Notícias

Notícias

sábado, março 03, 2012

"Já estão á venda os Ingressos para o Show de Victor & Leo no Luz Rodeio Show - Dia 13/07/12"!

 Para adquirir o seu ingresso acesse o Site tkingressos

Descrição: 
Local: Parque de Exposições
Horário de Abertura: 20h00


Atrações:
Victor & Leo
João Neto & Frederico
Cristiano Araújo
Fred & Gustavo


Informações acesse: www.luzrodeioshow.com

FONTE: LUZ RODEIO SHOW / TK INGRESSOS.

Vídeos: "Trechos do Show de Victor & Leo in San Francisco/CA"!



FONTE: YOUTUBE/ BDCiNews

"Victor & Leo abrem a Turnê de Shows no Estados Unidos"!

SAN FRANCISCO, CA (BDCi) -- A inovadora dupla sertaneja Victor e Leo escolheram eclética cidade de San Francisco para abrir sua turne de 2012, “Boa Sorte Prá Você”.

Os irmãos conversaram com a nossa equipe antes do show e disseram que estavam muito contentes de poder cantar para os “brasilianos”, a primeira geração de brasileiros nascidos nos Estados Unidos: “ É uma grande chance para os brasileiros fora do país de se conectar com a nossa cultura musical”, disse Leo. “É uma alegria abrir a turne nos Estados Unidos, concluiu.

Victor & Leo conseguiram fazer os fãs esquecerem da noite fria com uma calorosa seleção de canções românticas. O clube Mezzanine ficou lotado pelos amantes da música sertaneja e da cultura brasileira. Uma fã nos falou que sempre vai aos shows da dupla e que vai segui-los até a última parada em Massachusetts.
Dinize Wales, da Native Production, disse que foi ótimo poder trazer Victor e Leo para a Bay Area porque os considera “uma das melhores duplas brasileiras dos últimos tempos”. A Native começou 2012 inovando e por isso trouxe a dupla para agradar os fãs da música sertaneja romântica.

A dupla, bastante carismática, foi um show a parte com os fãs, a mídia e os produtores, antes e depois do evento.
A turne "Boa Sorte Prá Você" vai passar por mais três cidades americanas: Pompano Beach, na Florida, Newark em Nova Jersey e Revere, Massachusetts.
Para mais fotos do show visite nossa página no FACEBOOK .

Por Janete Weinstein
Edição: Ubiratã Farias e Josi Chevalier
Fotos: Marley Martin
2 de Março de 2012
1:05 p.m. PST

Confira mais algumas fotos da entrevista e do Show:

FONTE: BDCiTV /FACEBOOK JANETE WEINSTEIN

MotionTV: "Cobertura do Show de Victor & Leo em Pompano Beach/FL - Dia 02/03/12"!

Obrigada galera que ficou com a Motion TV e conseguiu curtir a emoção que foi o Show de Victor e Leo! (Tati Martins)




FONTE: TWITTER @Motion TV

"Victor & Leo encantam San Francisco EUA em sua Turnê"!

Por Valéria Sasser

Dia 01 de março, esta colunista teve o prazer de entrevistar Victor & Leo , cantores talentosos, músicos, compositores e produtores, minutos antes de seu show em San Francisco, Califórnia. A expectativa era de encontrá-los nervoso ou agitado, mas em vez disso, eles estavam calmos, falando a todos com atenção e delicadeza, sem pressa, respondendo às perguntas com respostas completas e pensativo. 

Eles estavam no backstage, de pé em uma sala com outras pessoas e graciosamente nos receberam para a entrevista. O tempo era um problema, mas ainda o suficiente para entender algumas de suas idéias sobre a espiritualidade, influências musicais e muito mais. Check it out.

Questionado sobre sua intenção declarada de influenciar espiritualmente o seu público através de sua música, Victor respondeu primeiro, afirmando que eles acreditam que a música é também uma forma de energia e, como tal, tem o poder de mover até mesmo partículas atômicas. Dessa maneira, uma vez que fazer música com amor, eles esperam a sua música para tocar, para energizar e para influenciar seu público, e para eles para fazer uma conexão, a comunicação neste nível energético. 


No entanto, ele reconhece que cada indivíduo receber esta energia em sua própria maneira única, o que afeta o resultado, mas espero que seja sempre de uma forma amorosa. Leo acrescentou que isto faz parte de suas vidas pessoais: eles são espiritualistas, eles acham que é maravilhoso que isso acontece através de seu trabalho, (para ligar) ao cantar e sim, que cada um vai receber esta energia de forma diferente.

Para a pergunta se ouvir e / ou como música country americana, e se essa música tem influenciado a sua própria música, Leo respondeu que sim, eles ouvem e gostam, e citou Garth Brooks, George Straits e Allan Jackson (lendas vivas da música country nos Estados Unidos), apenas para mencionar alguns, mas ele disse que suas influências também vieram de Eagles, Mark Knopfler, dos Dire Straits, rock em geral. Leo ressaltou que a música brasileira e mais especificamente, "raiz da música country brasileira" ( sertaneja de Raiz ), é, de longe, o mais influente no seu trabalho.

Por último, esta colunista afirmou que os brasileiros no exterior se sentir muito especial quando os artistas de sua estatura chega à cidade, é como um beijo do Brasil em cada um deles, porque viver no exterior é bom, mas não é fácil, e se tinham algum mensagem para os brasileiros fora, ansiosos para vê-los e receber esse "beijo". Victor respondeu que eles são muito conscientes de que, e é exatamente por isso eles vêm, para trazer alegria para os que estão longe de casa. Eles compreendem integralmente a necessidade desses brasileiros e eles consideram parte de sua missão de trazer esse sentimento de alegria ao seu público.
Victor e Leo, diferentemente de muitas estrelas, são fundamentadas em suas raízes, em suas origens, e que os torna pessoas muito equilibradas, educado e generoso com os seus sentimentos, com uma simplicidade que é muito caloroso e acolhedor. Vindo de uma pequena cidade no estado de Minas Gerais, eles viviam em Belo Horizonte e São Paulo (cidades grandes), mas finalmente voltou a viver em seu estado nativo (em Uberlândia). Eles têm um estilo de vida que reflete em seu trabalho, traduzindo a vida no campo mais calmo e mais simples do Brasil através de sua música, mostrando um outro lado de um país conhecido principalmente por suas praias e cidades famosas. Apesar de seu calor, a dupla é muito particular sobre suas vidas pessoais. Definitivamente, uma nova e diferente ponto de vista, com o mais alto nível possível de talento e profissionalismo. Muito surpreendente e impressionante jovens.

FONTE: EXAMINER.COM / FACEBOOK DINIZE WALES / FOTOS: SITE OFICIAL.

"Hoje Victor & Leo fazem o 3º Show da Turnê USA em Newark/NJ"!

03/03/12 - USA - Newark/NJ

Evento: Show Victor & Leo
Local: Palacio Europa - 280 New York Ave, 07105-2706

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

"Mais Fotos: Victor & Leo em San Francisco/CA dia 01/03/12 - Turnê USA"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO