Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Chamada do Programa "Se Liga VM" - Sábado dia 03/12 com Victor & Leo!

O Programa "Se liga VM vai ao ar todos os sábados ao meio dia , na TV Verdes Mares.
Link da TV Verdes Maresverdesmares.globo.com


FONTE: G1 CEARÁ / PROGRAMA SE LIGA VM / TWITTER - @NiaraMeireles

Victor & Leo comemoram cinco anos de sucesso e 20 de Carreira!

Em comemoração aos cinco anos de sucesso e 20 de carreira, Victor e Leo promoveram em 29 de novembro um evento fechado para convidados como contratantes de shows, executivos de gravadora, empresários artísticos, radialistas e músicos. Realizados em Uberlândia, os festejos tiveram início na tarde do dia 29, com um almoço típico mineiro, que foi oferecido em um sítio. À noite, no Convention Center foi organizado um jantar e um show no qual Victor & Leo tocaram seus grandes sucessos e apresentaram músicas do novo disco de estúdio, “Amor de Alma”, lançado no início do mês.

Na apresentação, os irmãos receberam convidados especiais no palco. Alcione, Fagner, Fred & Gustavo, Alexandre Pires, Xand Avião, Zezé di Camargo e Bruno subiram dividiram o microfone com a dupla. Além deles, estiveram presentes no evento Kleberson e Feghalli (Roupa Nova), Haroldo Ferretti e Henrique Portugal (Skank), Xuxa e Munhoz & Mariano.

Descontraídos, Victor e Leo contaram causos do início da carreira e os percalços pelos quais passaram até atingir a fama em nível nacional. Eles também aproveitaram a oportunidade para divulgar que a próxima música de trabalho será “Lágrimas”, que entra na programação das rádios de todo o país na primeira semana de dezembro. Segundo a dupla, esse evento dedicado a parceiros do show business nacional deverá ser repetido anualmente. (Por Helder Maldonado)

FONTE: PORTAL SUCESSO.

Victor & Leo comemoram 5 anos de Sucesso e lançamento do Álbum "Amor de Alma"!

Victor e Leo no Palco

A dupla Victor e Leo recebeu na noite de terça-feira cerca de mil convidados no Center Convention para um show em comemoração aos anos de sucesso e para o lançamento do novo CD, “Amor de Alma”.
Tatiana Sbrana

Foi uma noite inesquecível. Durante três horas de show, a dupla cantou seus sucessos, músicas no novo álbum e também músicas de outros cantores.
Daniela Cunha, Flávia Fidélis, Jaqueline Zumpano e Karolina Ribeiro.

Alguns convidados famosos fizeram participações especiais e subiram no palco para cantar com Victor e Leo, entre eles, Alcione, Alexandre Pires, Fagner, Bruno e Zezé di Camargo. Uma das convidadas mais esperadas era Xuxa Meneguel
Zezé di Camargo e Fagner

A loira recebeu o prêmio do jornal “Extra” no Rio de Janeiro na mesma noite e em seguida pegou o um avião para Uberlândia, por isso chegou bastante atrasada, na última música, e causou o maior frisson na plateia.
Xuxa Meneguel

Victor e Leo estavam visivelmente emocionados e agradeceram muito aos convidados presentes e a cidade de Uberlândia. Confira na coluna de hoje, em fotos de Douglas Luzz, quem esteve por lá.
Marisa Chaves, Paula Vilela e Ygor Gomes
Marisa e Dilson Pereira
Paula Chaves e Laura Muller

FONTE: CORREIO DE UBERLÂNDIA.

Mais Fotos do encontro com Victor & Leo em Uberlândia dia 29/11/11!

Para conferir todas as fotos do Encontro com Victor & Leo acesse aqui

FONTES: MARINGÁ FM / REVISTA QUEM.

Victor & Leo de um jeito diferente e inédito!

Aconteceu em Uberlândia um histórico encontro dos mais importantes profissionais do rádio e do entretenimento ligados à música sertaneja, vindos de todas as partes do Brasil. A ocasião: o lançamento oficial do novo CD da dupla Victor & Leo e comemoração dos 20 anos de carreira e 5 anos de sucesso. Na verdade, a realização de um evento de lançamento ou gravação de disco com a presença de convidados da área de entretenimento se tornou uma prática comum. Victor & Leo, no entanto, extrapolaram tudo o que se tem notícia com relação a essa prática e realizaram um evento para nada mais nada menos que MIL convidados.

