Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 02, 2012

Sertanejos dominam o "Melhores do Ano" Domingão do Faustão!

Antes de qualquer coisa, uma ponderação: todas as categorias musicais da disputa tiveram sertanejos, o que é unicamente posivito, não há do que reclamar. No entanto, há fãs que se comportam como torcedores de futebol, e que tentam diminuir qualquer prêmio não conquistado pelo ídolo. É assim todo ano no Multishow, no Melhores do Ano, no Vagalume e em qualquer outra votação mais conhecida.

Ontem mesmo publiquei uma foto aqui com o intuito de mostrar como um estado que não tem ligação histórica com a música sertaneja, Santa Catarina, assimilou o estilo. Por acaso a foto era do DVD do Victor e Leo, que como eu escrevi, também teve Zezé e Luciano, Chitão e Xororó e Paula Fernandes. Teve gente que fez questão de não entender o que estava escrito, e considerar a postagem uma celebração a Victor e Leo. Não haveria problema se fosse mesmo, mas no caso, não era.

___

Foi ao ar, ontem, o resultado do “Melhores do Ano”, premiação realizada no programa do Faustão.

As categorias que tiveram vencedores sertanejos foram:

Melhor cantor: Luan Santana
Melhor cantora: Paula Fernandes
Melhor dupla: Victor e Leo
Artista Revelação: Léo Magalhães
Música do ano: Ai Se Eu Te Pego


Todos bastante previsíveis, com exceção da Paula, já que ela competia com a Ivete (que muitos consideram a artista mais popular do país). Segundo o Faustão, a diferença entre as duas foi de 1%.

Quanto aos outros vencedores, surgiram as reclamações de sempre. Quem vive ou acompanha o mundo sertanejo, muitas vezes se esquece que existe um outro mundo lá fora, que não respira música sertaneja, mas que também a consome, e que faz a diferença em todas as disputas abertas ao público.

Victor e Leo apareceram diariamente, nos últimos 3 meses, na casa de todas as pessoas anunciando “Niely Gold” antes do Big Brother. Paula Fernandes foi anunciada como a artista que mais deu ibope ano passado no Faustão, e Luan Santana é praticamente superexposto há mais de dois anos, além de ter uma multidão de fãs jovens que votam incessantemente nesse tipo de disputa.

É a tal da imagem, coisa antiga e conhecida, que pesa em momentos assim.

E aos que realmente desconfiam do resultado final, uma pergunta: Será que todos os vencedores da lista, Paula, Victor e Leo, Michel, Luan e Léo Magalhães estão na fase mesmo de precisarem de uma ‘ajuda’ pra vencerem algo?

Quanto ao domínio do sertanejo, duas categorias chamam mais atenção. As três concorrentes a música do ano eram sertanejas, e a categoria “Melhor Dupla ou Banda” só teve dupla indicada. Impressionante, realmente.

FONTE: BLOG UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI.

"Nesta Quinta tem Victor & Leo no Programa Band FM Sem Sono (TVBV) Santa Catarina/SC"!


FONTE: TWITTER @bandfmsemsono

Promoção Villa Bisutti: "Concorra a 1 par de Ingressos para o Show de Victor & Leo em Alphaville/SP"!

Meninas não percam a chance de ver esses lindos!!! É fácil participar! Siga as instruções abaixo:
Para participar acesse >>> aqui

FONTE: FACEBOOK VILLA BISUTTI

Promoção: "Concorra a Ingressos para o Show de Victor & Leo em Alphaville/SP" dia 19 de Abril"!

Com a Agência Delphos é assim mesmo...
Temos o prazer de anunciar o sorteio para mais um grande Show pra vc fã!
1 Par de convites para o show do Victor & Leo dia 19 de Abril no Skyline Alphaville.
Para ganhar vcs já sabem:
Siga as instruções do Post (Curta, Compartilhe e Acesse a Aba Promoções).
Dia 18/04 as 15hrs anunciaremos o grande vencedor!
Para participar acesse >>> aqui

FONTE: FACEBOOK AGÊNCIA DELPHOS.

"Dupla Victor & Leo se apresenta em casa de espetáculo em São Paulo/SP"!

A dupla apresentou músicas do novo álbum 'Amor de Alma'

Victor e Leo lotaram a casa de espetáculo Via Funchal, em São Paulo, neste sábado (31). Além de canções antigas, a dupla apresentou músicas do novo álbum, Amor de Alma.

Na semana passada, os irmãos gravaram o terceiro DVD, em Florianópolis (SC), com a participação de vários artistas.

FONTE: TERRA / FOTOS: MILENE CARDOSO E CELSO AKIN / AgNews

Mais vídeos da gravação do DVD - Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: YOUTUBE / VLemcores / egrunvald

"Victor & Leo arrancam suspiros do autor Global Aguinaldo Silva"!

A dupla Victor e Leo subiram ao palco ontem elegantemente durante a premiação do programa do Melhores do Ano do Fausto Silva para receber mais um prêmio “É uma grande satisfação participar do prêmio. Foi uma surpresa porque a gente sabe que sempre tem novidades e elas acompanham. 

Estávamos entre amigos, qualquer um que ganhasse seria uma vitória comum. O nervosismo e a ansiedade é normal, já estávamos muito felizes. Esse ano a homenagem é para os fãs que viajam, esperam horas pra tirar foto. Nós valorizamos muito isso. Não temos nada contra quem faz, mas não pedimos votos, é o carinho do público.”

Além do charme, Victor e Leo fazem um trabalho diferenciado, sem músicas com letras apelativas,e hoje são aclamados como artistas de grande renome, sendo elogiados até por Aguinaldo Silva.

O autor de novelas postou em seu Twitter a seguinte mensagem durante a apresentação dos sertanejos “Não sei qual deles é Vitor (Sic) e qual é o Leo, mas.. Uau! Que dupla é essa?!”. Fom Fom



FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Galeria de Fotos da gravação do DVD Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

Uma Ótima Semana a Todos!!!

Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executá-los. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!

Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está.

Nunca deixe de Sonhar....A vida é feita de momentos, viva intensamente cada momento como se fosse o último...Faça vale a pena!!!
Texto: Augusto Cury

Tenham todos uma ótima Semana...

 FC Flor do Campo!!!