
E recebemos a informação de que o local do show foi transferido para o Autódromo Internacional de Curitiba.
Segue o e-mail abaixo:

"Boa Tarde,
Em virtude de mudanças na nossa programação informamos que o Natal Luz de Curitiba, previsto para ocorrer no dia 20/11 não será na Loja de Curitiba –Parolin, sendo que foi transferido para o Autódromo Internacional de Curitiba na (Avenida Iraí, 16, Weissópolis Pinhais – PR, 83321-000) na cidade de Pinhais.
(...)
Att.
(...)
Marketing Havan"


FONTE: DEPARTAMENTO DE MARKETING - LOJAS HAVAN / VIA E-MAIL.

Victor & Leo cantam em Belém - A dupla Mineira se apresenta no próximo sábado dia 25/11/11!


BELÉM – A música sertaneja marca presença na capital paraense. A dupla mineira Victor e Leo se apresenta no próximo dia 25 de novembro. O show acontecerá no Hangar, localizado no bairro Marco, em Belém.
Victor e Leo iniciaram a carreira em 1992. Desde então passaram por várias cidades, tocando em pequenas casas de shows e bares noturnos. Em 2011, mudaram-se para São Paulo e continuaram com os pequenos shows.

A partir de 2006 a dupla começou a ser reconhecida no cenário nacional. Na carreira, os cantores colecionam sucessos divididos em oito CDs, dois DVDs ao vivo, dois DVDs documentários e um Blu-ray.

Os ingressos para a apresentação do dia 25 podem ser adquiridos ao valor de R$ 60 e comprados nas centrais Brás de Águiar e nos shoppings Pátio, Boulevard e Castanheira. O site Ticplus também está disponível para compras. Mais informações no telefone (91) 3242-7766.

FONTE: PORTAL DA AMAZÔNIA.

Mais Fotos de Victor & Leo em Presidente Prudente/SP dia 12/11- Por Ana Maria Cunha!


Lindas Fotos do Show de Victor e Leo em Presidente Prudente/SP dia 12/11/11; cedidas pela nossa amiga querida Ana Maria Cunha. Obrigada Ana mais uma vez por  compartilhar conosco esses momentos tão especiais ao lado dos nossos amados Victor & Leo.. As Fotos ficaram lindíssimas como sempre. Amamos muito. Parabéns! Beijinhus de todas as Flores!!!

Programa "Ver Mais": Confira como foi o Show de Victor & Leo em Brusque dia 13/11/11!


FONTE: YOUTUBE / susangermeblu

Victor & Leo serão a principal atração do "Show de Verão 2011" -Campo Grande/MS!

Está confirmado para o próximo sábado (19) o Show de Verão 2011. A principal atração será a música da dupla sertaneja Victor e Leo. A apresentação será gravada pela TV Morena na Praça do Papa e a entrada é gratuita.

O local já recebeu mais de 100 mil pessoas no show da cantora Paula Fernandes. A atração contará com diversos artistas regionais, entre eles a dupla Gilson e Júnior.

FONTE: REVISTA DESTAQUE / FOTO: MILENE CARDOSO.

Victor & Leo estarão no próximo Sábado Alegre!


FONTE: TWITTER- @WILLNOGUEIRA1

Produtos da "Loja Oficial Victor & Leo" com pagamento até 3x sem juros. Aproveite!



FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR E LEO / ENVIADO POR E-MAIL.

Natal Luz Havan reúne 50 mil pessoas em Brusque/SC dia 13/11/11!


Um público estimado em 50 mil pessoas prestigiou o Natal Luz Havan 2011 na noite deste domingo (13/11). O evento emocionou a todos que prestigiaram o acendimento das luzes instaladas na loja, a chegada do Papai Noel, a apresentação do Robô Havan e o show mais esperado da noite, da dupla Victor e Leo. A programação marcou os 25 anos da rede comandada por Luciano Hang.

A reportagem da Araguaia, o empresário recordou que o Natal Luz voltava a Brusque após três anos. Isso, porque o evento é itinerante e percorre as unidades da rede espalhadas por Santa Catarina e Paraná. Luciano Hang disse que para a HAVAN é um prazer oferecer espetáculos desta grandiosidade a seus clientes.