Afora a oportunidade de realizar muitos contatos e encontrar velhos amigos, motivos que levam boa parte dos profissionais presentes a aceitar o convite para um evento desse tipo, a ocasião provavelmente ficará marcada como uma oportunidade inédita de conferir a dupla Victor & Leo de uma forma como quase ninguém pôde ver: os dois totalmente à vontade, brincalhões e agradecidos por tudo o que os profissionais presentes no evento lhes proporcionaram durante estes 5 anos de sucesso.

O show, com alguns trechos já conhecidos do show de estrada da dupla, serviu também para apresentar as novas canções, com destaque para a próxima música de trabalho, “Lágrimas”, primeira música de trabalho da carreira da dupla que não leva a assinatura do Victor Chaves como compositor, “Boteco de esquina” e “Fuscão Preto”, cada uma destas duas últimas merecendo uma hilária introdução do Victor imitando um bêbado na primeira e contando um causo envolvendo seu velho Fusca encardido na segunda.

O evento foi marcado também pela presença de grandes artistas da música brasileira, que foram prestigiar a dupla e acabaram cada um dando uma canja no palco. Alcione, com “Deus e eu no sertão”, Alexandre Pires, com “Tem que ser você”, Bruno, com “Nova York”, Xand do Aviões do Forró) etc. Quando o Bruno subiu no palco, inclusive, uma coisa curiosa aconteceu. Ele pediu o tom e puxou “Boate Azul” e o Victor custou a acompanhar no violão. Um episódio curioso, claro, em se tratando de um virtuoso no violão como ele. O Victor precisou de ajuda várias vezes para ajustar o capotraste (ferramenta que facilita o uso das pestanas no violão), o que demonstra ainda mais o caráter informal do evento. Coitado do Bruno também, que teve a contragosto, a pedido do Leo, que cantar “Dormi na Praça” pela zilionésima vez na carreira. A esposa dele, aliás, é que deve ter ficado sem graça com a frase “Deixa eu mandar um beijo para minha esposa senão não rola sexo hoje e eu tô enrolado”, hehe.

Uma das presenças mais festejadas no evento foi a do coronel Zezé di Camargo. Curiosamente, sua subida ao palco não estava programada. O Victor e o Leo chegaram a improvisar discursos de agradecimento, tentando acalentar o ânimo do público presente, que clamava uma canja do Zezé, que não estava combinada. Talvez por isso o Zezé tenha mudado de idéia e subido. Cantou “No dia em que eu saí de casa” inteira e foi, obviamente, aclamado.

Vendo que o show se estendia além do programado, a dupla tentou encerrar agradecendo os outros artistas presentes, como o Roupa Nova e o Skank, cada um com dois membros representando o restante da banda. Não contavam, no entanto, com um Fagner empolgadíssimo, que acabou subindo no palco e cantando não uma, mas duas canções, sendo que uma delas ganhou pelo menos 3 ou 4 minutos a mais do que ela tinha originalmente, hehe. “Borbulhas de amor” virou quase um “Faroeste Caboclo”. Sem esquecer, é claro, da reclamação em alto e bom som que ele fez do técnico de som, em tom bem humorado, claro. Mandou o pobre técnico se f* e tudo, hehe. Palavrão este também usado pelo Zezé quando ele viu que o Victor estava puxando “No dia em que eu saí de casa” num tom bem acima do que ele costuma cantar. O Leo, coitado, tentou por diversas vezes encerrar a música do Fagner cantando a parte final por cima da parte que o Fagner repetia pela terceira vez seguida, mas o Fagner aumentava o volume da voz e continuava cantando do jeitinho que ele queria.

Durante a apresentação do Fagner, aliás, outro acontecimento causou a dispersão total do público, que se aglomerou em frente ao palco para ver a rainha dos Baixinhos (que já está recebendo muito mais atenção da mídia do que o próprio evento em si), que chegou ao evento por volta das 02:15 da manhã. Ela acabou levando um puxão de orelha ao vivo tanto do Leo quanto do Victor que, na tentativa de esfriar ainda mais os boatos sobre seu relacionamento com a Xuxa, se atrapalhou com as palavras e cometeu uma gafe, dizendo algo um tanto politicamente incorreto e que provavelmente provocaria a ira das feministas: “se você fosse minha namorada, eu lhe daria uns tapas por causa deste atraso todo, mas como não é…”. Na boca de um Rafinha Bastos, uma frase destas valeria pelo menos uns 2 processos, hehehe.

Como se tratava de um evento comercial, a dupla Victor & leo aproveitou para apresentar a todos os profissionais de entretenimento presentes os demais produtos dos escritórios dos quais fazem parte, o Clube do Cowboy e o Vida Boa. Primeiro, subiu ao palco a dupla Fred & Gustavo, que cantou com Victor & Leo a música “Não precisa” e ainda deram uma canja de “Lendas e Mistérios”. Depois, subiu ao palco a nova contratação do Clube do Cowboy, a dupla de BH Diogo & Danilo, que cantou “Fotos” e um trecho de sua primeira música de trabalho, por acaso uma excelente composição do Victor, chamada “Futuro Namorado”. O Leo ainda brincou dizendo: “Vocês devem estar imaginando: ‘pô, aproveitando um evento para apresentar os outros produtos do escritório’. Pois é isso mesmo que a gente está fazendo e eu não tenho vergonha de dizer”.

Ao invés da tradicional formalidade da dupla, foi incrivelmente interessante ver um Leo beeeeem mais empolgado e extrovertido do que de costume e um Victor bem mais emocionado e, por que não dizer, vulnerável, permitindo-se improvisar músicas no violão, pedindo a ajuda para ajustar o capotraste na posição certa, imitando um bêbado, contando causos e segurando o choro já no primeiro discurso que fez no decorrer da noite. O show, apesar de longo, teve de ser encurtado por causa da farra das participações e algumas músicas do novo disco não foram apresentadas.

Apesar de prometerem descer e se juntar aos presentes assim que o show acabasse, a muvuca provocada pela presença de nomes como Xuxa e Zezé di Camargo acabou dispersando a atenção e o público acabou indo embora logo após o show. O jantar, que seria servido após a apresentação, acabou sendo servido durante. Petiscos à vontade antes do show e um jantar durante, além de bebidas liberadas durante todo o evento, diga-se de passagem. Uma delícia de evento, que fica para a história como algo absolutamente inédito e ousado, tanto no show quanto na quantidade de convidados de todas as partes do Brasil e no tratamento a eles dispensado desde que pousaram na cidade, com almoço em restaurante típico de comida mineira e estadia em alguns dos melhores hotéis da cidade. Enfim, tudo perfeito. Parabéns à dupla pelos 5 anos de sucesso, pelo lançamento do CD, pelos 20 anos de carreira e pelo evento histórico. São merecedores de tudo o que conquistaram.

FONTE: BLOGNEJO / POR MARCUS VINÍCIUS.

Victor & Leo fazem curta temporada de Shows em São Paulo!

Nos dias 15, 16, 17 e 18 de dezembro, a dupla recordista de público Victor & Leo vai seguir com a turnê Boa Sorte Pra Você na cidade de São Paulo.

Grandes sucessos, como “Fotos”, “Tem Que Ser Você” e “Borboletas”, entre outros, farão parte do repertório dos sertanejos. Os shows serão realizados no Credicard Hall e os ingressos já estão disponíveis.

Serviço:
Victor e Leo - Boa Sorte Pra Você
Local: Credicard Hall - Av. Das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Apresentações dias 15, 16, 17 e 18 de dezembro (de quinta a domingo)
Horário: quinta 21h30; sexta às 22h; sábado à 0h e domingo às 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Preços:
15, 16 e 18 de dezembro
Camarotes No Setor I – R$ 250
Camarotes No Setor II – R$ 200
Mesas Setor Vip – R$ 200
Mesas Setor I – R$ 150
Mesas Setor II – R$ 140
Poltronas Setor I – R$ 140
Poltronas Setor II R$ 120
Platéia Superior I – R$ 80
Platéia Superior II – R$ 60
Platéia Superior III – R$ 60

17 de dezembro

Camarotes I – R$ 250
Camarotes II – R$ 200
Poltronas Setor I – R$ 180
Poltronas Setor II - R$ 160
Pista – R$ 100
Platéia Superior I – R$ 60
Platéia Superior II – R$ 60
Platéia Superior III - R$ 60

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall: diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Pontos de venda

FONTES: BILBOARD / TICKETS FOR FUN.

Neste sábado dia 03/12 tem Victor & Leo no TV Xuxa!


Chamada do Programa

FONTE: TWITTTER @xmblog / YOUTUBE.

Lágrimas nova música de Victor & Leo nas rádios de todo o Brasil dia 05/12!



Lágrimas (CD Amor de Alma)

Autor: Marcelo Martins / Sérgio Porto

Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo
Não procure lágrimas no meu olhar
Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim
Mil desejos, fantasias,
segredos sentimentos,
perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
e lágrimas choradas ao vento




FONTES: @Sony Music / SITE OFICIAL