Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 11, 2012

Fotos: Victor & Leo em Americana/SP - dia 10/06/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Lançamento Oficial da Expô Rondon será dia 21 de Junho. Show com Victor & Leo dia 25/07/12!

A Comissão Central Organizadora (CCO) da festa que vai comemorar os 52 anos de emancipação política e administrativa de Marechal Cândido Rondon esteve reunida na última semana para a definição de mais detalhes a respeito do evento. O lançamento oficial da Expo Rondon foi marcado para o dia 21 de junho, visando reunir entidades parcerias, expositores e a imprensa regional. 

A Expo Rondon 2012 vai acontecer no período de 25 a 29 de julho. Como o feriado do aniversário do município será na quarta-feira (25), a festa ganhará um dia a mais neste ano, ou seja, vai de quarta até domingo. A abertura das comemorações será pela parte da manhã, com a realização do tradicional desfile alegórico, que este ano vai trabalhar a evolução tecnológica do município. 

Também no primeiro dia começam a Expomar e a Expopecuária, duas exposições igualmente tradicionais e que sempre atraem um grande público. Na área artística, o primeiro dia será marcado pelo show nacional com Victor & Leo, na arena de rodeio. No segundo dia de festa, 26, as exposições reabrem às 19h00 e acontecerá o show com a dupla Milionário & José Rico, na arena de rodeio, com ingressos livres. Mais tarde, no Salão Universitário acontecerá o show com Thaeme & Thiago. 

Na sexta-feira (27), igualmente a programação reinicia às 19h00. Logo depois começa o rodeio, com ingressos livres e no Salão Universitário haverá show com Pedro Henrique & Fernando. No sábado (28), a programação reinicia às 9h00, com a reabertura da Expopecuária. 

Ao meio dia funcionarão os restaurantes e à tarde reabre a Expomar e também a Casa Cultural. À noite haverá show com valores locais e regionais gratuitamente na arena de rodeio, numa grande homenagem aos 50 anos de Walter Basso em Marechal Cândido Rondon. No Salão Universitário a atração será a banda Nenhum de Nós. 

O domingo (29) será o último dia de festa. As exposições reabrem às 10h00 e ao meio dia acontece o tradicional almoço à base de boi no rolete. À tarde o show gospel com André Valadão, na arena de rodeio, encerra a programação artística. Às 18h00 acontece a final do rodeio e logo após o encerramento da festa.

FONTE: O PRESENTE / PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON.

Victor & Leo fizeram a alegria de fãs que estavam no Show em Americana/SP!

A dupla Victor e Leo se apresentou na noite deste domingo no rodeio de Americana, interior de São Paulo. 

 Os sertanejos levaram seus sucessos à 26ª Festa do Peão de Americana. Por lá, eles cantaram a nova Não me Perdoei, além de, claro, relembrarem os sucessos dos 20 anos de carreira, como Borboletas e Tem que Ser Você. 
No entanto, o destaque da noite foi para o momento em que os mineiros chamaram duas fãs da plateia para dançarem agarradinhas a eles. As sortudas puderam chegar bem pertinho da dupla. Até mesmo o casado Leo fez a alegria de uma tiete.

FONTE: R7 / Fotos: Milene Cardoso AgNews.

Vídeo Promocional: Tanabi Rodeo Show - Victor & Leo se apresentam dia 06/07/12!


FONTE: YOUTUBE / Rodeio Tanabi,

Victor & Leo no 8º Festival do Chocolate - Ribeirão Pires/SP dia 22/07/012!

Tradicional em Ribeirão Pires, o "Festival do Chocolate" chegará à sua 8ª edição, que levará atrações de diferentes gêneros musicais - como MPB, rock, samba e sertanejo - ao Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193), entre 20 de julho e 12 de agosto. A expectativa da Prefeitura é superar o número de visitantes da edição passada, que recebeu 235 mil pessoas durante os nove dias de evento. 

Com apresentações sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, os 12 dias de festival serão movimentados por grandes nomes da música brasileira como a cantora e compositora fluminense Zélia Duncan, que possui 30 anos de serviços prestados à MPB. Ela será a artista responsável pela abertura desta edição. 

Também marcam presença no evento, que une música e gastronomia, Frejat (21 de julho), Victor & Leo (22 de julho), Jorge Aragão (27 de julho), Oswaldo Montenegro e Jair Rodrigues (28 de julho), Edson & Hudson (4 de agosto), Sá & Guarabira (5 de agosto), Skank (10 de agosto), Simoninha e o Baile do Simonal (11 de agosto). 

Todas as apresentações principais devem começar por volta das 21h. Pensada para agradar a família inteira, a programação do festival também oferecerá atrações para as crianças. O palco principal terá horário reservado - sempre aos domingos - para grandes espetáculos do momento. A garotada poderá se divertir com "Cocoricó Show" (22 de julho), Palavra Cantada (29 de julho), