Notícias

Notícias

quinta-feira, abril 26, 2012

Vídeo: XXIV Festa Nacional do Pinhão de Lages - "Os Melhores Shows em um só lugar"!


FONTE: YOUTUBE / GDOMARKETING

"Victor & Leo estarão no Arraiá do Chico 2012 - dia 29/06 em São Francisco do Conde/BA"!

A maior festa da tradição nordestina, em especial de São Francisco do Conde – o famoso Arraiá do Chico, está se aproximando para a alegria de Sanfranciscanos e visitantes. E como de costume, o arrasta pé desse ano acontece nos dias 22,23, 24, 28 e 29 de junho, englobando as festas de São João e São Pedro.

O Arraiá Do Chico 2012 tá demais: Thiaguinho, Cavaleiros do Forró, Michel Teló, Geraldo Azevedo, Cesar Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Calcinha Preta, Victor & Leo, Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Saia Rodada e Chiclete com Banana. E ainda tem mais. Aguardem!!

A edição 2012 do Arraiá do Chico tem como tema Maria Bonita e Lampião e sua saga pelo Sertão. 

Esse ano será comemorado o centenário de nascimento de Maria Bonita – primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros – e para celebrar o momento esses dois personagens nordestinos serão homenageados e suas histórias estarão em exposição no Memorial que será montado no Mercado Cultural. 

A programação inclui ainda Feira Junina e Caramanchão – esse espaço irá aglomerar o Coreto, o Café com Forró com barracas de comidas e bebidas típicas e o Palco Alternativo para apresentação de bandas locais e grupos culturais. 

Acompanhe o perfil do Arraiá Do Chico no Facebook e confira toda a programação e notícias da festa. O Arraiá do Chico é promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT.

FONTE: FACEBOOK ARRAIÁ DO CHICO / PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO CONDE.

"1º de Maio será comemorado com vários Shows em Cajamar"!

Como acontece todos os anos, no dia primeiro de maio – feriado do dia do trabalhador – a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de eventos, está preparando uma grande festa que irá acontecer no Centro de Eventos (Boiódromo) em Jordanésia a partir das 13h. 

 A entrada será trocada por alimentos como 1 litro de óleo ou 1 kg de arroz, feijão ou açúcar. A cada alimento doado em troca do ingresso o cidadão ganhará um cupom para o sorteio de duas motos que ocorrerá após os shows. 

Também haverá o tradicional Passeio Ciclístico com saída às 8h do Ginásio de Jordanésia e Polvilho. 

Os shows ficarão por conta de: Victor & Leo, Latino, Eduardo Costa, Léo Magalhães, João Bosco & Vinicius, João Neto e Frederico, Jeito Moleque, Pixote, Kléo Dibah & Rafael, Gian & Giovani, Turma do Pagode, Grupo Nosso Sentimento, KLB, Banda Cupim de Mesa, Grupo Sampa Crew, Grupo Katinguelê, Conrado & Alessandro, George Henrique & Rodrigo, Zé Henrique & Gabriel, Fred & Gustavo e Grupo Nuwance.

FONTE: CAJAMAR NET.

"Santo André cancela Shows de 1ª Maio"!

Prefeitura alega problemas na licitação para contratar empresa que forneceria estrutura; festa contaria com Victor & Leo, Paula Fernandes e Luan Santana. 

A administração do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), cancelou nesta terça-feira (24/04) a festa que realizaria em 1º de Maio (terça-feira), em comemoração ao Dia do Trabalho. A Prefeitura alega que teve problemas em duas licitações. A primeira colocada foi inabilitada por falta de documentos e a segunda apresentou valores considerados altos pelo governo. 

A segunda colocada é uma empresa de Mauá, cidade onde morava o ex-homem forte do governo Nilson Bonome. "Os menores preços vencedores encontram-se acima dos previstos no orçamento da área para tal finalidade e não há tempo hábil para realizar novas licitações", informou a Prefeitura por meio de nota oficial. 

As licitações também envolviam a contratação de estrutura para outros eventos da Prefeitura como Virada Cultural, Festa Junina, Festival de Cultura Industrial e Festival de Inverno de Paranapiacaba. "Quanto a esses outros eventos, a administração tomará providências para que sejam realizados em tempo hábil", diz a nota oficial do governo ao se referir a novas licitações.

