Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 23, 2012

"Marco Camargo mostra imagens do Show de Victor & Leo no Skyline Alphaville/SP"!


Show de Victor & Leo no Skyline Alphaville - dia 19/04/12

FONTE: R7

"Hebe anuncia no twitter a participação de Victor & Leo em seu Programa"!

FONTE: TWITTER @hebeoficial / FOTO: EGO

"Sertanejo Victor brinca que já terminou com Xuxa e que só é amigo de Paula Fernandes"!

Victor, da dupla Victor e Leo, cantou no palco do programa Hebe Camargo na gravação desta segunda (23/4/12) 

O cantor Victor, da dupla Victor e Leo, participou da gravação do programa da Hebe Camargo nesta segunda (23) e brincou que já terminou o romance com Xuxa e que hoje é só amigo de Paula Fernandes. O assunto veio à tona quando uma pessoa da plateia perguntou se ele já teve um relacionamento com a cantora de sertanejo. "Não posso falar disso em publico, na frente da minha namorada. Hoje somos amigos, a chamo de Pulinha (sem o 'a')". 

Logo após o comentário, Victor foi indagado sobre o possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneguel. "A gente já terminou", disse em tom de brincadeira. Para acabar com os rumores, Leo disse: "Gente, nenhuma das duas. eu sei a verdade, mas não posso contar".

FONTE: UOL ENTRETENIMENTO / POR MAURÍCIO STYCER.

"Hebe volta a gravar e se derrete toda para Victor & Leo"!

Hebe Camargo está gravando na tarde desta segunda (23) seu programa na Rede TV!. É a primeira vez que ela pisa lá, desde que ficou afastada para fazer nova cirurgia. As duas últimas gravações foram feitas na casa da apresentadora. 

Quem viu Hebe hoje na Rede TV! comentou que a loira está radiante, forte, nem parece que esteve doente. A abertura do programa foi feita pelo musical Priscilla, Rainha do Deserto. 

Ela recebeu também a dupla Victor e Leo e ficou toda encantada com a dupla.

 Nos bastidores, Hebe Camargo estava com o filho Marcello Camargo.

FONTE: R7 / POR FABÍOLA REIPERT

De volta ao trabalho Hebe recebe a dupla Victor & Leo e convidados"!

Como previsto no cronograma da gravação, a apresentadora recebeu a dupla sertaneja Victor e Leo, que cantou no palco. Empolgada e carismática, Hebe aproveitou a música para dançar com Victor. “Cada minuto que passa da minha vida eu amo mais esses meninos. A primeira mensagem que recebi no hospital foi de quem? Deles”, contou Hebe, dando um selinho no Victor.
Durante um bate-papo com os convidados, Hebe surpreendeu ao perguntar para Victor se ele tem algum filho que não conhece a mãe. Sem entender, ele responde: “Não, por quê?. Em seguida, ela disparou. “Porque eu estava sentindo um enjoo e o doutor Macedo disse que eu estou grávida, de oito meses”, brincou a apresentadora falando que o filho é do cantor. 

Como tradicionalmente faz em seu programa, Hebe distribuiu rosas vermelhas, e entregou uma delas especialmente para o médico que a operou. “Meu anjo da guarda, que me deu até essa honra de vir na minha plateia. Muito obrigada.
No último bloco, Hebe Camargo entrou no palco ao lado do cantor sertanejo Sérgio Reis e cantou o clássico “Panela Velha”. Ao fim da música, ela perguntou para a dupla Victor e Leo, “vocês acham que ‘nois’ (sic) é bom’? ‘Nois’ (sic) tem futuro’, fazendo sotaque caipira. 


Quando estava no hospital, Hebe encontrou Sérgio Reis, internado após levar um tombo em show. Os dois entravam em quartos de outros pacientes do hospital Albert Einstein e cantavam o clássica sertanejo. 


Emocionada, Hebe lembrou o caso de Pedro Leonardo, internado em Goiânia após sofrer um sério acidente de carro. “Já acendi minhas velas e pedi para Aparecida, pelo amor de Deus, que salve o Pedro. O Leonardo não merece isso. Vamos todos juntos orar, fazer uma corrente. Eu acredito na prece do povo”. 


Leo também falou sobre o músico: “O Pedro é um cara simples, humilde e bacana”. Vitor também falou: “Nessas horas quem sofre mesmo é a família. O que podemos fazer é orar muito.”
FONTE: QUEM NOTÍCIAS / EGO.

