Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Victor & Leo no Programa Vídeo News da Band!

Hoje foi ao ar a matéria que Fernando Levy fez com a dupla Victor & Leo no Programa Vídeo News da Band.
Assim que o vídeo for disponibilizado estaremos postando aqui no blog.
FONTE: TWITTER @FE_LEVY

Vídeo: Leo Chaves em sua Fazenda em Uberlândia!


Nesse vídeo dá pra gente matar um pouquinho de saudades do nosso querido Leo, filmado por fãs num momento de lazer, curtindo o Natal com a família na sua fazenda em Uberlândia.

FONTE: YOUTUBE / PaulaRoberta2012

Especial de Natal com Victor & Leo no "Entrevista Record Música"!

Marco Camargo recebeu no Especial de Natal Victor & Leo.
A Noite começou com elogios de ambos os lados e claro que merecidos, pelo lado de Victor e Leo eles formam uma das duplas de maior sucesso desse país ainda mais com tamanha simplicidade de cada um deles, Marco disse que eles representam a renovação do sertanejo, pelo lado de Marco Camargo, ele merece cada elogio que recebeu, pois ele realmente faz parte de um grupo maravilhoso de compositores, produtores e muito mais, rs
Mas vamos falar dessa dupla sensação do Sertanejo Romântico, quem nunca curtiu o som deles, nunca namorou ouvindo as baladas românticas de Victor e Leo, ainda não sabe o que é sertanejo do bom. Eles que já chegaram a 20 anos de carreira, começaram as suas carreiras cantando nos bares da noite e Victor declarou que sempre gostou da noite nos bares e que quando falavam para eles irem para a mídia, ele não queria não.

Eles estavam comentando que o verdadeiro artista a música dele é eterna e vira sucesso naturalmente, mas o artista que cresce do marketing este pode até ter o sucesso, mas com certeza será momentâneo.

E a música que virou sucesso desde os tempos de bares, foi 'Vida Boa' que com certeza todo mundo canta junto, afinal será sucesso sempre. E marco ofereceu a todos uma Vida Boa pra todos.

E a dupla ainda disse que Natal e Ano Novo eles estão de férias e que gostam de passar esta época em familia. Marco ainda declarou que existem duas familias a sua e aquela que você escolhe, o que te dá um prazer maior em saber que você foi escolhido pra fazer parte da familia.

E a dupla cantou uma regravação das mais antigas 'Fuscão Preto' e 'Sexy e Iemanjá' e como é bom ouvir as mais belas regravações nessas belas vozes.

Marco Camargo disse que o Victor toca o violão com propriedade e com tranquilidade e Leo canta como se estivesse gravando de olhos fechados, coisa linda, declarou Marco.
E eles foram surpreendidos por depoimentos de grandes artistas que são grandes fãs dessa dupla maravilhosa, quem esteve ali e teceu elogios para a dupla foi nada menos que Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Alcione e Renato Teixeira, este ai disse que Victor e Leo ouviram de tudo, mas foram criar as músicas que ele gostariam de ouvir.
Victor que já teve composições com Renato Teixeira, lindas por sinal.

Marco Camargo falou sobre sua composição 'Esperando Você' e com uma bela interpretação de Mauricio Manieri, que ele fez para o Coral de Rua, especial de Natal da Record.

E Victor declarou que Marco Camargo tem uma Genialidade por fazer este programa, pois ali um artista consegue expressar de uma forma incrivel, como eles puderam fazer.

Cada um finalizou deixando um recado de Fim de Ano para seus fãs.

Para quem ainda não assistiu, aqui está o vídeo na íntegra:


FONTE: BLOG MARCO CAMARGO NEWS / VÍDEO: RECORD NEWS.

Conheça os lançamentos da Loja Oficial Victor & Leo!

FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR & LEO VIA E-MAIL.