Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Qual música de Victor & Leo você gostaria de ouvir no "Especial da Hora" da Rádio Yhaa? Participe!

Dia (15) a rádio Yhaa! transmite a partir das 22:00h o ESPECIAL DA HORA com a dupla Victor e Leo. Você que gosta da dupla e quer vai acompanhar o programa de duas horas de duração com os maiores sucessos da dupla pode pedir a sua música preferida. As músicas mais pedidas entram no Especial da Hora.


Qual música da dupla Victor e Leo você quer ouvir no ESPECIAL DA HORA?
Participe e escolha sua música preferida aqui: www.yhaa.com.br

FONTE: RÁDIO YHAA.

Sertanejos exibem suas Miniaturas em Evento!

Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano se reuniram com o cantor Luan Santana para gravação de Campanha em São Paulo.
Foto: Cassiano de Souza
Os irmãos Victor e Leo participam de Campanha com Luan Santana e os irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Os artistas mostram suas mininaturas. Eles gravam o Comercial.

No maior clima de amizade e descontração, as duplas Victor (36) & Leo (35) e Zezé Di Camargo (49) & Luciano (38) se reuniram com o cantor Luan Santana (20) para a gravação de campanha da Friboi, do Grupo JBS, em SP. “É uma honra participar do trabalho com esses ícones sertanejos”, vibra Luan.

Os artistas se divertiram com os Mini Astros, miniaturas deles mesmos que o público participante da promoção terá direito. “Entre as opções do meu bonequinho, escolhi a do rosto lisinho e gostei”, diz Luciano.

FONTE: CARAS.

Victor & Leo no aniversário de Araputanga/MT dia 22 de maio de 2012!

O Prefeito Vano Batista informou que 2012, o último ano de seu mandato, será marcante para os munícipes araputanguenses, além da inauguração de diversas obras, com comemorações festivas e shows nacionais. 
Ele anunciou para o aniversário da cidade, em maio, o show nacional dos sertanejos Victor & Leo. “Já contratamos os cantores Victor & Leo para o aniversário da cidade”, afirmou acrescentando que a dupla vai se apresentar na cidade no dia 22 de Maio. “Com certeza vai ser um show muito importante para toda a região”, disse que os gastos com o cachê artístico e a realização do show serão de R$ 350 mil. “Estamos buscando emendas parlamentares, o deputado Ezequiel se prontificou em liberar emenda de R$ 50 mil e vamos procurar os demais deputados; mas estamos fazendo tudo com os pés no chão”, frisou.


FONTE: JORNAL POPULAR.

9ª edição do" Natal do Bem" dia 19 de Dezembro - Show da dupla Victor & Leo!

A 9ª edição do Natal do Bem está com 100% das mesas vendidas. Com cenografia de Chris Ayrosa, a noite de 19 de dezembro no hotel Grand Hyatt São Paulo promete ser muito especial para os 1 mil convidados que garantiram seus lugares no terceiro maior evento beneficente do Brasil. 

Entre as atrações reservadas para o jantar está o show da dupla sertaneja Victor & Leo, além de sorteios e o leilão de quatro carros e uma moto - assinada pelo campeão Emerson Fittipaldi - doados pela Kia, Audi, Fiat, Hyundai e Kavasaki. Os recursos arrecadados na 9ª edição do evento, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr, vão para seis instituições de São Paulo e Santa Catarina.

Saiba mais sobre as Entidades Beneficiadas acessando os links:
-Instituto Pró - Queimados
www.proqueimados.com.br
-Lar do Caminho
www.lardocaminho.org.br
-Projeto Âncora
www.projetoancora.org.br
-Associação Brasil Parkinson
www.parkinson.org.br
-Hospital Pinhalzinho
www.hospitalpinhalzinho.org.br
-FEASA
www.feasa.org.br


FONTES: CESAR GIOBBI / 9º NATAL DO BEM.

Confira as novidades na Loja Oficial Victor & Leo: "Chinelos Personalizados"!

MODELO 1
MODELO 2
Descrição


PRODUTO OFICIAL LOJA VICTOR & LEO


Conforto, praticidade para o verão, essas são as características do chinelo personalizado VICTOR & LEO.


Chinelo em borracha, palmilhas com maciez e leveza.


Para adquirir os produtos acima acesse: Loja Oficial Victor & Leo


FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR & LEO

Victor & Leo na capa da Revista Profashional!


FONTE: TWITTER @marisaabeljorna

Especial da Hora com Victor & Leo na Rádio Yhaa dia 15/12!

A dupla se apresenta essa semana em São Paulo e deve encerrar a sua turnê de 2011, voltando aos palcos apenas no ano que vem.

Para quem não pode estar no show da dupla Victor e Leo, a rádio Yhaa! estará apresentando próxima quinta-feira (15) a partir das 22:00h o ESPECIAL DA HORA com a dupla e as músicas que fizeram a trajetória do irmãos.

FONTE: TWITTER @mcountry