Notícias

Notícias

terça-feira, maio 01, 2012

Fotos: "Victor & Leo em Nobres/MT - dia 30/04/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Fotos: "Victor & Leo na Festa do 1º de Maio Unificado da Tupi FM - São Paulo/SP"!


FONTE: TWITTER @elenioliveira / @edsonevoce / @leorodriguezbr / @tupifm

Mensagem: "1º de Maio dia do Trabalho"!

Só o trabalho constrói. Todo o conforto de que a humanidade goza hoje em dia é fruto do trabalho de muitas pessoas, através de várias gerações. Todo trabalho honesto dignifica, por mais humilde que seja. Quem faz do trabalho o seu maior prazer da vida, vê que só tem a lucrar, pois além de manter-se com orgulho e honestidade, não tem vontade nem tempo para a ociosidade, que quase sempre leva a maus hábitos.

O Dia do Trabalho é essencialmente importante, porque é nessa data que lembramos o esforço humano para modificar a natureza e explorá-la para o progresso da humanidade. Todas as pessoas, cada uma na sua profissão, são igualmente necessárias. 

A comunidade depende tanto de engenheiros e médicos quanto de pedreiros, padeiros e agricultores. Seja caneta, bisturi, enxada ou mesmo um liberal,  científica, artística, educacional ou musical. Não importa o instrumento, todos trabalham igual. 

"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam." "Trabalhe para manter viva em seu peito aquela pequena faísca de fogo celestial, chamada consciência.

"Felicidade é ter o que fazer.“Por mais humilde que seja o seu trabalho faça com amor”. O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." 

Por isso nada mais justo do que lembrar nesse dia de todos aqueles que com seu trabalho constroem algo de bom para a Pátria e para a Humanidade.

Texto: Mensagens com amor.


Feliz Dia do Trabalho!!!

"Victor & Leo participam do Megaevento - 1º de Maio Unificado em São Paulo/SP"!

A capital paulista terá um megaevento, com apresentações de várias estrelas do sertanejo, no dia 1º de Maio. 

Organizado pelas maiores lideranças sindicais (CGTB, CTB, Força Sindical, NCST e UGT) em parceria com a rádio Tupi FM, a festa denominada “1º de Maio Unificado” deve durar o dia todo, com grandes convidados do segmento sertanejo. Daniel, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Leonardo, Eduardo Costa, Edson & Hudson, Paula Fernandes, Luan Santanna e Victor & Leo estão na grade de programação (vide abaixo a grade completa). 

A partir das 7h, haverá apresentação de novos talentos. No decorrer do dia sorteios de 15 carros zero quilometro e um caminhão de prêmios (caminhão não incluso). Para participar, basta acessar o site www.1demaiounificado.com.br e conferir o regulamento. 

Em 2011, segundo dados da Polícia Militar o evento contou com cerca de 1,5 milhão de pessoas durante mais de 10 horas de evento. 

Grade de Shows (*) 

1. DANIEL – 12h30 
2. PADRE ALESSANDRO CAMPOS – 13h00 
3. CESAR MENOTTI & FABIANO – 13h30 
4. JOÃO VICTOR – 13h45 
5. PAULA FERNANDES – 14h00 
6. GUSTAVO MOURA & RAFAEL – 14h15 
7. JOÃO BOSCO & VINICIUS – 14h30 
8. LUAN SANTANA – 15h00 
9. BRAVANA – 15h15 
10. EDUARDO COSTA -15h30 
11. BETO BARBOSA – 15h45 
12. LÉO MAGALHÃES -16h00 
13. KLB -16h15 
14. LEONARDO – 16h30 
15. ZÉ HENRIQUE & GABRIEL – 16h45 
16. VICTOR & LEO – 17h00 
17. EDSON & HUDSON – 17h30 
18. MARCOS & BELUTTI – 17h45 
19. INIMIGOS DA HP – 18h00 
20. JOÃO NETTO & FREDERICO – 18h15 
21. LATINO – 18h30 

(*) Horários sujeitos à alteração 

SERVIÇO 

Data: 01/05 
Horário: A partir das 7h, com apresentação de novos talentos. Os shows principais começam 12h30 
Local: Praça Campo de Bagatelli – Santana – São Paulo (O local fica ao lado do metrô Santana).

FONTE: PORTEIRA BRASIL / TUPI FM.

"Victor & Leo participam do Show de 1º de Maio em Cajamar/SP"!

Como acontece todos os anos, no dia primeiro de maio – feriado do dia do trabalhador – a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de eventos, está preparando uma grande festa que irá acontecer no Centro de Eventos (Boiódromo) em Jordanésia a partir das 13h

A entrada será trocada por alimentos como 1 litro de óleo ou 1 kg de arroz, feijão ou açúcar. A cada alimento doado em troca do ingresso o cidadão ganhará um cupom para o sorteio de duas motos que ocorrerá após os shows. 

Também haverá o tradicional Passeio Ciclístico com saída às 8h do Ginásio de Jordanésia e Polvilho. 

Os shows ficarão por conta de: Victor & Leo, Latino, Eduardo Costa, Léo Magalhães, João Bosco & Vinicius, João Neto e Frederico, Jeito Moleque, Pixote, Kléo Dibah & Rafael, Gian & Giovani, Turma do Pagode, Grupo Nosso Sentimento, KLB, Banda Cupim de Mesa, Grupo Sampa Crew, Grupo Katinguelê, Conrado & Alessandro, George Henrique & Rodrigo, Zé Henrique & Gabriel, Fred & Gustavo e Grupo Nuwance.

FONTE: PREFEITURA DE CAJAMAR / CAJAMAR NET.

"Victor & Leo participam do Grande Show em Osasco/SP em homenagem ao Dia do Trabalhador"!

A Prefeitura de Osasco preparou uma grande festa para celebrar o Dia do Trabalhador. Em 1º de Maio, a população vai poder curtir show gratuitos com os maiores nomes da música brasileira na atualidade. 

Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana e outros grandes nomes da música comemoram a data na cidade. A festa promovida pela prefeitura, na avenida Brasil, no Rochdale, também vai contar com apresentações de Daniel, Victor e Leo. A lista de atrações inclui ainda o grupo KLB, as duplas Gian e Giovani, Edson e Hudson, João Carreiro e Capataz, Geovany Reis e Fabrício, Kléo Dibah e Rafael, Conrado e Alexsandro e Fred e Gustavo e o cantor Rick Sollo. 

O evento é promovido com o apoio do CISSOR (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região); da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil); da CUT (Central Única dos Trabalhadores); da NCST - Nova Central; da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e da Força Sindical. 

Serviço 

Festa do Trabalhador de Osasco 
1º de Maio de 2012, às 14 horas 
Avenida Brasil, Rochdale

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE OSASCO.

"Promoção para o Show de Victor & Leo em Jaguaré/ES - dia 02/06/12"!

Para participar acesse >>> Aqui

FONTE: JAGUARÉ URGENTE

Vídeo: "Victor & Leo em Guarulhos/SP"!


FONTE: YOUTUBE / Anamc4673