"Comigo você só tem uma fantasia sexual", diz Leo a Hebe!

A presença de Victor e Leo no programa que marcou a volta de Hebe Camargo à televisão, gravado na tarde desta segunda-feira (23), na RedeTV!, em São Paulo, teve um início marcado por brincadeiras maliciosas. 

Sentados lado a lado, em frente à apresentadora e suas três convidadas – a jornalista Joyce Ribeiro e as atrizes Chris Couto e Sylvia Bandeira -, os sertanejos acabaram se vendo obrigados a usar da mesma moeda diante das perguntas de duplo sentido de Hebe – que, como sempre, se mostrou uma paqueradora de mão cheia.

“Comigo você só tem uma fantasia sexual, não é, Hebe? Está falando só das minhas pernas e tal”, brincou o cantor Leo, fingindo-se enciumado com o fato de a apresentadora ter dito pouco antes que teria uma “quedinha” por seu colega Victor Chaves, violonista, guitarrista e principal compositor da dupla. 

Últimos a subir ao palco do Programa da Hebe desta segunda, os dois acabaram se tornando centro das atenções das perguntas de Hebe e de suas convidadas, que já haviam conversado sobre suas particularidades um pouco antes da chegada da dupla. “Você nos convidou para ser torturados, é isso?”, disse Leo pouco depois. “Nós dois, sentados aqui com um monte de mulheres lindas e inteligentes nos fazendo perguntas, fora toda essa plateia aqui em cima. Estou tenso”. 

Na sequência, Victor começou a falar sobre seu gosto por animais, ressaltando a história de um cachorro Pastor Alemão que ganhou de presente certa vez. “Você deveria ter é uma cachorra”, disse desta vez Hebe, sempre usando sua malícia. “Mas aí eu tenho várias”, respondeu rapidamente o músico. 

A dupla, no entanto, acabou virando o jogo ao longo da participação. Após responderem às curiosidades das outras participantes, eles tomaram o lugar delas e assumiram o posto de questionadores. Mas as brincadeiras não pararam: “esse enjôo que eu estou sentindo é gravidez. Meu filho, o Marcelo (que estava na plateia), deve estar todo orgulhoso, pensando,’ô, mamãe! Logo um filho do Victor!’”, disse Hebe ao longo de todo o programa. 

Em certo momento, Victor cumprimentou as fãs na plateia – muitas delas senhoras de idade -, o que acabou levando a produção a interferir, para evitar tumulto. Leo fez o mesmo, mas cumprimentou mais pessoas e tirou fotos. Ao retornar ao palco e também beijar a apresentadora, ela lançou: “não chega perto senão eu traço”.


FONTE: TERRA.

Recuperada, Hebe volta a gravar seu Programa e recebe a dupla Victor & Leo

A tarde desta segunda-feira, 23, marcou a volta da apresentadora Hebe Camargo, após a retirada de um tumor no intestino em março deste ano. Ela esteve no estúdio da Rede TV! em Osasco, Grande São Paulo, para gravar dois programas e contou com a presença do filho, Marcelo, na plateia. 

A gravação começou com um número do musical "Priscilla - A Rainha do Deserto", o que fez Hebe ficar de boca aberta 

"Que espetacular, não acredito no que estou vendo. Se eu não morri na cirurgia, eu morro aqui hoje. Meu coração não resiste", brincou. 

A apresentadora recebeu seu médico e a enfermeira, que cuidaram dela no hospital, em sua platéia e ela não economizou nos elogios. "Meu anjo da guarda está aqui na primeira fileira, devo minha vida a ele. Dr. Macedo, vou morrer falando no seu nome, porque graças a seu talento e o respeito que o senhor tem aos seus cliente, eu estou aqui. Ele não deixou, em nenhum momento, eu pensar em morte", disse ela. "Não pensa que vai se livrar do meu beijo, Dr. Macedo. Vai ter beijo de agradecimento"

No intervalo da gravação, Hebe lhe entregou uma rosa e com um selinho: "Ele é um anjo de asa branca". "A enfermeira [Mika] que cuidou de mim também está aqui. Ela me acompanhou na químio, me falava que a picada não ia doer. Às vezes a pica fica um pouco picadura. Vocês não entenderam direito, é a picada. Vocês entenderam pica?", fez piada sobre a situação que passou. 

