Notícias

Notícias

sábado, dezembro 17, 2011

Vídeo: Bastidores da Participação de Victor & Leo no Natal Mágico da Xuxa"!

Confira o vídeo abaixo no  finalzinho do primeiro bloco do "TV Xuxa" de hoje dia 17/12/11, os bastidores do "Natal Mágico da Xuxa" , Show realizado no Maracanãzinho dia 03/12/11, onde Victor & Leo e outros artistas participaram.  


FONTE: TV XUXA / GLOBO VÍDEOS.

Vídeos: Victor & Leo no Credicard Hall/SP dia 16/12/11!

"Não Precisa"
"Boteco de Esquina"
"Lágrimas"

FONTE: YOUTUBE / NormaDavid / AnyrosySouza

Marta dá canja no violão cantando Victor & Leo no Programa Estrelas!


Marta tirou o uniforme de boleira e foi à Globo para viver um dia de celebridade. A jogador, melhor do mundo nos últimos cinco anos, fez uma participação especial no programa “Estrelas”, da apresentadora Angélica.

À vontade, ela falou sobre a infância em Alagoas, sobre o começo no futebol e a chance de ser eleita a melhor do mundo pela Fifa pela sexta vez, decisão que sairá em poucos dias.

Sempre comparada com o Rei Pelé, Marta aproveitou a oportunidade para mostrar que, assim como o melhor entre os homens, a Rainha arranha no violão. Nervosa, ela cantou a música “Sem trânsito, sem violão”, da dupla sertaneja Victor e Leo, arrancando aplausos de Angélica e sua produção.

FONTE: GLOBO VÍDEOS / ESTRELAS / UOL ESPORTES.

No final do ano predominam "Estrelas Populares"!

O final do ano chega com as gravadoras mandando as últimas remessas de seus catálogos às lojas. Em outros tempos os grandes da MPB aguardavam o final do ano para lançar seus discos novos, há alguns anos a época é dos cantores populares, que dominam o gosto do consumidor. Daniela Mercury é o único nome da axé no pacote das gravadoras, com o DVD canibália, ao vivo na praia de Copacabana, que sai pela som Livre. No vídeo ela canta 22 canções, mais um pot-pourri, em que vai de Ary Barroso, Dorival Caymmi, Baden Powell, samba-reggae, enfim qualquer canção cai bem, desde que leve a platéia à dança. A lista dos convidados especiais não podia ser mais ecumênica, vai da banda Didá, Carmem Miranda (que teve a voz sampleada), grupo Afro-Lata, Unidos da Tijuca, e o Boi Bumbá Garantido.

Meio sumidos, ao menos no Nordeste, Chitãozinho e Xororó reaparecem com CD e DVD, CH & X sinfônico (Som Livre), em embalagem luxuosa, e muitos convidados especiais: Caetano Veloso e a afilhada Maria Gadu, Fafá de Belém, Jair Rodrigues, o pianista erudito João Carlos Martins, Djavan, Fábio Junior, Sandy & Junior. O repertório de 20 músicas, no DVD (16 no CD) não podia ser mais abrangente, vai do caipira Fio de cabelo, a Bach, Schubert, e Ary Barroso. A produção acaba misturando alhos e bugalhos, Shambala, de Maria Gadu, com a Serenata de Schubert. Quando se limita ao seu repertório, a dupla é muito boa e permanece, na medida do possível, fiel ao seu estilo.

O néo-sertanejo impera nestes lançamentos, a maioria com selo da Som Livre. Festa sertaneja 2, Pista sertaneja remixes 2, são duas coletâneas com os nomes mais badalados do momento no gênero. No primeiro, os sucessos que tocaram este ano nos Faustões da vida, com destaque para Luan e Michel Teló. O remixe é sertanejo embrulhado para as pistas pelo DJ Mr.Jam. Mais ou menos os mesmo hits com bases eletrônicas. O sucesso que tem feito ameaça os remixes se tornarem uma série. A Som Livre açambarcou o mercado de bandas de fuleiragem, padres cantores e música gospel. A Garota safada tem disco ao vivo, gravado em Natal, com o selo da gravadora global. Novidades obviamente não tem. É a mesma lambada estilizada a que chamam erroneamente de forró, com o tema que se guia pelo tripé cachaça, carro e mulherada. A novidade na banda é o vocalista Wesley Safadão é o primeiro ídolo da fuleiragem music com cara, ou seja, sabe-se quem é ele sem ser fá de carteirinha da banda.

