Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 30, 2012

Uma Ótima Semana á Todos!!!


Delicadeza é aquilo que nos alcança sem nos tocar. É a melodia que nos embala mesmo em silêncio. É quando a boca empresta um sorriso aos olhos sem que nenhuma cobrança seja feita e os sentidos se misturam sem que ninguém dispute o melhor espaço. Delicadeza é ter pensamentos e atitudes em harmonia. 

É atingir o outro sem que ninguém saia machucado. É quando você é seduzido por algo que vem de dentro e dividir ajuda a somar!

Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!


Que a sua semana seja:

Com flores pelos caminhos... Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias virão.
Que também não venham as más. Que a semana seja de paz.
Que você esteja em paz...
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras sejam leveza, doçura, calmaria, tranquilidade.
E que os próximos dias sejam carregados de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Texto: Portal da Vida Consciente

Uma linda e abençoada Semana a todos!!!

Blog Flor do Campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário