Notícias

Notícias

domingo, novembro 20, 2011

Campanha "Direito de Viver" arrecada mais de 1 milhão no primeiro dia!


Começou neste domingo (20) a campanha Direito de Viver, uma iniciativa da RedeTV! em pról do Hospital Infantil de Câncer de Barretos.

Logo no primeiro dia foi arrecadado mais de R$ 1 milhão com doações, mas a campanha segue até o dia 11 de dezembro, quando acontece o segundo dia de transmissão do especial pela RedeTV!.

Neste domingo parte do elenco da emissora prestigiou a festa, que ainda teve a presença de grandes artistas da música, como Fernando & Sorocaba, Gian e Giovani, Michel Teló, entre outros.

O show de encerramento será dia 11 de dezembro, das 18h às 21h, e contará com a presença de Victor e Leo, Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, César Menotti e Fabiano, Sergio Reis, Ministério de Louvor Diante do Trono, entre outros nomes.

Assista ao vídeo de Victor e Leo para a Campanha "Direito de Viver"
Clique na imagem e faça sua doação

FONTES: REDE TV /YOUTUBE.

Victor & Leo no "Super Verão Ubatuba" que acontece de 28/12/11 a 29/01/2012!


Com o ano de 2011 quase acabando, é normal as pessoas começarem a procurar as pousadas, hotéis e pontos turísticos para passarem as suas férias de fim de ano. E para te ajudar a encontrar os melhores Shows do Vale do Paraíba 2011, não deixe de conferir as datas e locais dos principais eventos que acontecerão até dezembro. Confira a lista logo abaixo:

Super Verão Ubatuba 2011: do dia 28 de dezembro de 2011 a 29 de janeiro de 2012 na Avenida Iperoig (Praia do Centro) – Ubatuba. Atrações: Guilherme e Santiago, João Neto e Frederico e Batom na Cueca, Cupim na Mesa e Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Planta e Raiz e Natiruts, Luna Blu Cine e CPM 22, Manu Gavassi Fresno e Biquini Cavadão, Victor e Leo, Harmonia do Samba, Pixote e Inimigos da HP, Strike e NXZero, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Jammil, Henrique e Diego e Fernando e Sorocaba e César Menotti e Fabiano.

FONTE:  PESQUISENAWEB /SHOWS DO VALE DO PARAIBA.

Em MS, Victor & Leo dizem que a dupla começou com música no Chuveiro!

Dupla sertaneja se apresentou na edição 2011 do Show de Verão. Evento é organizado pela TV Morena e será transmitido no réveillon.
Victor e Leo dizem que é prazeroso demais cantar  para público de MS (Foto: Reprodução /TV Morena)

Em entrevista ao programa MSTV 2ª Edição deste sábado (19), a dupla Victor e Leo, principal atração do Show de Verão 2011, falou da satisfação em se apresentar pela quarta vez em Mato Grosso do Sul. “Prazeroso demais", disse Leo. "Muito honroso, feliz. Não dizemos que é a quarta ou terceira vez, e sim a melhor vez de todas”, completou Victor.

Com quase 20 anos de carreira, eles brincam que é como "um casamento". Eles falaram do início da trajetória musical, ainda na adolescência, na cidade mineira de Abre Campo. “Tudo começou com algumas brincadeiras. Fazíamos bateria com caixas de papelão, o Victor começou nas aulas de violão. Até que, cantando uma música no chuveiro, resolvemos formar a dupla para começar a cantar profissionalmente ”, lembrou Leo.
Falando do camarim, Victor comenta que não são de muitas regalias, mas tem uma coisa que não pode faltar. “Café é uma coisa eu gosto muito”.

Show de Verão
A dupla sertaneja Victor e Leo cantou para 50 mil pessoas na praça do Papa, em Campo Grande, durante Show de Verão 2011. O evento está em sua 13ª edição e é realizado pela TV Morena. Os melhores momentos da apresentação serão exibidos na programação da emissora durante o réveillon.

