Notícias

Notícias

domingo, abril 01, 2012

Victor & Leo levam o Prêmio "Melhores do Ano" pelo Quarto Ano Consecutivo - Melhor Banda ou Dupla!


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO.

"Veteranos Victor & Leo agora somam quatro Troféus"!

Embalados pelas vitórias, músicos agradeceram a todos os que votaram
Vencedores pela terceira vez na categoria banda ou dupla, Victor e Leo agora somam quatro troféus no Melhores do Ano (o primeiro prêmio foi na categoria música do ano em 2008). 

Embalados pelas vitórias consecutivas, os músicos consideram o prêmio um super incentivo ao artista: "A gente concorreu com dois grandes nomes artísticos (Jorge & Matheus e Fernando & Sorocaba), que possuem méritos iguais. Isso é o reconhecimento de um trabalho feito e que foi absorvido pelas pessoas, porque são elas que votam", destacaram.

Agradecimento e Humildade
Ao contrário de muitos artistas, Victor e Leo contam que não pediram para ninguém votar. "Achamos que não deve ser uma troca de favores. A gente quer, então, agradecer a troca de energia e por todo o esforço que eles fazem pela gente", comentou Leo.

FONTE: DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

Vídeo: "Victor & Leo ganham mais uma vez o Prêmio Melhores do Ano"!


FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

Video:"Victor & Leo são eleitos a Melhor Banda ou Dupla de 2011"!

Assista ao vídeo clicando na imagem

FONTE: DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

"Victor & Leo no Via Funchal / SP dia 31/03/12 - Por Cilene Araújo"!

Fotos lindíssimas do Show de Victor & Leo no Via Funchal em São Paulo; dia 31/03/12 - Por Cilene Araújo.
Obrigada Ci querida por sempre compartilhar esses momentos tão especiais conosco...Amamos demais... Beijinhus de todas as flores!!!

"Uma Imagem vale mais que...Gravação do DVD de Victor & Leo em Florianópolis dia 28/03/12"!

A foto acima é da gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis, na última quarta-feira (28).

Gratuito, com participações de peso como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes, a polícia estimou um público de 200 mil pessoas.

O grande detalhe é que se trata da capital de Santa Catarina, que não fica no Centro-Oeste, no Sudeste, nem no Nordeste, muito menos no Norte.

Creio que a imagem esclareça sozinha qualquer dúvida que haja sobre a situação atual da música sertaneja.

FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI.

Hoje tem Victor & Leo no "Melhores do Ano" - Domingão do Faustão á partir das 18 h. Não perca!

Está chegando a hora! Neste domingo, você conhecerá quem são os vencedores do Melhores do Ano 2011. Está curioso? É só ficar ligado no Domingão do Faustão, a partir das 18h.

Confira mais algumas fotos dos bastidores:

FONTE: DOMINGÃO DO FAUSTÃO / UOL / TWITTER @mateusjem

Fotos: "Victor & Leo no Via Funchal - São Paulo dia 31/03/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

Relato do Show da Gravação do DVD Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa" dia 28/03/12 - Por Simone Graniska!

Pra começar eu devo dizer que essa foi a maior aventura ou loucura como muitos falam por aí que eu fiz para estar na gravação desse DVD de Victor & Leo...Até então eu nunca havia participado de nenhum outro; sempre tive vontade de saber como era; ainda mais se tratando da gravação do DVD dos meus queridos e amados Victor e Leo; era o meu maior sonho...

A príncipio quando eu fiquei sabendo que eles gravariam o DVD aqui no Sul eu pensei é a minha grande chance de tornar meu sonho em realidade....Só que tinha um porém; Tudo foi avisado bem em cima da hora e eu já tinha me programado pra ir em um Show em SC mesmo na cidade de Ituporanga; Já havia trocado minha folga no trabalho e comprado ingresso e tudo mais... Mas quando fiquei sabendo da gravação do DVD em Floripa eu desisti de Ituporanga; pois teria que faltar 2 dias de trabalho seguidos por ser em plena 4ª feira durante a semana....

Até aí tudo bem; aí eu precisava combinar com alguém pra viajar comigo; no início a maioria concordou; e estávamos todas animadas pra viagem e pra curtir o show todas juntas....Só que foram acontecendo imprevistos e minhas companheiras de viagem e do Show foram desistindo de ir por vários motivos particulares; e o dia do show se aproximando...E eu ficando cada vez mais ansiosa pois eu queria muito ir mas não queria viajar sozinha pra um lugar que eu nunca tinha estado antes e não conhecia absolutamente nada. Só sabia que teria que viajar quase 9 horas seguidas. Mas isso pra mim não era problema; já que eu gosto de aventura rs..de conhecer lugares novos e pessoas diferentes.

Completamente sem noção do que me aguardaria pela frente; eu resolvi que eu iria de qualquer jeito...Sempre fui uma pessoa determinada e não desisto facilmente daquilo que eu quero; mas nesse caso confesso que em algum momento eu achei que não seria possível; sempre acontecia alguma coisa que me afastava da realização desse sonho...Mas mesmo assim bem no fundo eu sentia que não deveria desistir mesmo com todos os imprevistos que antecederam essa viagem. Eu sempre tenho como meta de vida; Faça o que se tem que fazer hoje; nunca deixe pra amanhã ou mais tarde seus planos, seus sonhos; não deixe de colocar em prática seus projetos e objetivos pois amanhã pode ser tarde demais ou até não existir....A vida é curta demais pra não ser vivida...Agora até filosofei pra poder explicar toda essa trajetória pré show rs....

Não teria como eu contar todos os detalhes; pois foram muitos; por isso já vou começar a falar sobre minha partida rumo a Floripa.

Sai da minha cidade na terça-feira dia 27/03 ás 8 da manhã e cheguei lá perto das 5 da tarde; a viagem era mais longa do que eu esperava; mas Deus é tão bom que colocou vários anjos durante esse trajeto; não senti medo, nem solidão; tudo foi se encaminhando da melhor maneira possível; posso com toda convicção dizer que foi uma das viagens mais tranqüilas que eu já fiz na minha vida....

Tive companhia o tempo todo de pessoas que até então eram estranhas pra mim. E que me orientaram sobre tudo como eu deveria fazer quando chegasse lá pois teria que ir direto pro hotel e ficar lá até o momento do show eu imaginava que fosse assim... Mas quando eu cheguei eu fiquei impressionada com a receptividade do pessoal de Florianópolis...Pessoas extremamente prestativas. educadas, gentis; nunca fui tão bem tratada em nenhuma cidade que não fosse a minha...Talvez nem na minha eu seja tão bem tratada assim rs....

Uma amiga me indicou um hotel que ficava aproximadamente a 200m da Beira Mar Continental onde aconteceria o Show. Chegando lá eu pensei e agora como eu vou achar esse lugar; estava com receio de ficar perdida rs; deixei minhas coisas no hotel e fui perguntando e todo mundo com a maior gentileza e educação me indicaram certinho e em menos de 10 minutos eu avistei a  carreta de Victor e Leo e estava em frente a estrutura do palco que o pessoal ainda estava montando..
Ai que sonho eu nem estava acreditando; estava me sentindo super a vontade; aquela cidade linda o cenário paradisiáco e ainda aproveitei pra curtir um pouco toda aquela natureza exuberante e só então relaxar a tensão dos dias que antecederam a viagem.

Voltei pro hotel e no dia seguinte fui acordada com uma mensagem de uma amiga que até então eu não conhecia pessoalmente; a Criska que faz parte do Blog e FC Victor e Leo Quando é Amor, me dizendo que tinha um pessoal que havia dormido por lá; mas viajando todas aquelas horas eu não aguentaria precisava descansar um pouco se não na hora do show nem conseguiria aproveitar.
Cheguei lá as 7h30 da manhã ; fazia um dia lindo e maravilhoso que prometia ser repleto de grandes emoções e não foi diferente....
Lá reencontrei amigas queridas e conheci mesmo que de longe pessoas que eu conversava virtualmente e nos conhecemos através desse lindo amor que sentimos por Victor e Leo.

O tempo demorava a passar; as horas se arrastavam lentamente, o sol estava escaldante mas nada tirava nossa empolgação e expectativa pra hora do show. Até começar foram 13 a 14 horas aproximadamente de espera; pois o Show começou quase ás 10 h da noite e terminou ás 2 da madrugada, eu não queria que tivesse terminado nunca...Aliás nunca termina!!!

Mas quando eles entraram no palco as energias se renovaram; esqueci de tudo, do cansaço, do sono, da dor de cabeça rs...enfim a partir daquele momento era só alegria....
Ainda mais que pra mim foi o 1ª Show do ano eu estava com muita saudade de sentir toda aquela energia linda, aquela vibração, emoção, ainda mais sabendo que era um momento único e histórico pra mim a gravação do DVD e que muitas surpresas estavam reservadas pra aquela noite mágica e inesquecível!

Descrever sobre o que aconteceu durante o show com palavras fica difícil; só estando lá pra saber a emoção de cada momento...de cada palavra, de cada canção, do encontro com os convidados mais que especiais!!! A felicidade estampada no rostinho deles; coisa mais linda de se ver; eles estavam radiantes e irradiando luz, simpatia, alegria, energia a todos... poder compartilhar esse momento tão especial de pertinho e saber que ficará registrado pro resto da vida. Quando eu assistir ao DVD e lembrar que eu fiz parte desse acontecimento tão importante na vida deles, na minha vida e de milhares de pessoas que ali estavam...

Pra mim só faltou uma coisa; poder abraçá-los e dizer muito obrigada por tudo...Por existirem e fazerem parte da minha vida de alguma forma; pela alegria que me proporcionam; por todas as emoções vivenciadas naquele noite de tanto encantamento!!! 
Estar com vocês, Victor & Leo, é sempre uma Felicidade inexplicável, inagualável e única... E uma emoção que se renova a cada Show...

Hoje eu posso dizer com mais convicção ainda; nunca desista do seu sonho ou daquilo que lhe dá prazer e satisfação pessoal...Viver cada momento da vida plenamente vale muito a Pena...Se fosse possível eu faria tudo novamente com toda certeza!!! Realmente longe é um lugar que não existe quando se quer estar junto...A distância é apenas um detalhe superado pelo sentimento mais nobre de todos: O Amor!!!
Criska, eu e a outra Cris do Blog Quando é Amor


Que Deus os iluminem e os abençoem sempre...Vocês merecem tudo de melhor que existe por fazerem o bem e a felicidade de tantas pessoas!!!
Victor e Leo muitos Beijos de Luz meus amores de Alma!!!

Simone Graniska / Ponta Grossa PR.

Blog Flor do Campo!