Notícias

Notícias

sábado, março 10, 2012

Vídeos: Victor & Leo no Citibank Hall/RJ - dia 09/03/12"!










FONTE: YOUTBE / Alexandrarenvenuto / Louiseepf / 26ferjb

Campanha "Orgulho da Nação", protagonizada por Victor & Leo estimula devolução de embalagens no Campo!

Criado pelo inpEV, filme explica sobre a importância de lavar e devolver as embalagens vazias de agrotóxicos.A dupla Victor e Leo e Olimpio, garoto propaganda do instituto, protagonizam a campanha.

Estreia, em rede nacional, a campanha educativa sobre a destinação das embalagens vazias de agrotóxicos, “Orgulho da Nação”. Idealizado pelo inpEV - Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias -, com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o filme, considerado de utilidade pública, foi distribuído pelo Governo Federal às emissoras de televisão para veiculação, de março a maio, em todo o Brasil.

“Orgulho da Nação” é protagonizada pelo espantalho Olimpio - garoto propaganda das campanhas do inpEV -, e a dupla Victor e Leo. Como principal mensagem, a campanha orienta sobre a importância de lavar e devolver todas as embalagens vazias de agrotóxicos no local indicado na nota fiscal.

Durante o show, o trio valoriza o agricultor que faz o procedimento correto na devolução das embalagens, tornando-se um “orgulho para a nação” e contribuindo para o sucesso do Sistema Campo Limpo (logística reversa das embalagens de agrotóxicos), que funciona há mais de dez anos e já retirou do campo e encaminhou ao destino ambientalmente correto mais de 200 mil toneladas desse material.

Recentemente, o inpEV assinou um acordo de cooperação com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, por meio de seu Secretário, Bruno Covas, para fortalecer programa de responsabilidade pós-consumo de embalagens vazias de agrotóxicos. O termo, além de reafirmar a excelência do trabalho que já é desenvolvido há dez anos, selou o interesse das partes em alavancar programas educativos e mecanismos de controle e estímulo à devolução das embalagens vazias por parte dos usuários .

O inpEV – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, é uma entidade sem fins lucrativos criada pela indústria fabricante de agrotóxicos para realizar a gestão pós-consumo das embalagens vazias de seus produtos de acordo com a Lei Federal nº 9.974/2000 e o Decreto Federal nº 4.074/2002. A legislação atribui a cada elo da cadeia (agricultores, fabricantes e canais de distribuição, com apoio do poder público) responsabilidades compartilhadas que possibilitam o funcionamento do Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos).

O instituto foi fundado em 14 de dezembro de 2001 e entrou em funcionamento em março de 2002. Atualmente, possui 90 empresas e dez entidades em seu quadro associativo www.inpev.org.br

FONTE: FATOR BRASIL.

"É Hoje o Show de Victor & Leo, Vanessa da Mata e Sambô na Arena do THE Shopping"!

Mistura de ritmos para agradar a todos os públicos, e quem abre a noite é Vanessa da Mata, às 22h, em seguida vem Victor e Leo e Sambô.
Nem preciso falar de quem é o show hoje à noite. Não se fala em outra coisa na cidade senão no evento que dá início a uma série de grandes apresentações em 2012 realizadas pela Kalor Produções. Vanessa da Mata, a dupla Vitor & Leo, Forró Real e a banda paulista Sambô se encontram na Arena do Teresina Shopping. Mistura de ritmos para agradar a todos os públicos.

Quem abre a noite é Vanessa da Mata, às 22h, em seguida vem Victor e Leo e, na sequência, a Sambô agita o camarote e a banda Forró Real no palco. Os ingressos estão sendo vendidos pela internet, através do site www.ingressosky.com.br e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside; na Banca do Zezinho, e L. Moto Kasinski. O evento tem parcerias de L. Moto Kasinsky, Armazém Paraíba e Energético Black Roots e apoio da Celebração Eventos.

A banda Sambô se apresenta pela primeira vez em Teresina. O diferencial dela é levar ícones do rock mundial, como Janis Joplin, Nirvana, Led Zeppelin, Kiss, Rolin Stone e U2 para uma roda de samba, com o jeitinho brasileiro. É o estilo chamado sambarock, que tem revelado a receita para levar o público ao delírio.
No repertório da banda, também grandes nomes do samba brasileiro, como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Beth Carvalho; além das composições próprias, como “José” e “Deixa”. Quer saber mais? Só conferindo de perto logo mais no Camarote Sambô.

O show vai contar com uma infraestrutura gigantesca. A dupla Victor e Leo vai se apresentar no Palco Universitário; Vanessa da Mata e a Banda Forró Real se apresentam no Palco Vibe; e a Banda Sambô se apresenta exclusivamente no camarote que leva o mesmo nome da banda, o Camarote Sambô.

A dupla Victor & Leo traz o seu mais novo CD, “Amor de Alma”, que tem como música de trabalho “Lágrimas”. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor e Leo são artistas que reúnem talento.


FONTE: MEIO NORTE.

"Vídeo: Confira a Estrutura do Mega Show de Victor & Leo, hoje em Teresina/PI"!


FONTE: YOUTUBE / tvmeionorte2

Fotos: "Victor & Leo no Citibank Hall/RJ - dia 09/03/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje "Show com Victor & Leo em Teresina/PI"!

10/03/12 - Teresina/PI
Evento: Show Victor & Leo
Local: Espaço Show Teresina Shopping - Rua Raul Lopes, 1000, B. Noivos
Horário: 23:55
Telefone: (86) 3230-2090
Site: www.ingressosky.com.br

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Fotos de Victor & Leo no Citibank Hall/RJ - Sony Music"!


FONTE: TWITER @SonyMusic

Vídeos: Victor & Leo em São Bernardo do Campo/SP - dia 08/03/12"!




FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

Fotos: Victor & Leo em São Bernardo do Campo - "Por Ana Maria e Cilene Araújo"!

Fotos lindíssimas do Show de Victor & Leo no Restaurante São Judas Tadeu em São Bernardo do Campo dia 08/03/12 - por Ana Maria Cunha e Cilene Araújo. Muito obrigada queridas por registrarem e sempre compartilharem conosco esses momento tão especiais..Agradecemos de coração...
Bjoss de todas as Flores!!!