Notícias

Notícias

sábado, maio 12, 2012

"Léo Magalhães e a dupla Victor & Leo se emocionaram com o Bailão Sertanejo em Manaus"!

MANAUS - O cantor Léo Magalhães entreou no palco com vontade de agitar o público e a dupla Victor & Léo empolgada com a recepção calorosa dos fãs. Foi assim que o Bailão Sertanejo, evento que reuniu as duas grandes atrações na noite de sexta-feira, dia 11 de maio, em Manaus. Léo Magalhães subiu ao palco radiante com o lançamento do novo álbum “Nosso Casamento”. Tanto que apresentou à plateia seu trabalho e depois seguiu a linha “levanta peão” interpretando sucessos de ícones do sertanejo como “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló; “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo e Luciano; “Balada Boa”, de Gusttavo Lima. 


 DUPLA EXTASIADA 

Quando Victor & Leo começaram o show por volta das 1h30, o delírio dos fãs foi total. Com uma recepção empolgante po parte do público. “A gente sente a energia do público ainda maior cada vez que vem aqui e isso é muito gratificante”, declarou. Animado pelas palavras do irmão, Léo arrematou: “Nosso papel aqui é fazer nossa arte, arrancar sorrisos e enxergar a importância disso na vida das pessoas”. 


Em entrevista à imprensa, Leo Chaves ainda reforçou a importância da simpatia e simplicidade com quem admira o trabalho da dupla. “Se você ama o que faz, tem que fazer do melhor jeito e é o que a gente tenta fazer. Cada novo trabalho ou cada novidade é a certeza de que estamos caminhando na direção certa”, disse. 

CANTINHO ESPECIAL 

Entre todos os espaços para curtir o Bailão Sertanejo no Sambódromo, o espaço que deu o que falar nessa balada foi mesmo o Camarote Stage Cia Athlética. Gente bonita, apaixonada pelos artistas e que estão por dentro de todas as tendências sertanejas abrilhantaram o local. 

A estudante Gabriela Guerra, 22, por exemplo, combinou com suas amigas para assistir ao show vestida com uma camiseta com a mesma estampa. E para marcar ainda mais essa data, as amigas confeccionaram uma camiseta exclusiva para o show. “Essa é a primeira vez que terei oportunidade de assistir de perto o show do Victor e Léo, estou muito ansiosa e emocionada”. 

LIQUIDA MANAUS 

Como se não bastasse, a campanha Liquida Manaus prestou contas no Bailão Sertanejo. A campanha sorteou um carro, cinco motos, cinco caminhões de prêmios, cinco tablets e cinco televisões. Após de meses de campanha, o Liquida Manaus conseguiu arrecadar mais de cinco milhões de cupons, de centenas de lojas participantes. 

De acordo com o presidente da CDLM, Ralph Assayag a parceria entre a Fábrica de Eventos e a CDLM vem se consolidando cada dia mais. “Começamos com uma participação tímida em 2009. Já em 2010, fizemos um evento maior com o show do Zezé Di Camargo & Luciano. Agora, depois de três anos, fizemos o contrato com a dupla Victor & Leo. O sucesso está aí”. 

O Liquida Manaus envolveu Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Manaus e a CDL Manaus, onde lojistas apresentavam descontos de seus produtos e o público ainda conseguia ingressos ao Bailão Sertanejo. Com a campanha, Manaus obteve um aumento de até 30% de vendas no comércio, em relação ao ano passado.

FONTE: PORTAL AMAZÔNIA / FOTO: SITE OFICIAL.

Já estão á venda os Ingressos para o Show de Victor & Leo no 13º Arraial Fest - Sombrio/SC dia 20/07/12"!

Para adquirir o seu  ingresso acesse o Site Blueticket

FONTE: BLUETICKET.

Fotos: "Victor & Leo em Manaus/AM - dia 11/05/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Hoje Victor & Leo se apresentam em Castanhal/PA"!

12/05/12 - Castanhal/PA 

Evento: Show Victor & Leo 

Local: Parque de Exposição Pedro Coelho da Mota - BR 316, km 65 Horário: 23:55

FONTES: CASTANHAL FEST / SITE OFICIAL.

Fotos" Victor & Leo em Barra Mansa/RJ - Por Wanessa Araújo"!

Fotos de Victor & Leo em Barra Mansa/RJ dia 10/05/12 - Por 'Wanessa Araújo".
Muito obrigada Wanessa querida por compartilhar conosco esses momentos tão especiais...Parabéns suas fotos estão lindíssimas... Beijos de todas as flores!!!