O espetáculo iniciou às 20h em ponto com apresentação do acordeonista brusquense Bruno Moritz, seguido por Paulinho e Scalvin e a dupla Dany e Rafa. A apresentação mais esperada da noite ficou por conta da dupla Victor e Leo que conversaram com nossa reportagem pouco antes de subirem ao palco.
Victor falou sobre a alegria de estar em Brusque e participar desta linda festa promovida pela Havan. O cantor ainda recordou da enchente ocorrida em setembro, destacando a força e superação da população brusquense: “É importante você prosseguir. Então, a gente vê neste show que a Havan nos proporciona a oportunidade de contribuir para esta renovação do pessoal com energia, com alegria, com renovação em todos os sentidos”, destacou.
Leo disse que, se poderia, ofereceria aos brusquenses muitas músicas do repertório da dupla. No entanto, uma delas fez questão de até cantar ao microfone da Araguaia: “Dedicaria a música ‘Amor de Alma’, que faz parte de nosso novo trabalho”, lembrou. A próxima novidade da Havan fica por conta da inauguração do Mc’Donald marcada para o dia 17 de novembro.

Repórter: Rafael Imhof

FONTE: RÁDIO ARAGUAIA / SITE OFICIAL.

Natal Luz Havan atrai milhares de Pessoas!

Milhares de pessoas prestigiaram na noite deste domingo (13), o Natal Luz Havan. O evento foi realizado com palco e espaço montados junto à loja de departamentos, na rodovia Antonio Heil. A atração principal ficou por conta do show com a dupla Victor & Leo.

Antes, a chegada do Papai Noel, outro ato já tradicional e organizado pela Havan. O bom velhinho deu o ar da graça a bordo de um helicóptero para, depois, aparecer no topo da torre principal da loja. Balões de cor branca subiram aos céus. Show de fogos de artifícios e o acendimento das luzes. Toda a fachada da loja foi decorada com lâmpadas.

A chuva até que ameaçou, mas o público que já, havia começado a chegar no local mais de uma hora antes do anunciado para o início dos espetáculos não arredou pé.

Com a entrada da dupla sertaneja ao palco, o público foi ao delírio. Victor & Leo cantaram e emocionaram muitas pessoas. O Natal Luz Havan comemorou também os 25 anos de existência da loja. “Vamos, agora, rumo aos 50 anos. Não podemos parar”, resumiu o empresário Luciano Hang, dono da Havan.

Confira algumas Fotos:
FONTE: RÁDIO CIDADE

Victor & Leo no Backstage em Brusque/SC dia 13/11/11!

Backstage V&L from George Hermes on Vimeo.


FONTE: VÍMEO GEORGE HERMES.

Victor & Leo poderão estar no Aniversário dos 35 anos da Rádio FM 93 em 2012!


A data é especial e merece comemoração. Afinal, há 35 anos, a FM 93 é rádio que toca a vida dos cearenses.

Mais do que uma rádio, a FM 93 faz parte do cotidiano da população cearense que já se habituou a ouvir os sucessos do momento, pontuados pelo carisma de seus apresentadores e por promoções que fortalecem a interatividade com os ouvintes, marca registrada desde a sua inauguração.

Atenta ao que o público deseja ouvir, a rádio faz pesquisas diárias. “Planejamos toda nossa programação a partir do que descobrimos por meio de entrevistas”, revela Will.

Desde o princípio, a FM 93 traz em sua essência a sintonia com o gosto do cearense, sempre levando em conta a cultura regional. O veículo também busca a inovação, na medida em que se torna mais próximo dos ouvintes, seja com promoções interativas, novidades ou através da valorização de grandes sucessos da música nacional e internacional.

Os eventos em comemoração aos 35 anos da rádio seguem até 24 de setembro de 2012. Até lá, conforme Will Nogueira, a FM 93 deverá promover uma série de shows. A cantora Ivete Sangalo, a dupla Victor e Leo e o grupo Restart foram algumas das atrações nacionais mencionadas pelo apresentador.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE.

Fotos de Victor & Leo no "Natal Luz Havan"- Brusque/SC dia 13/11/11!

SITE OFICIAL VICTOR & LEO.