Notícias

Notícias

quarta-feira, maio 30, 2012

Informações sobre o 13º Arraial Fest em Sombrio/SC - Show com Victor & Leo dia 20/07/12!


O 13º Arraialfest de Sombrio acontece em aproximadamente dois meses, entre os dias 20 e 29 de julho, mas a Rainha Naiah Vignali de Oliveira e as Princesas Priscila Pinho e Angélica Rodrigues, coroadas no início de maio, já deram ao trabalho de divulgação do evento. Durante o último final de semana, marcaram presença no município de Meleiro, que realizou a 2ª edição da AgriMeleiro, 2ª Mostra de Negócios e 13ª Festa do Colono. 

O trio real do 13º Arraialfest convidou o público para a festa, divulgando as principais atrações e usas datas: Victor & Leo no dia 20, Roupa Nova no dia 21, Padre Zezinho dia 22, Festival de Dança dia 23, Nani Azevedo dia 26, Arraial Fashion dia 27, 4º Carnaval no Arraial e João Neto & Frederico dia 28, e Dazaranha dia 29. 

Parte da programação do 13º Arraialfest, a 12ª FEINDES (Feira Industrial e Comercial de Sombrio), o 4º Carnaval no Arraial, 9º Arraial da Melhor Idade e 2º Arraial Fashion, além de feiras, apresentações artísticas e exposições, são também grandes atrativos durante os dez dias de evento, que tem por objetivo promover a cultura de Sombrio à sua população e ainda aos visitantes.

Confira a Programação:
Os ingressos online já estão á venda, para adquirir o seu acesse o Site Blueticket

Todas as informações sobre o 13º ArraialFest você encontra acessando: www.arraialfest.com.br


FONTE: 13ª ARRAIAL FEST

Show de Victor & Leo abre a 40ª Exposição Agropecuária de Jataí/GO!

Apresentação será na noite desta quarta-feira (30), no Parque de Exposições. Dupla atingiu marca de mais de 3 milhões de álbuns vendidos em março. 
O show da dupla sertaneja Victor e Leo será a atração de abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Jataí, no sudoeste de Goiás, a partir das 22 horas desta quarta-feira (30), no Parque de Exposições da cidade. 

Além de cantores, Victor e Leo também são produtores, compositores, arranjadores e músicos. Com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz, a dupla promete agitar o público. 

A carreira de Victor e Leo teve início em 1992, na cidade de Abre Campo (MG). Entre as vozes que influenciaram o gosto da dupla pela música estão Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, Alceu Valença e Zé Ramalho. Alguns nomes internacionais também contribuíram para a escolha da carreira musical, entre eles, James Taylor, Neil Young, Eric Clapton e Dire Straits. 

O primeiro CD de Victor e Leo foi lançado em 2002 e hoje já são nove CDs, dois DVDs ao vivo e um Blu-ray gravado. No final de 2011, a dupla atingiu a marca de mais de três milhões de álbuns vendidos e em março deste ano Victor e Leo gravaram o 3º DVD ao vivo da carreira.

FONTE: G1

Promoção @fapieuvou no Camarim de Victor & Leo - Ourinhos/SP dia 08/06/12!

Quer conhecer seu ídolo? 

Participe da promoção “@fapieuvou no camarim” no twitter oficial da Fapi Ourinhos @fapieuvou e concorra para conhecer seu ídolo favorito da Fapi 2012! 

Para participar é necessário ser seguidor do @fapieuvou e dar RT nos twites das promoções disponíveis no twitter oficial da Fapi 2012 www.twitter.com/fapieuvou

O sorteado irá ao camarim do artista referente no twite. Os artistas disponíveis para a promoção são: 

Gusttavo Lima (sexta-feira 01/06/2012) 
Luan Santana (domingo 03/06/2012) 
João Bosco e Vinícius (quarta-feira 06/06/2012) 
Victor e Leo (sexta-feira 08/06/2012) 
João Carreiro e Capataz (sábado 09/06/2012) 
Michel Teló (domingo 10/06/2012) 

O sorteio será realizado às 18 horas no dia do respectivo show

A promoção ‘@fapieuvou no camarim” será realizado através do programa de sorteios Sorteie.me (http://beta.sorteie.me/). O sistema utiliza o meio random.org (http://www.random.org) para gerar um resultado aleatório. 

