Notícias

Notícias

terça-feira, maio 08, 2012

Victor & Leo lançam o clipe da música "Não Me Perdoei"!



"Milhares de pessoas prestigiam o Show de Victor & Leo em homenagem ao dia das Mães"!

Em homenagem ao “Dia das Mães”, o Governo Municipal realizou na noite do último domingo (6), um grande show com uma das duplas de maior sucesso do país: Victor & Leo. O público lotou o recinto de eventos ao lado do Ginásio de Esportes que reuniu milhares pessoas.

O show teve quase duas horas de duração e o público foi ao delírio cantando em coro os principais sucessos da dupla como: “Fada”, “Boa Sorte Pra Você”, “Borboletas”, “Sinto Falta de Você”, entre muitos outros. 

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte. 

Após a apresentação, Victor & Leo receberam os fãs no camarim para fotos e autógrafos.

FONTE: PREFEITURA DE VARGEM GRANDE PAULISTA.

"A Tag NaoMePerdoeiVictoreLeoSucessoGarantido - entra nos TT's Brasil"!


FONTE: TWITTER.

Promoção Nativa FM: Victor & Leo "Não Me Perdoei". Música da Semana R$500,00!

A música dessa semana (07/05/12 a 13.5/12) é: Victor e Leo - "Não Me Perdoei"

Quando você ouví-la ligue pra Nativa e faça sua inscrição: 19- 3271-3770

Você pode ganhar R$500,00!!!

Victor e Leo -"Não Me Perdoei" é a música dessa semana - destaque da programação Nativa!

FONTE: FACEBOOK NATIVA FM.

Promoção Difusora de Manaus: Concorra a ingressos para área Vip do Bailão Sertanejo - Manaus/AM dia 11/05/12"!

PROMOÇÃO DESAFINANDO: 

VEM AÍ O BAILÃO SERTANEJO COM LÉO MAGALHÃES E VICTOR & LEO 

NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 11 DE MAIO. QUE TAL CURTIR ESTE SOM PORRETA DE ÁREA VIP + ACOMPANHANTE, E AINDA CONHECER ESSES FERAS? ENTÃO, 

FIQUEM LIGADINHAS QUE DE HOJE ATÉ SEXTA-FERA VOCÊ PODE CONCORRER A TODO ESTE PACOTE APENAS CANTAROLANDO NO PROGRAMA ANDRÉ ANZOATEGUI, 

A PARTIR DAS 15H. NÃO PERCA!!!!

FONTE: FACEBOOK DIFUSORA DE MANAUS.

"Aniversário de 1 Ano do Blog Flor do Campo"!

HOJE É DIA DE FESTA...VENHAM COMEMORAR COM A GENTE!!!
Dia 08 de Maio de 2012!

Parece que foi ontem que tudo começou... Pensar que essa idéia de fazermos algo direcionado aos queridos Victor e Leo surgiu na fila de um show; lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, foi no dia 28/04/2011 em Araquari/SC. 

Até então era apenas uma idéia, um sonho que foi colocado em prática e tornou-se realidade alguns dias depois, dia 08/05/11... Desde o início nosso objetivo foi demonstrarmos nosso amor, carinho e admiração por Victor & Leo; não imaginávamos a proporção que tudo isso iria tomar...números não são importantes pra nós; mas sim o que eles representam: o reconhecimento do nosso trabalho; isso nos orgulha e muito!!! 

Por isso temos motivos de sobra pra festejar e agradecer por tudo que vivenciamos nesses 12 meses de muio trabalho,perseverança, conquistas e de muitas alegrias !!! 
Hoje, comemoramos cada postagem, homenagem, relatos de shows, demonstrações de carinho, troca de informações com os fãs que assim como nós amam essas duas pessoas lindas e iluminadas que tanto nos emocionam e nos encantam através da sua arte e do jeito único e inigualável de serem... 

Dia 08 de maio de 2011; aqui foi plantada uma sementinha , que germinou, cresceu, proliferou e transformou-se num lindo jardim florido cultivado com    todo amor, carinho e dedicação... 