Victor e Leo foram entrevistados pela jornalista Maureen Mattiello, do MSTV ( Foto: Leandro Abreu/G1 MS)

FONTE: G1 MATO GROSSO DO SUL.

Victor & Leo cantam para 50 mil pessoas em Show em Campo Grande/MS!

Dupla sertaneja se apresentou na edição 2011 do Show de Verão. Evento é organizado pela TV Morena e será transmitido no réveillon.
Dupla Victor e Leo cantou sucessos da carreira e clássicos da música sertaneja (Foto: Hélder Rafael /G1MS)

A dupla sertaneja Victor e Leo cantou para 50 mil pessoas na noite de sábado (19), na praça do Papa em Campo Grande. No repertório, uma mescla de clássicos da música sertaneja e sucessos da dupla, como Borboletas, Fada e Vida Boa.

O evento, que teve entrada franca, faz parte do Show de Verão 2011, organizado pela TV Morena. Os melhores momentos da apresentação dos mineiros serão exibidos na programação da emissora durante o réveillon.
Antes de Victor e Leo, subiram ao palco os seguintes grupos: banda Eclipse, Pedro e Ângelo, João Gustavo, Luiz Fernando e Zé Miguel, Izabella Costa, Gilson e Júnior, e Marco Aurélio e Paulo Sérgio.

O diretor-executivo da emissora, Nicomedes Silva Filho, destacou que o evento organizado pela TV Morena ajuda a valorizar a cultura regional e traz nomes importantes do cenário musical do país a Mato Grosso do Sul. “Um evento grande desse jeito é para prestigiar a população. Um presente da TV Morena para todos de Campo Grande. Experiência melhor, impossível. O principal é a estrutura, não importando a quantidade de pessoas, nós tentamos sempre oferecer uma estrutura a altura das pessoas que vêm para o show”, disse.

Já o diretor-geral da TV Centro América, Zilmar Melatte, enfatizou que o evento está na 13ª edição este ano e já virou marca registrada na cidade. “As pessoas aguardam durante todo o ano para esse show. Nós tentamos sempre inovar. Esse ano nós mudamos o local, viemos para a Praça do Papa. Na tecnologia também estamos sempre inovando”, afirmou, ressaltando que o Show de Verão será transmitido em alta definição na TV aberta.
Victor faz solo de violão no Show de Verão 2011 (Foto:Hélder Rafael /G1MS)

FONTE: G1 MATO GROSSO DO SUL.

Fotos: Victor & Leo em Campo Grande/MS dia 19/11/11!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam no "Natal Luz Havan" em Pinhais!

A apresentação da dupla sertaneja Victor & Leo fará parte do Natal Luz da loja Havan neste domingo (20), a partir das 20 horas com entrada gratuita, no Autódromo Internacional de Pinhais. O show aconteceria em Curitiba, mas como não houve liberação dos órgãos competentes para a realização no estacionamento da filial Parolim, a loja transferiu a apresentação para Pinhais.

"Victor & Leo convidam para o Natal Luz em Pinhais" 
Programação do Natal Luz Havan Pinhais: Neste domingo, 20 de novembro:
- Início às 20 horas
-Autódromo Internacional de Pinhais (Avenida Iraí, 16, Weissópolis/Pinhais)
- Apresentações de Soulution Orchestra e Eric & Mateus
- Apresentação do Robô Havan
- Chegada do Papai Noel
- Show pirotécnico
- Show com Victor & Leo.

FONTES: NEW AGE E FACEBOOK HAVAN.

Mais Fotos de Victor & Leo em Cuiabá/MT dia 18/11/11!

FONTE: NOSSA ROTA.

Carreira de Victor & Leo inspira compositores e atrai milhares de Fãs!

Desde que despontou no cenário nacional, a dupla Victor e Leo conseguiu dar uma nova roupagem à música sertaneja. A inovação conquistou novos admiradores, milhares de fãs e serve de inspiração para novos cantores e compositores.


FONTE: G1 MATO GROSSO DO SUL.