A equipe da Fapi 2012 entrará em contato com o sorteado inicialmente através do Twitter para solicitação de dados pessoais (nome completo, RG, telefone).

FONTE: FAPI OURINHOS.

Confira os Shows que vão agitar a Festa Julho no Vale do Piranga/MG - Victor & Leo se apresentam dia 15/07/12!


Dupla Victor & Leo é a grande atração do Piranguense 2012.

A programação do Julho no Vale do Piranga 2012 está recheada de grandes artistas. O anúncio do show dos sertanejos Victor & Leo parou a cidade. Em piranga, a festa acontece entre os dias 12 e 15 de julho. A dupla Victor & Leo é sinônimo de sucesso em todo o país. 

A dupla promete fazer a alegria da população piranguense. Suas baladas românticas vão levar muitos corações apaixonados à loucura.


FONTE: JULHO NO VALE DO PIRANGA.

Programação do "Arraiá do Chico 2012" - São Francisco do Conde/BA. Show com Victor & Leo dia 29/06/12!

Doze atrações já estão com datas confirmadas para se apresentar no Arraiá do Chico.
A maior festa da tradição nordestina, em especial de São Francisco do Conde – o famoso Arraiá do Chico, acontece de 22 a 29 de junho, englobando os festejos de São João e São Pedro.

Confira a Programação:
A edição 2012 do Arraiá do Chico tem como tema Maria Bonita e Lampião e a Saga pelo Sertão. Esse ano será comemorado o centenário de nascimento de Maria Bonita – primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros e para celebrar o momento, motivos ligados a esses dois personagens nordestinos estarão em exposição no Memorial.

A programação inclui ainda Feira Junina e Caramanchão – esse espaço irá aglomerar o Coreto, o Café com Forró com barracas de comidas e bebidas típicas e o Palco Alternativo para apresentação de quadrilhas, bandas locais e grupos culturais. Curta a Fan Page do arraiadochico pelo Facebook e acompanhe toda a programação e notícias da festa.

O Arraiá do Chico é promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT.

Maiores informações acesse: arraiadochico2012.com.br


FONTE: ARRAIÁ DO CHICO 2012.

Feliz Aniversário Janderson Paiva!!!

Jander:

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas, vitórias e realizações sejam constantes... 

Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu... 

Faça do seu dia tudo o que tem direito, sinta-se mais feliz do que nunca, sorria com a alma, mostre sua felicidade plena e gostosa. Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e te acompanham, se sentirão mais felizes também. 

Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material pode comprar...

Parabéns pela pessoa incrível que você é, profissional exemplar, dedicado, que Deus continue te abençoando com esses dons,  com esse talento, essa simpatia e humildade... Muitas Felicidades!!! 

Equipe Flor do Campo!!!

Hoje Victor & Leo se apresentam no "Baile do Cowboy em Jataí/GO"!


30/05/12 - Jataí/GO 
Evento: Baile do Cowboy 
Local: Parque de Exposições 
Telefone: (64) 3631-2223 

Victor & Leo em União da Vitória/PR - Aniversário do Wooden Hall dia 07/07/12!

07/07/2012 - União da Vitória / PR 
Evento: Show Victor e Leo 
Local: Wooden Hall

Em breve maiores informações!

FONTE: GDO PRODUÇÕES.

Vìdeos: Victor & Leo na Festa da Rede de Farmácias Mais Econômica - dia 26/05/12!

A Festa Dose Dupla da Mais Economica Farmácias do Grupo Brazil Pharma, aconteceu neste final de semana dia 26.05.2012, com os Shows de Victor e Leo e DJ FatDuo. 

A festa contou com a presença dos colaboradores da Mais Economica do Grupo Brazil Pharma, fornecedores e convidados se emocionaram com as atrações. Mais de 6.000 pessoas estiveram presente, reunidos para comemorar o sucesso em Dose Dupla, pela abertura de 1.000 lojas da Brasil e a previsão de 230 lojas no ano de 2012.

Confira os vídeos:






FONTE: YOUTUBE /  rafaeltorresatz



Fotos: Victor & Leo na Festa das Farmácias Mais Econômica - dia 26/05/12!

Grande Festa no Pepsi On Stage aconteceu com a presença da dupla Victor & Leo - dia 26/05/12.
Para acessar a galeria completa clique aqui

FONTE: ODIARIO FEST