Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 20, 2012

Novo DVD de Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa" deve chegar ás lojas em Maio"!

"Ao Vivo em Florianópolis deve chegar ás lojas em Maio"!
Na noite da última quinta-feira (19), o duo Victor & Leo realizou um belo show na casa de eventos Skyline, localizada em Alphaville (SP). Durante a apresentação, os irmãos mineiros deixaram escapar que o novo trabalho, substituto de “Amor de Alma”, deve chegar às lojas em maio. 

Durante o espetáculo, que durou duas horas, a dupla emocionou e encantou os fãs apresentando duas canções que farão parte do “Ao vivo em Florianópolis”, “Longe” e “Não Me Perdoei”. 

Ao interpretarem “Boteco de Esquina” o duo foi surpreendido pelo público com placas escrito “Felicidades” e “Parabéns”. Foi quando Leo interrompeu o show para falar do aniversário do irmão que aconteceu no último domingo (15). Todos cantaram Parabéns a você de pé. “Estou completando 22 anos”, brincou Victor, que ganhou um buquê de flores de uma das fãs.


“Eu realmente mereço parabéns por ter fãs como vocês e um irmão como Leo. Eu não vivo sem meu irmão”, completou Victor emocionado. Depois de um terno abraço, os irmãos deram sequência ao show que foi paralisado mais uma vez para uma dança animada. 

Durante a execução de “Timidez”, a dupla chamou Juliana, uma fã, para dançar com eles. Mais tarde pequena Júlia, de aproximadamente 6 anos, também subiu ao palco para cantar “Lembranças de Amor”. E quem não queria estar no lugar delas, não é mesmo? Com certeza essa noite ficará marcada na vida dessas duas mulheres.


FONTE: SERTANEJONLINE

"Victor & Leo fazem Show intimista em São Paulo/SP"!

Show realizado na Slyline, encantou fãs Paulistas na noite desta quinta-feira (19).


A Skyline, localizada em Alphaville (SP), lotou de forma lenta e gradual. Os fãs, que na noite de ontem estavam dispostos a ouvir música de qualidade, logo ocuparam as mesas do lugar para aguardar o início do show.

Quando o relógio marcou 22h30 as luzes se apagaram e o silêncio tomou o espaço ocupado por conversas paralelas e alguns outros hits sertanejos. As atenções se voltaram para o palco e não demorou até que Victor surgisse com uma guitarra em punho fazendo um belíssimo solo. O caminhar lento e sereno em direção ao microfone revelava como seria a noite e parecia hipnotizar os presentes.
Leo entrou um pouco depois. A voz forte e poderosa do mineiro despertou os fãs do transe. Prova disso foi o coro que se formou quando o duo começou a cantar “Borboletas”. O sorriso no rosto e o aceno constante para a plateia mostrava como os irmãos estavam à vontade. 

No final da canção agradeceram aos presentes e contaram como estavam felizes por voltarem para São Paulo. “Vocês são os artistas da noite”, disse Victor. Show realizado na Skyline encantou fãs paulistas na noite desta quinta-feira (19) “Estrela Cadente”, “Água de Oceano”, “Nova York”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você” deram sequência ao show. 

O clima era bem intimista, bem próximo ao público. Leo então propôs ao irmão uma surpresa para os fãs. Surpreenderam mesmo. Cantaram na íntegra a nova canção “Não Me Perdoei”. Os solos de guitarra encantavam e deixavam a apresentação ainda mais bonita.
“Tem Que Ser Você” e “Amor de Alma” não ficaram de fora, mas um dos momentos mais marcante do show foi a canção “Não Precisa”. Victor contou que compôs a música para uma ex-namorada. Na plateia, em tom de gozação, citaram Paula Fernandes e Xuxa. Victor, bem humorado, disse que na época ele era só um baixinho e por essa razão a música não foi feita para a apresentadora global. Sobre Paula, o cantor só disse que a moça era muito talentosa e uma ótima intérprete. 


Como não poderia deixar de ser, os irmãos reservaram um espaço para o sertanejo raiz. Entre as canções embalada num pouti-pourri estavam “Telefone Mudo”, “60 Dias Apaixonado” e “Pagode em Brasília”. Em seguida, cantaram “Fuscão Preto” e “Boteco de Esquina”. 


Alguns casais não aguentaram e deixaram seus assentos para dançar. Depois de duas horas de show o duo agradeceu a presença de todos e encerrou a apresentação com “Borboletas”. Um espetáculo grandioso e intimista do jeito que só brasileiros sabem fazer.

FONTE: SERTAJONLINE

Fotos: "Victor & Leo com o apresentador Geraldo Luís e seu Filho"!

Fotos postadas no twitter de  Geraldo Luís apresentador do "Programa Balanço Geral" que levou seu filho para assistir ao Show da dupla Victor & Leo em Alphaville/SP ontem dia 19/04/12.


FONTE: TWITTER @sigageraldoluis

"Novos Shows na Agenda do Site Oficial Victor & Leo"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Hoje Show com Victor & Leo no aniversário do Clube Monte Líbano - São Paulo/SP"!

20/04 - SEXTA - 78 ANOS CLUBE ATLETICO MONTE LIBANO com VICTOR & LEO

O Clube está preparando uma festa inesquecível. Evento Openbar & Openfood

O Clube Atlético Monte Líbano comemora 78 anos com show da dupla Victor & Leo em um evento Openbar que contará ainda com os DJs Buga e Gui Pimentel. 

Alimentos e Bebidas: Estações de Fingers Foods e Bebidas com canapés quentes e frios, sushis, queijos e frios. Openbar de caipirinhas, cervejas, águas e refrigerantes. 

Local: Clube Atlético Monte Líbano - Av. República do Líbano, 2267 

Ingressos: R$300,00 

Para adquirir o seu acesse www.premiumtickets.com.br - Premium Tickets 

FONTE: FACEBOOK PREMIUM TICKETS

Fotos: "Victor & Leo no Slyline Alphaville/SP - dia 19/04/12"!

Victor e Leo e o apresentador da Record News Marco Camargo.
Victor & Leo e Geraldo Luís apresentador do Programa Balanço Geral.


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Vídeo: Programa da Leticia entrevista Victor & Leo em Sertãozinho dia 05/04/12"!


Leticia Entrevistou os Cantores Victor e Leo, no evento realizado no Vale do Sol, promovido pela Copercana, com a renda revertida para o Hospital do Cancer de Barretos.

FONTE: YOUTUBE / RGBProgramaleticia

Vídeo" Victor & Leo no Programa Circulando - Show em Guarapari/ES dia 07/04/12"!


O sábado de Aleluia foi ao som do romantismo de Victor e Leo no Multiplace Mais. Circulamos por lá e fomos ao camarim conversar com a dupla! 

Circulando com Lu Lima de 15/04/2012


FONTE: YOUTUBE / tvtribunasbt / Indicação Laís Cristina, muito obrigada florzinha!