Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Confira os novos Shows da Agenda de Victor & Leo em 2012!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo na programação especial da "Extra FM" dia 24 de Dezembro!


FONTE: FACEBOOK TITIA KAYETE

Victor & Leo no Credicard Hall/SP dia 18/12 por Cilene Araújo!

Fotos do Show de Victor & Leo no Credicard Hall/SP dia 18/12/11 por Cilene Araujo..Obrigada Ci querida por sempre compartilhar conosco suas lindas fotos. Parabéns pelo belíssimo trabalho...
Beijnhos de todas as Flores!!!

Vídeos: Victor & Leo no Credicard Hall dia 18/12/11!




FONTE: YOUTUBE/ Anamc4673

"Sonhos e Ilusões em Mim" está entre as 10 músicas Sertanejas que você deveria ter conhecido em 2011!

Como poucas músicas são trabalhadas em um CD, muitas coisas boas acabam ficando sem o destaque merecido, isso se tratando de grandes artistas.

Quando se fala de duplas ainda em início de carreira, fica mais complicado ainda, já que às vezes uma música só é trabalhada durante o ano todo.

Fiz uma seleção de canções que não foram trabalhadas (sim, eu sei que algumas serão), e que, na minha opinião, deveriam ser conhecidas por todos os que gostam de música sertaneja.

Sei que vários de vocês conhecem as canções abaixo de trás pra frente, mas nem todos os que aqui frequentam têm o mesmo grau de conhecimento.

Quem quiser indicar alguma música, pode usar os comentários. Excepcionalmente, vou liberar os comentários com links para o YouTube.

Canções de CD’s recém-lançados, que ainda não começaram a ser trabalhados, ficam de fora.

"Sonhos e Ilusões em Mim" – Victor e Leo com Paula Fernandes
(Victor Chaves)

Se a parceria em “Não Precisa” foi um grande sucesso, a mais recente canção gravada por Victor e Leo ao lado de Paula Fernandes faz questão de manter o nível. Não é inédita, já havia sido gravada pela dupla, mas o resultado final da nova versão a transforma em uma das músicas mais bonitas do ano, típica trilha de novela.



Conheça todas as músicas selecionadas acessando aqui: universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/12/22/10-musicas-sertanejas-que-voce-deveria-ter-conhecido-em-2011/


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI

Vídeo: Programa Alto Astral na cobertura do Show de Victor & Leo no Hangar!


Programa Alto Astral esteve na cobertura do Show da dupla sertaneja Victor & Leo no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia.
Entrevista exclusiva diretamente dos bastidores onde entregamos um presente especial feito pela cartunista Camila Brandão.
Agradecimentos a Bis Entretenimento.

Imagens: Jr. Lucena e Fabricio Coleny
Edição: Jr. Lucena
Reportagem: Fabricio Coleny e Jaqueline Bezerra

FONTE: YOUTUBE / lucenaprodutora1

Promoção Clube FM Natal: Concorra a CD de Victor & Leo!

FONTE: TWITTER @ClubeFmNatal