Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 21, 2011

"Amor de Alma" de Victor & Leo é uma ótima opção como Presente de Natal"!

Parar, pensar, escolher. São três atitudes, não necessariamente nessa ordem, aparentemente simples e rápidas. Só que na hora de comprar o presente nem tudo parece tão fácil assim. Ainda mais quando se deixa tudo pra cima da hora. 

A correria aos shoppings e lojas na reta final natalina não deixa ninguém mentir. Procurar e selecionar os presentes mais bacanas e que tenham tudo a ver com quem vai ganhá-los acaba ficando bem mais complicado. Até mesmo estressante. Por isso, a equipe do Caderno VOCÊ, preparou uma lista de presentes de Natal. 

A ideia é agregar os mais variados gostos e estilos no que se refere à música, cinema e literatura, levando em conta os principais lançamentos do ano. Basta eleger e comprar na loja mais próxima. E o quanto antes, que ainda dá tempo.

Discos

Amor de Alma – É o mais novo disco de Victor e Leo. No repertório, músicas sertanejas num estilo único e inovador que representam a marca registrada da sonoridade da dupla. O álbum tem a participação especial de Paula Fernandes. Preço médio: R$ 20

FONTE: DIÁRIO DO PARÁ.

Vídeos: Victor & Leo Dançam com Fãs na Festa de Fim de Ano da Amil!




FONTE: YOUTUBE / milene1974

Hebe ganha Serenata de Victor & Leo e ainda "colinho e selinho de Victor'!

Hebe Camargo terminou o procedimento preventivo, iniciado em setembro, contra o câncer sem metástase no peritônio - diagnosticado em janeiro, do qual já foi curada -, e parece estar muito bem de saúde.

Anteontem à noite, na nona edição do “Natal do Bem” -evento beneficente organizado por João Doria Jr., em São Paulo -, ao ser perguntada se ainda estava passando por algum tratamento médico, ela respondeu animada: “Não, estou ótima!”.

Causando um tumulto no local assim que chegou, por conta do assédio da imprensa, Hebe não perdeu o bom humor. Pelo contrário, agradeceu a atenção de todos. “(Jornalistas e fotógrafos) são todos meus amigos. São pessoas que eu sinto que não é só por uma fotografia, eles me querem bem. Eu acho uma graça, isso me encanta. Fico emocionada em ver o carinho que eles têm, porque não é assim com todo mundo. E eu sou muito grata”, comentou.

Se pretende pedir alguma presente especial ao Papai Noel, Hebe disse que não. “Não posso pedir nada. Ele já me deu tudo esse ano”, contou.

Colinho

Um momento divertiu bastante os convidados presentes no “Natal do Bem”. Victor e Leo, que foram a grande atração da noite, fizeram uma serenata para Hebe. Ao final, a cantora brincou e perguntou se Victor a carregaria no colo. O cantor largou o violão de lado e surpreendeu a apresentadora, a carregando pelo salão do evento. “Ganhei minha noite!”, disse Hebe, que depois do colo ainda ganhou selinho.

FONTE: PARANÁ ONLINE

Victor & Leo e Fernando Levy na gravação do "Vídeo News da Band"!

Fernando Levy do 'Vídeo News" gravou essa semana com a dupla Victor & Leo, o programa vai ao ar semana que vem, a partir das 16h15 na Band. A data ainda será divulgada.

FONTE: TWITTER @FE_LEVY

Victor & Leo na Festa de lançamento do "Condomínio Parque do Lago"!

FONTE: MAIS VIP

Sexta-Feira dia 23/12 Victor & Leo no Programa "Entrevista Record Música" - Record News!


Nesta sexta-feira (23) Victor e Leo estarão no programa 'Entrevista Record Música" (Record News) , com Marco Camargo a partir das 22h15.

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo no Programa "Vídeo News" da Band na próxima Semana!

O Programa é exibido de Segunda á Sexta ás 16h15.

FONTE: TWITTER @FE_LEVY

Fotos: Victor & Leo no 5º AgitAmil -HSBC dia 20/12/11!

SITE OFICIAL VICTOR & LEO