Notícias

Notícias

sábado, fevereiro 18, 2012

"Victor & Leo prometem um Show Inesquecível aos Brasileiros que vivem na Flórida"!

A dupla sertaneja Victor & Leo promete um show “romântico e inesquecível” para os brasileiros que vivem na Flórida. Eles se apresentam em Pompano Beach, dia 2 março, no Club Cinema. O show já vem batendo recorde de bilheteria em comparação aos shows sertanejos anteriores. O primeiro lote de ingressos foi vendido em pouco mais de três dias e o segundo lote já está quase esgotado, com mais de 70% vendido. Várias caravanas estão se formando nas cidades de Orlando, Fort Myers, Fort Pierce, Jacksonville, Atlanta, Marietta e outras para conferir de perto o talento dos dois mineiros.

Mas o sucesso não podia ser diferente já que é a primeira vez que eles se apresentam na região, e que a dupla, uma das mais respeitadas do cenário sertanejo brasileiro, é reconhecida também pela sua simplicidade e talento genuíno.

Naturais de Abre Campo, Minas Gerais, Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Tem trabalho influenciado por nomes como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater e outros artistas nacionais e internacionais, não necessariamente sertanejos. Em 92, deram os primeiros passos musicais, mas foi em 94, com a mudança para Belo Horizonte, que a carreira começou a ganhar forma. Lá, eles tocavam em bares e estudavam canto. Foram sete anos nessa rotina até trocarem BH por São Paulo, em 2001.

Mais alguns anos de anonimato se seguiram até a dupla ser descoberta por produtores. Ao contrário da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país, e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório, com destaque para “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, todas de autoria do Victor.

Na carreira, já são 12 trabalhos, entre CD’s e DVD’s – incluindo um em espanhol. O mais recente é o CD “Amor de Alma”, que tem como carro-chefe o hit “Lágrimas”. O disco chegou às lojas em novembro de 2011 recheado de inéditas. O trabalho foi totalmente produzido e arranjado por Victor & Leo e traz 12 faixas, sendo 8 músicas de autoria de Victor Chaves (em “Mal Resolvido”, Leo Chaves é co-autor) e 4 regravações. Na faixa “Sonhos e Ilusões em Mim”, Paula Fernandes faz participação especial.

Os sucessos desse CD recente e de outros é que serão apresentados no próximo dia 2 de março, no Club Cinema.

Informações:
O quê: Victor & Leo
Quando: 2 de março
Onde: Club Cinema
Ingressos: $65, segundo lote (até o dia 20)
Telefones: (561) 305-1936
(954) 708-4884
(561) 376-3246
(954) 226-8261

Promoção do Gazeta
Clique na imagem e participe

Quer ganhar ingressos para shows e eventos? Assine a Gazeta Newsletter e concorra a ingressos e ainda tire fotos com a dupla.
O Gazeta entrará em contato com você através do seu telefone. Fique ligado e participe!

FONTE: GAZETA NEWS.

Victor Chaves -"Que Vida Boa"!

Seguindo o irmão, o cantor Victor também deu uma passadinha no Twitter na última quarta-feira (15) para postar foto e comentário.

Victor e Leo:"Abração a todos e obrigado pela atenção! Logo nos vemos pelos palcos, por aí! Um bom momento pra dividir com vcs! Victor"

Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @victoreLeo

FONTE: AGBNews.