Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 29, 2011

Victor & Leo reuniram fãs e amigos nesta 3ª feira dia 29 em um evento chamado " Encontro no meu Sertão"!

Dupla realizou encontro e posou com fãs em sua fazenda em Uberlândia (MG), nesta terça-feira (29)

Flávia Faccini
Victor e Leo reuniram fãs e amigos nesta terça-feira (29), no "Encontro no meu Sertão", almoço realizado na fazenda da dupla em Uberlândia (MG) para comemorar os 20 anos de carreira e cinco de sucesso nacional.

Victor chegou às 14h15 e abraçou os fãs. "Tem dias que eu acho que a profissão da gente é modelo fotográfico, de tanta foto que eu tiro", brincou. "São pessoas que nos acompanham e merecem o mínimo de retribuição. Eles nos apoiam, então eu é que quero uma foto com cada fã. Isso é a famosa gratidão, já que ninguém é nada sozinho", disse ele.
Leo chegou às 15h10 e falou sobre o carinho do público. "Esse encontro é uma forma de comemorar esses 20 anos de carreira. Então nada melhor que estar com os parceiros. Tem dia que eu acordo de madrugada sorrindo para o teto e achando que é hora de tirar foto, de tanta foto que tiro durante o dia", brincou. "Em cinco anos de sucesso nacional, nunca passei nenhum dia sem tirar foto. Isso não me incomoda nem um pouco. Vou ficar incomodado de verdade quando não tiver fã e quando ninguém quiser tirar foto".

Ele lembra da fase difícil do começo da carreira. "Já cheguei a cantar para dois casais a noite inteira sem poder fazer intervalo, para que eles não fossem embora. Quem passou por isso não pode se queixar das dificuldades e muito menos de receber o carinho dos fãs". Em dezembro a dupla têm quatro shows (entre os dias 15 e 18) agendados no Credicard Hall, em São Paulo.

FONTE: QUEM NOTÍCIAS.

Victor & Leo Cantam o Melhor do Sertanejo no Hangar dia 25/11/11!

Um super cenário com jogo de luz mostrou a super produção do show que marcou o lançamento do CD “Amor de Alma” da dupla sertaneja Victor e Leo, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, no dia 25 de novembro, em Belém.

Os fãs que compareceram cantavam em coro a música “Borboletas” e outros hits de sucesso da dupla. O disparo de dois canhões de papeis na frente do palco deu o tom da produção do show. “É a terceira vez que nos apresentamos em Belém, sou apaixonado por este lugar”, declarou o cantor Victor.

A direção do Hangar presenteou a dupla com um vaso de cerâmica produzido pela artista plástica Berna Reale contendo saches de cheiro do Pará. Sobre a estrutura do local, Victor ressaltou que: “Ótimo, um dos melhores locais de show no país. O Brasil deveria conhecer e tomar como exemplo este grande Centro de Convenções”.

Por Isa Arnour / Ascom OS Pará 2000
Imagens: Everaldo Nascimento

Confira as fotos do evento:
FONTE: HANGAR CENTRO DE CONVENÇÕES.

Evento comemorativo de Victor & Leo reúne em Uberlândia contratantes e radialistas da Música Sertaneja!


Segundo essas outras informações conclui-se que trata-se de um  evento comemorativo aos 5 anos de sucesso nacional da dupla Victor & Leo, 20 anos de carreira e  também referente ao lançamento do Álbum "Amor de Alma". 

FONTE: TWITTER @piunti / @EdsonValeri

"Victor & Leo chegam ao nono Álbum da Carreira"!

Com quase 20 anos de trajetória artística, dois DVDs ao vivo e dois documentários lançados, Victor e Leo chegam ao 9º álbum da carreira, Amor de Alma, sabendo exatamente o que querem. “Todos os nossos discos tiveram participações, mas nesse quisemos fazer tudo sozinhos”, contou Leo. A dupla, que há pouco mais de um ano fazia cerca de seis shows por semana, exigiu de sua equipe que fizesse no máximo quatro. “O Borboletas foi gravado quando só tínhamos um dia livre na semana, foi uma loucura e um desgaste que eu não queria ter de novo”, explicou Victor.

O novo trabalho é uma volta às origens da dupla e o público vai perceber isso já na capa. A foto foi feita no haras de Leo e exibe o hobbie preferido dos irmãos. “É o que gostamos de fazer no tempo livre há muitos anos”, confirma Leo. A escolha do repertório também usa esse critério. “Todas as releituras representam fases que marcaram a gente”, revelou Victor.

Com uma pequena temporada de shows já agendada para meados de dezembro, os irmãos param para as festas de fim de ano e preferem não dar pistas sobre as comemorações dos 20 anos de carreira. “Pode ser que tenha alguma coisa especial, sim”, disse Leo. “Mas nos shows o público já pode esperar novidades e surpresas”, completou.

FONTE: PARANÁ ONLINE

Em Uberlândia Leo e Fred & Gustavo cantam Modas de Viola!



FONTE: TWITTER @EdsonValeri

Show Final de Ano Lindersom traz Victor & Leo e Eduardo Costa dia 11 de Dezembro!

Mais uma vez a Lidersom prepara para você, no recinto da Festa da Soja, um grande evento que promete reunir os melhores cantores da música sertaneja no Show Final de Ano em São Joaquim da Barra.

Atrações confirmadas:
Eduardo Costa
Victor & Leo
João Neto & Frederico
Munhoz & Mariano
Edson & Hudson
Fred & Gustavo
Kléo Dibah & Rafael
Hugo & Tiago
João Pedro & Cristiano
Juliano César
Ricardo & João Fernando
Francisco Augusto & Atílio
George Henrique & Rodrigo
Vini & Gabriela
Joel & Junior
Erick & Leo
Ronny & Rangel


Pontos de Venda:
Mapa Modas
Cell Shop – Guará
Pablo Salgados
Kaballah Sorveteria
Escritório Lidersom - 3826-2601


CONVITES: R$ 20,00 (1º lote)


O evento acontece dia 11 de dezembro, domingo, a partir das 16 horas.


Programação:
11 de dezembro – 16 horas
Show Final de Ano Lidersom 2011
Recinto da Festa da Soja
São Joaquim da Barra


Ingresso online: www.ingressofesta.com.br


FONTE: NOVA CIDADE.

Esclarecimento em relação a gravação do DVD de Victor & Leo mencionado no Twitter!

Comentário do Jornalista André Piunti em seu twitter pessoal.

Comentários do Cantor Xand  do "Aviões do Forró" em seu twitter dia 26/11/11.

Em relação ao assunto comentado ontem no twitter pelo cantor Xand do Aviões do Forró á respeito da gravação do DVD da dupla Victor & Leo; concluimos que com essa informação de André Piunti em resposta ao @FVVictorChavesZ; ocorrerá apenas um evento fechado comemorativo  aos 5 anos de sucesso, tempo em que Victor & Leo são reconhecidos nacionalmente e ao lançamento do novo trabalho da dupla "Amor de Alma".
Aguardaremos informações mais precisas sobre esse assunto!

FONTE: TWITTER @piunti / @xandnax