A festa de 1º de Maio seria realizada em parceria com a Rádio Gazeta FM. No site desse veículo, a agenda consta que Santo André teria a participação de cantores renomados como Victor & Leo, Paula Fernandes, Luan santana, Jorge Henrique & Rodrigo, Turma do Pagode, Léo Magalhães, João Bosco & Vinícius, Jeito Moleque, Kleo Dibah & Rafael, Katinguelê, Sampa Crew, Edson & Hudson, Fred & Gustavo e Belo. 

A Festa do Dia do Trabalhador seria realizada na Craisa, na avenida dos Estados, bairro Santa Terezinha - Santo André), a partir das 11h.


FONTE: ABCDMAIOR / DIÁRIO DO GRANDE ABC.

"Confira as fotos e a entrevista de Victor & Leo na Festa da Rede Massa FM - Curitiba/PR dia 24/04/12"!

Rede Massa faz Festa para comemorar a liderança!
O Show ficou por conta da dupla Victor & Leo.
A Massa FM realizou na noite do dia 24, uma super festa para comemorar o título de VICE-LÍDER ABSOLUTA em audiência no Paraná. 

Vale lembrar que em alguns horários, a emissora é líder. O evento reuniu o mercado publicitário nacional, com representantes do Paraná, Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Os clientes da rádio também estiveram presentes. Cerca de 500 pessoas passaram pelo Castelo do Batel e - no momento mais esperado da festa - assistiram a um show exclusivo com a dupla sensação do cenário sertanejo atual: os irmãos, Victor & Leo. 

A Massa FM consolida-se no mercado paranaense com uma proposta audacionsa: mudar o mercado radiofônico local. O cenário não apresentava mudanças significativas quanto a público e audiência há mais de 20 anos. 

Confira as Fotos:
Confira todas as fotos do evento acessando www.facebook.com/RedeMassaOficial


Assista ao vídeo da entrevista com Victor & Leo na Festa da Massa FM:


FONTE: FACEBOOK REDE MASSA / PORTAL MASSA FM.OFICIAL / YOUTUBE / redemassa.

"Victor & Leo, Zé Ramalho, Leonardo, Calypso e Latino se apresentam na Festa da Uva de Louveira"!

A 45ª edição da Festa da Uva e 2ª ExpoCaqui de Louveira começa neste sábado, 28 de abril, e traz uma série de atrações para os visitantes. 

Destaque para os grandes shows deste ano, todos com entrada gratuita. A abertura terá a dupla Victor e Leo já no sábado. No domingo é a vez de André Valadão e Zelito do Acordeon. A festa continua na segunda e na terça, feriado do Dia do Trabalho. A programação traz Zé Ramalho e novamente Zelito do Acordeon, e fechando o fim de semana prolongado com o cantor Leonardo na terça (1º). 

Na próxima sexta (4), a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio embala o público. No sábado (5), Joelma e Chimbinha sobem ao palco da festa com a Banda Calypso. Fechando o evento no domingo (6) tem o cantor Latino. 

A programação também traz várias atrações musicais da região. 

Shows: 

28/04 – Victor e Leo 
29/04 – André Valadão e Zelito do Acordeon 
30/04 – Zé Ramalho e Zelito do Acordeon 
01/05 – Leonardo 
04/05 – Teodoro e Sampaio 
05/05 – Banda Calypso 
06/05 – Latino 

Serviço: 

45ª Festa da Uva e 2ª ExpoCaqui de Louveira 
Local: Área de Lazer do Trabalhador. Rodovia Romildo Prado, Km 1. (19) 3878-4222 
Horário dos shows: aos sábados e véspera de feriado (dia 30), às 23 horas; demais noites, às 22 horas 
Entrada: gratuita

FONTE: CAMPINAS.

Promoção: "Você no Camarim de Victor & Leo" no Baile do Cowboy - Jataí/GO dia 30/05/12"!

O Sindicato Rural, a Voz Propaganda e o Grupo Sucesso te leva ao Camarim da dupla Victor & Leo! 

Basta você ligar 3631.8303 na rádio Sucesso ou 3636.4141 na TV Sucesso e dizer: 

"Eu quero ir no camarim da dupla Victor e Leo. Fique ligado e aguarde o sorteio"!

Confira o VT - Lançamento da Expaja 2012:


FONTE: FACEBOOK BAILE DO COWBOY.

"Novo Show na agenda do Site Oficial - Jaguaré/ES dia 02/06/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.