Hebe ainda falou do carinho que recebeu do público após descobrir que estava doente. "Você sabe que às vezes até vale a pena ficar doente. Porque o público se manifesta com tanto carinho. 
É uma delícia", disse ela para as convidadas, a jornalista Joyce Ribeiro e as atrizes Silvia Bandeira e Chris Couto. 

Victor e Leo também se apresentaram na reestreia da apresentadora. Ao receber elogio de Léo, que disse que a plateia só estava animada porque a Hebe estava no palco, a apresentadora disse: "Sua mulher está aí? Não começa a falar assim que eu te dou um beijo na boca", disse ela, que continuou as brincadeiras. 

"Você não tem nenhum filho que apareceu de alguma mãe não?", perguntou ela. "Que eu saiba não", respondeu ele. "É que estou com uns enjoos. Falei até para o Dr. Macedo", retrucou Hebe, que fez Victor entrar na brincadeira: 

"É gravidez", disse ele. Com o filho Marcelo na platéia, Hebe revelou que queria ter sido mãe também de "umas meninas". "Eu tenho um filho. Só o Marcelo. Queria ter mais, ter umas menininhas, mas não deu tempo. Agora estou esperando a Vitoria", disse arrancando risos da plateia.

Confira as Fotos da apresentação de Victor & Leo no Programa da Hebe:

FONTE: EGO / GLOBO. /  O FUXICO / FOTOS: AgNews / QUEM NOTÍCIAS.

"Victor & Leo no Show da Tropical FM em Guarulhos/SP - dia 29/04/12"!

27/04/2012 até 29/04/2012 - 
Shows em Guarulhos com a Tropical 

Atrações: 

27/04-Ponte Alta Rodriguinho, Papo Cabeça e Voraz. 

28/04-Taboão Nuwance, Sampa Crew e Papo Cabeça. 

29/04-Pimentas Victor e Leo, Papo Cabeça, Pagode Pra Valer e muito mais. 

Informações: Shows ao vivo, ao ar livre e de graça.


FONTE: TROPICAL FM 107,9.

"Festa do Trabalhador traz Victor & Leo e Luan Santana a Osasco"!

O Dia do Trabalhador, em 1º de Maio, será comemorado com um show gratuito que vai trazer a Osasco as duplas Victor e Leo e Zezé di Camargo e Luciano e também dos cantores Luan Santana e Daniel. 

A festa, organizada pela prefeitura, vai contar ainda com apresentações do grupo KLB, das duplas Gian e Giovani, Edson e Hudson, João Carreiro e Capataz, Geovany Reis e Fabrício, Kléo Dibah e Rafael, Conrado e Alexsandro e Fred e Gustavo e do cantor Rick Sollo. 

A programação acontece a partir das 15 horas, em palco que será montado na avenida Brasil, no Rochdale.

FONTE: TV CIDADE NET.

"Victor & Leo deixam mensagem no twitter ao Pedro, Leonardo e Família"!


FONTE: TWITTER @victoreleo / FACEBOOK A Alma Sente.

"Conheça a Coleção Inverno e as novidades da Loja Oficial Victor e Leo"!

Para adquirir os produtos acima acesse: www.lojavictoreleo.com

FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR & LEO VIA E-MAIL.

Fotos: "Victor & Leo no Rodeo de Itanhaém/SP - dia 22/04/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Victor & Leo gravam hoje o Programa da Hebe, que será exibido amanhã (24) na Rede TV"!

Hebe Camargo retoma o seu trabalho na Rede TV! na tarde de hoje. Vai ao ar amanhã, com as atrações conhecidas. Estive com a Hebe na quinta-feira. Posso garantir que poucas vezes a vi tão bem e tão feliz. 

O programa contará com a presença do elenco do musical Priscilla, da jornalista Rosana Jatobá, Cris Couto e Lílian Pacce. A dupla Victor e Leo fará uma apresentação e Hebe também cantará Tocando em Frente (Almir Sater) com Sergio Reis. 

FONTE:  UOL / CONTIGO POR / FLÁVIO RICCO.

"Victor & Leo em Carmópolis/MG - dia 21/04 Por Cilene Araújo"!

Fotos maravilhosas do Show de Victor & Leo no Rodeio de Carmópolis/MG dia 21/04/12 - Por "Cilene Araújo". Obrigada por sempre compartilhar conosco suas lindas Fotos... Amamos muito e agrademos sempre de coração!!!