Notícias

Notícias

domingo, fevereiro 26, 2012

Veja Rio: O que Vem por aí - Victor & Leo no Citibank Hall/RJ dia 09/03/12!

Representantes bem-sucedidos do sertanejo universitário, a dupla lançou o CD Amor de Alma no final de 2011 e vêm ao Rio para mostrar ao público seu novo trabalho. Entre as canções, Amor de Alma e Sexy Yemanjá, regravação do cantor Pepeu Gomes.

Onde: Citibank Hall. Avenida Ayrton Senna, 3000 (Shopping Via Parque), Barra. Sexta (9 de março), R$ 90,00 a R$ 250,00.

Adquira seu ingresso no Site Tickets For Fun

FONTE: VEJA RIO

Já estão á venda os Ingressos para o "Show de Victor & Leo no Skyline Alphaville" - Dia 19/04/12!

Categoria: Show
Gênero: Sertanejo - Victor & Leo
Data: 19/04/2012
Local: Skyline Alphaville
Cidade: Santana de Parnaíba/SP
País: Brasil
Endereço: Al América, 1180 - Alphaville - Santana do Parnaíba
Cep: 06543-315

Ingressos: 
Para adquirir o seu ingresso e saber mais sobre a disposição dos lugares; acesse o Site Ingresso Rápido.

FONTE: INGRESSO RÁPIDO.

Vale a Pena Recordar: "Victor & Leo nos Bastidores do Domingão do Faustão"!


FONTE: YOUTUBE / Sonnaly2

"Fã de Victor & Leo lança Campanha e vai enfrentar desafio no Programa SuperTop - Rede Meio Norte"!

A estudante de Geografia pela UFPI, Gilvania Leão, de 22 anos residente no bairro Monte Castelo em Teresina, foi a fã de Victor e Leo selecionada para enfrentar o desafio e ter o direito de marcar presença no camarim da dupla durante o show no dia 10 de março ao lado do Teresina Shopping, que ainda vai contar com as atrações Vanessa da Mata, Sambô e Forró Real.

Gilvania vai passar por provas e responder um Quiz sobre a vida e a carreira da dupla na sexta-feira(02) no Programa SuperTop na Rede Meio Norte. Se obter sucesso, estará ao lado de Victor e Leo no dia do mega evento. " Foi tudo através do facebook. Divulguei entre amigos e pedi todo mundo para curtir", disse ela.

Gilvania revelou durante entrevista que nas outras oportunidades em que a dupla esteve em Teresina, ela não pôde estar no show, mas agora não vai ficar de fora e deixar de realizar seu sonho. " Dessa vez é pra valer. Tenho tudo e sei muito sobre eles. Estou me preparando para enfrentar esse desafio e conseguir o que eu sempre quis. Estou ansiosa e confiante", acrescentou a estudante.

Sobre a campanha criada por ela, Gilvania disse que mobilizou as pessoas através do seu facebook e do blog. " Amigos e pessoas famosas me ajudaram compartilhando e curtindo. Isso foi essencial", finalizou.

FONTE: PORTAL MEIO NORTE

Victor & Leo no Lançamento da 12ª Fenachim - Dia 16 de Março em Venâncio Aires/RS!

Cinco shows vão marcar o lançamento da 12ª Fenachim

Luan Santana, Victor & Leo, Reação em Cadeia, Santo Graau e DJ Conrado apresentam-se no Poliesportivo, na sexta-feira, dia 16 de março.

Depois do show de Paula Fernandes no pré-lançamento da 12ª Fenachim, no dia 11 de dezembro, a organização do evento anuncia cinco shows que vão marcar o lançamento oficial da festa. Luan Santana, Victor & Leo, Reação em Cadeia, Santo Graau e DJ Conrado apresentam-se no Poliesportivo, na sexta-feira, dia 16 de março.

Os ingressos promocionais começam a ser vendidos na terça-feira, 28. O evento ainda não tem horário definido, mas os portões abrem às 18h.
No mesmo dia vão ser divulgados os shows que vão fazer parte da programação da festa, que ocorre entre o dia 3 e 13 de maio. Também serão apresentados os trajes sociais das soberanas da Fenachim.


NOTA: Segundo a GDO Produções o evento que aconteceria em Santa Maria/RS; foi transferido devido a programação do Carnaval para Venâncio Aires/RS dia 16/03. Lançamento da 12ª Fenachim.

FONTE: 12ª FENACHIM / GDO PRODUÇÕES.