Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 11, 2012

Band FM Sem Sono: Confira os bastidores da gravação do DVD de Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa"!

1º Bloco
3º Bloco
Para assistir aos vídeos clique  nas imagens.

FONTE: BAND FM SEM SONO.

"Victor & Leo estarão na Expo Rondon 2012 - Marechal Cândido Rondon"!

Aconteceu na tarde de hoje (11) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon a primeira reunião da Comissão Central Organizadora da Expo Rondon 2012.

A reunião envolveu o prefeito Moacir Froehlich, o vice-prefeito Silvestre Cottica, secretários e diretores da administração, bem como o empresário Rolf Kaefer, representando a Acimacar, parceira na organização da Expomar.

Na oportunidade foi apresentada e detalhada a agenda de atrações previstas para a festa que vai marcar os 52 anos de emancipação político/administrativa de Marechal Rondon.

O evento vai ocorrer de 25 a 29 de julho, ou seja, um dia a mais do que nos anos anteriores, em função da data do aniversário do município, dia 25, cair na quarta-feira.

E a atração que vai abrir a festa é justamente o desfile cívico que terá como tema central o desenvolvimento da cadeia produtiva no município. Na parte da tarde começa a Expomar, que seguirá até no domingo, dia 29, quando acontece a Festa Nacional do Boi no Rolete.

Uma vasta agenda artística está sendo organizada, cujo trabalho já iniciou há alguns meses. Uma das principais atrações, no primeiro dia da festa, será o show com a dupla Victor e Leo, muito disputado no cenário artístico brasileiro.

No dia 26, a atração será outro show nacional, com a dupla Milionário e José Rico. Será um show gratuito para o público com umas das duplas de maior sucesso na música sertaneja e que continua em evidência.
Nesta mesma noite, no Salão Universitário, acontecerá o show com Thaeme e Thiago, uma das mais recentes revelações do sertanejo universitário.

Na sexta-feira, dia 27, começa o rodeio, que seguirá até o domingo, dia 29, quando ocorre a grande final.
Também na sexta, no Salão Universitário, será apresentada outra revelação do sertanejo universitário, com show de Pedro Henrique e Fernando.

O sábado, dia 28, reserva um momento muito especial para o meio artístico de Marechal Rondon. Nesta noite será realizado um show especial em homenagem ao cantor Walter Basso, precursor do meio artístico rondonense, que levou e ainda leva o nome de Marechal Cândido Rondon pelo Brasil afora, especialmente pelo seu grande sucesso “Castelo de Sonhos”, uma das músicas mais regravadas por outros artistas no país.
Ainda na noite de sábado haverá, no Salão Universitário, show com a banda Nenhum de Nós.

Para a tarde de domingo, após a Festa do Boi no Rolete e antes da final do rodeio, haverá novamente um show de música gospel, desta vez com o cantor André Valadão.

Durante todos os dias também estão previstas atrações culturais na “Casa da Cultura”, com apresentações de música, teatro e dança.

Durante a reunião, o prefeito Moacir Froehlich também anunciou que ele e o vice-prefeito Silvestre Cottica estarão se afastando do comando da CCO, cuja presidência está sendo assumida pelo secretário de Coordenação e Planejamento, Mauro Donha.

Ao final da reunião, a prefeito Moacir Froehlich, falou dos preparativos para a organização da festa e sobre suas principais atrações

O novo presidente da CCO, Mauro Donha, destacou sobre a expectativa para a Expo Rondon 2012.

O lançamento Oficial da Festa está previsto pra acontecer dia 09 de Junho.



FONTE: RÁDIO EDUCADORA / JORNAL O PRESENTE.

"Vargem Grande Paulista terá Show de Victor & Leo para comemorar o Dia das Mães - 06/05/12"!

Para comemorar o dia das mães, Vargem Grande Paulista contará com o show de Victor e Leo, no dia 06/05 no Recinto de eventos – Av. Presidente Kennedy, s/n, Jd. Portão Vermelho.

A entrada é franca e o show está confirmado no site da dupla.

FONTE: COTIA & CIA.

"Conheça quem é Nice Silva que transformou seu sonho em realidade ao cantar com Victor & Leo"!


FONTE: JORNAL FOLHA DO CAPARAÓ - EDIÇÃO 846.