Curiosamente, quem canta forró, um arrasta-pé, é a dupla Victor e Leo, a mais bem-sucedida da atualidade. Victor Chaves é o maior arrecadador de direitos autorais do país atualmente, Com Leo, forma uma dupla imbatível. "Amor de alma" é o novo disco dos dois que se afasta um pouco do country-folk do disco anterior, mas não o esquece. com a amiga Paula Fernandes eles cantam uma canção folk à John Denver, provável hit radiofônico da dupla, "Sonhos e ilusões em mim".

FONTE: JC ONLINE / FOTO / DIVULGAÇÃO.

Bastidores Altas Horas: Victor & Leo dizem que seu novo disco é também para os novos Fãs"

Victor & Leo estão lançando o seu nono álbum, intitulado “Amor de Alma” e para divulgar o novo trabalho estarão no programa Altas Horas deste sábado, dia 17 de dezembro, ao lado das atrizes Claudia Raia e Isis Valverde, da surfista Claudinha Gonçalves, do cantor Ortinho e de Carol Celico.

Antes da gravação do programa, a dupla falou sobre o novo CD. “Esse disco não é só para os fãs, é para os novos fãs também, porque é um disco de caráter universal. Qualquer pessoa pode ouvir esse trabalho que foi 100% produzido, dirigido, arranjado e mixado por mim e pelo Leo. É um trabalho de identidade máxima”, comentou Victor.

Leo ainda aproveitou para agradecer a oportunidade de estar no Altas Horas mais uma vez. “Toda vez que a gente vem aqui é um superastral. É chover no molhado dizer que o Altas Horas é um programa inteligente, que passa cultura para as pessoas. A gente adora estar com o Serginho”, afirmou.

Durante o programa deste sábado, Victor & Leo falam um pouco mais sobre o disco “Amor de Alma” e agitam a plateia com as músicas “Boteco de esquina”, “Amor de Alma” e o pot-pourri “Fuscão Preto/O Doutor e a empregada/Fuscão e a empregada”.

FONTE: ALTAS HORAS.

Victor & Leo no 2º dia de Shows no Credicard Hall/SP dia 16/12/11!

Roberta Miranda e Victor e Leo
Dudu Braga e Victor e Leo
FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

TV Fama: Iris descobre segredos da dupla Victor & Leo!


TV Fama: Um papo sobre projetos carreira, que completou 20 anos.

FONTE: YOUTUBE / Dou6Madden

Turnê de Victor & Leo no Credicard Hall na agenda Cultural do Vídeo Show!


FONTE: GLOBO / VÍDEO SHOW

Hoje tem Victor & Leo no Programa "Altas Horas"!

Neste sábado, dia 17 de dezembro, Serginho Groisman apresenta o Altas Horas com as participações das atrizes Isis Valverde e Claudia Raia, da dupla Victor & Leo, da surfista Claudinha Gonçalves, da cantora e esposa do jogador Kaká, Carol Celico, e do cantor Ortinho.
A dupla Victor & Leo agita a platéia com os sucessos “Boteco de esquina” e “Amor de Alma”.

FONTE: PROGRAMA ALTAS HORAS / FOTO: SHOW SERTANEJO.

Hoje Victor & Leo fazem o 3º Show da turnê "Boa Sorte Pra Você" no Credicard Hall/SP!

Hoje Victor & Leo realizam o 3º Show de encerramento da Turnê "Boa Sorte Pra Você" no Credicard Hall em São Paulo.

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955
Horário: 23:55
Site: www.credicard.com.br/credicardhall/proximos-eventos/index.htm
Twitter: www.twitter.com/CredicardEshow


FONTE: SITE OFICIAL

Hoje João Dória Jr entrevista Victor & Leo no Programa "Show Business"!

Hoje, no Show Business, na Band, João Doria Jr. entrevista a dupla sertaneja Victor & Leo.

O programa vai ao logo após o Cine Clube, às 23h40, com reapresentação na madrugada de domingo, às 00h30, depois do programa Canal Livre.

FONTE: SITE OFICIAL/ SHOW BUSINESS

Mais Fotos do Show de Victor & Leo no Credicard Hall/SP dia 15/12/11!

Para  visualizar todas as fotos acesse aqui

FONTE: CDC COBERTURAS E EVENTOS.