O segredo é plantar tudo o que semeamos com muito amor....pra que futuramente possamos colher com êxito os frutos dessa plantação...No nosso caso, hoje estamos colhendo as lindas flores do nosso Jardim...Flores de amizade, gratidão, reconhecimento, generosidade, troca de energias, e de muita luz que emana e que irradia a todos que aqui nos visitam, espalhando seu perfume, o tornando cada dia mais belo e acolhedor... 

Mas como nem tudo é um mar de rosas mesmo se tratando de um jardim que com toda sua delicadeza e fragilidade enfrenta estiagens, ventos e tempestades mas constantemente se renova a cada estação... nós também tivemos muitas dificuldades e; ainda temos muito o que aprender e por fazer... 

Porém apesar de tudo nossa energia e nosso amor se renovam a cada dia que passa, nos sentimos mais fortalecidas e revigoradas pelos bons sentimentos que aqui doamos e recebemos todos os dias, dos nossos seguidores, leitores, admiradores, amigos e claro de nossas flores queridas que embelezam ainda mais esse jardim onde o amor, a união e as amizades que conquistamos sempre prevalecerão!!! 

Não podemos esquecer jamais de agradecermos a todos que nos incentivaram e colaboraram de alguma forma desde o início quando tudo era tão pequeno ainda; cada um de vocês foram essencias para o nosso crescimento e amadurecimento...foram os alicerces fundamentais pra concretização de tudo o que hoje estamos comemorando.. 

Ainda não temos relatos de encontros e momentos vivenciados ao lado de nossos queridos Victor e Leo pra compartilharmos com vocês...Mas podem ter certeza que tudo o que fazemos e doamos é exclusivamente por Amor!!! 

Não sabemos como será daqui a um ano; mas isso não importa; o carinho será o mesmo a dedicação será dobrada, as alegrias somadas e o amor sempre será compartilhado aconteça o que acontecer!!! Estaremos sempre unidas através desse lindo e genuíno amor que sentimos por essas duas  pessoas especiais que tanto nos emocionam, nos ensinam e nos inspiram a cada dia que passa...Victor & Leo...Obrigada por existirem e fazerem parte de nossas vidas!!!

Antes de fazer meus agradecimentos finais eu quero citar trechos de algumas frases do nosso Poeta Victor Chaves; que muitas vezes me fizeram refletir e repensar sobre vários conceitos...E através das mesmas entender a importância de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos...

Por mais difíceis e impossíveis que parecem ser...Pois quando menos se espera as coisas chegam livres!!! 
Justifique sua existência...Não peça nada, mereça tudo!... Esteja, não seja. 
“ Só de você pensar numa coisa com força, você já está fazendo um grande feito para conseguir aquilo...Isso é Fé não é Sorte”! (Victor Chaves) 

Simone Graniska- Ponta Grossa/PR


E vamos continuar a Festa soltando nossa imaginação numa história de encantos e magia com a nossa Florzinha Bia!!!

Vamos todos cantar, batendo pétalas e asas, juntos: 

Parabéns ao jardim, Nessa data querida, Muitas sementes adubadas, Muita água fresquinha 

É pétala, é pétala, é pétala, é pétala, é pétala.... 

É música, é música, é música, é música, é música.... 

Há-Tim-Bum....Flor do Campo, Flor do Campo!!!!!! 

O jardim mais encantado e perfumado do Bosque das Fadas, situado em frente à Lagoa Vida Boa está em festa, hoje, comemoramos um ano de existência. Um ano em que muitas sementes de amizade foram plantadas, muito adubo de carinho e compreensão foram utilizados e muitas flores de paz, alegria floresceram. 

Em nosso jardim, residem inúmeras flores, cravos, beija-flores e borboletas, todos convivem na mais pura harmonia e vez ou outra recebemos visitantes de bosques vizinhos, que nos presenteiam e espalham um pouco do perfume que está em seus corações petalisticos e beija-floristicos. 

