Notícias

Notícias

quinta-feira, março 29, 2012

"Victor & Leo retribuem a gentileza á Floripa"!

Victor no final do Show tirou a camiseta e jogou para uma fã que estava na platéia. A Ligia Vidal..Parabéns Ligia que privilégio e sorte a sua!!!!

FONTE: FACEBOOK LIGA VIDAL.

Vídeo:"Imagens antes do início do Show de Victor & Leo em Florianópolis"!


FONTE: DIÁRIO CATARINENSE.

Fotos da gravação do DVD - Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: MÚSICA TERRA / UOL/ FUXICO,

"Taionense sobe no palco de Victor & Leo na gravação do DVD em Floripa"!

Caroline Antunes, jovem de 25 anos era mais uma no meio de mais de 180 mil pessoas que se amontoaram em Florianópolis para assitir a gravação do novo DVD de Victor e Leo nessa quarta-feira (28).

Eis que no meio do show, duas sortudas foram chamadas para cima do palco. Entre elas, Carol, natural de Taió. Não só subiu como dançou uma música com o músico Léo. A “sortuda” mora atualmente em Blumenau.

Ao postar o vídeo em seu perfil da rede social, Carol escreveu: “Gente!!! Resumindo… no meio de 200 mil pessoas o Léo me escolheu para fazer isso que vocês veem no vídeo… Foi perfeito… Agora é só esperar lançar o DVD comprar pra lembrar desses momentos inesquecíveis da minha vida!!!”

Caroline Antunes sobe no palco na gravação do DVD de Victor e Léo from Educadora - Informação é Tudo on Vimeo.


FONTE: EDUCADORA AM.

Chitãozinho e Xororó retribuem gentileza na gravação do DVD de Victor & Leo!!!

"A gente admira muito Victor e Leo e já tivemos a oportunidade de tê-los em nosso DVD dos 40 anos. Estava na hora de retomar esta parceria. Eles nos pediram pra cantar uma música inédita, e eu disse: manda, se a gente conseguir decorar... E deu certo!", conta Xoxoró (D), ao lado do irmão Chitãozinho.

FONTE: Na Ponta da Língua

Baterista do Skank elogia a música de Victor & Leo!!!

Haroldo Ferretti, baterista do Skank, tocou um reggae com a dupla Victor e Leo e elogiou o estilo musical dos irmãos: "Eu não sou músico sertanejo, mas vejo que a música de Victor e Leo não é só música sertaneja, é música brasileira, e das boas!".

FONTE: Na Ponta da Língua

Pepeu Gomes feliz da vida na gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis!!!

Pepeu Gomes subiu ao palco e cantou com a dupla Victor e Leo a música "Sexy Iemanjá", que era a abertura da novela Mulheres de Areia: "Foi uma honra participar dessa gravação e ser lembrado pela dupla depois deles terem gravado minha música", comentou.

FONTE: Na Ponta da Língua

Zezé di Camargo e Luciano se sentem em casa com Victor e Leo

Zezé di Camargo e Luciano conversaram durante vários minutos com os repórteres antes da gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis. "Sou um dos poucos que conheceu esses meninos antes do sucesso, na verdade", falou Luciano, qua cantou ao lado de Zezé di Camargo e Victor e Leo a música inédita "Como Você Some".


Os quatro também homenagearam a dupla João Mineiro e Marciano, cantando a música "Ainda Ontem Chorei de Saudade".
Zezé chegou fazendo graça e cantando no meio dos jornalistas. Disse que é muito amigo da dupla. "Cantando com eles, que fazem música com tanta qualidade, nós nos sentimos em casa, no quintal de casa".

FONTE: Na Ponta da Língua

Vídeo: Música "Altas Horas" - Victor & Leo Ao Vivo em Floripa



FONTE: YouTube VidaBoaDanyAmorim

Victor & Leo agradecem Floripa!


FONTE: SITE OFICIAL / TWITTER @victoreleo

Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis!!!

Uma enorme estrutura montada na recém-inaugurada Beira-mar Continental, batizada de Avenida Poeta Zininho, levou mais de 100 mil pessoas para assistirem nesta quarta-feira (28) a apresentação histórica de Victor e Leo, com a presença de vários músicos convidados e consagrados.
Paulo Luis Cordeiro.
Perguntado ao Victor por que escolher Florianópolis para a gravação do DVD, “Isso aqui é demais, isso aqui é espetacular. Vale a pena ser dividido com outras partes do país. O Brasil é uma país cheio de lugares maravilhosos, um deles nos encantou, chamado Floripa”, disse com grande ênfase.

O show gratuito, teve como convidados, Chitãozinho e Xororó, Haroldo Ferreti (Skank), Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano. Vários dos músicos convidados, sentiram-se honrados com o convite, e sobretudo afirmaram que esta participação na gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis, é algo que para eles é de grande satisfação, como disse Pepeu Gomes. 

“Achei uma delicadeza de eles me trazerem aqui, porque a minha área é outra, eu sou do rock n’roll, mas é muito interessante a gente descobrir coisas novas. E quando acontece uma coisa com essa da gravação de um DVD é diferente.”, diz Pepeu.

 “Um momento especial, de participar tocando músicas conhecidas e inéditas, em fazer parte desse show, especial pra todo mundo. A gente está muito feliz com esse convite, é uma grande festa também”, disse Chitãozinho. Ele elogiou dizendo ainda que Florianópolis é maravilhosa. “O Estado de Santa Catarina é um exemplo a ser seguido. É um povo que adora música sertaneja, é sempre muito bom estar aqui.”, completou.

Confira algumas fotos 


FONTE: PORTAL DA ILHA