Cada uma das flores, beija-flores e borboletas ocupa um espaço especial do nosso jardim, e nesse dia de festa não poderíamos deixar de agradecer ao colorido e perfume deixado por vocês. 
É graças a vocês e nossos Jardineiros do Amor, Victor e Leo, que a cada dia o jardim ganha novos tons, novos seres encantados e se torna uma família florida e feliz... 

Que possamos juntos, passar muitos anos em companhia de vocês, que cada dia mais, novas flores e beija-flores apareçam para nos alegrar... 

Que nunca falte o nosso alimento petalistico de cada dia, sempre trazido por nossos Jardineiros, Victor e Leo, e que tenhamos sempre, muitos shows em frente a lagoa, numa vida boa. 

Que as Fadas Queridas, digam AMÉM!!!!

Mais Homenagens e Agradecimentos das Flores Queridas!!!

Hoje nosso Jardim está completando 1 Ano.... "Blog Victor e Leo Flor Do Campo" ! 

Nome lindo e de um significado muito especial...Além de amarmos ser chamadas de flores, não podemos esquecer que  "Flor do Campo"  é a primeira composição do nosso Poeta Victor Chaves...Ah e nos encanta muito!!!

Estamos muito felizes pela receptividade dos nossos seguidores, leitores e pelo carinho de toda Família Victor & Leo 
Jamais pensamos que tudo se tornaria tão grandioso!!! Estamos e estaremos sempre unidas aqui para dedicar o nosso amor e nosso carinho  por essa dupla tão querida, nossos anjos de luz "Victor & Leo... Deixo aqui o meu muito obrigada  a cada um de vocês, que tanto tem nos prestigiado nesses 12 meses...

Tamo Junto Sempre neh Leo rss.. Beijos de Luz a todos!!!

Maria Eduarda- Rio Negrinho/SC.



Feliz Aniversário! 

Um ano de muita dedicação e Amor a dupla Victor & Leo...tudo parece ter gosto de mel.
Flores se espalham pelo lindo jardim.
Quando chove é fácil ver tantas flores para nascer...

O Amor, é o que é, não precisa de explicações.Ser grande é apenas acreditar em sonhos, plantar e colher os momentos felizes.

Todos os seres humanos querem ter uma vida feliz, mas muitos confundem o meio para obtê-la...ser feliz é saber respeitar o outro,saber sonhar sonhos que mesmo impossíveis são seus,saber sorrir só para sentir a felicidade do outro e saber ter uma Flor do Campo no coração.

Um ano não passa sem ser notado e ser grande não é ser o melhor...ser grande é ter um coração gigante de muito amor e isso é o que não falta em vocês.Que venham muitos anos. 

Com carinho: Cibely Dynnyz

E claro não poderíamos deixar de relembrar mesmo que sejam através de fotos, alguns momentos especias dessa trajetória linda de Amor, doação, troca de energias e de muita emoção...Que essas duas pessoas lindas de Alma e Coração nos proporcionaram. 

Vibramos com cada entrevista, programas de TV, comercias, novas canções, cada mensagem de vocês deixadas no twitter...
Torcemos muito por cada prêmio e por cada projeto realizado e o reconhecimento mais do que merecido!!!
Nos emocionamos em cada Show como se fosse o primeiro e, essa emoção se renova e multiplica a cada dia que passa....E nunca será demais dizer o quanto os amamos e nos orgulhamos de vocês!!! 

Ana Lettícia Graniski - Ponta Grossa/PR

Equipe Flor do Campo: Simone, Anna Lettícia, Bia e Maria Eduarda!!!


Leo deixa mensagem no twitter, emocionado com o lançamento de "Não Me Perdoei"!


FONTE: TWITTER @victoreleo

Vídeos: Victor & Leo em Vargem Grande Paulista/SP - dia 06/05/12!




Parabéns Ana Maria querida, seus vídeos estão maravilhosos como sempre!!!

FONTE: YOUTUBE /Anamc4673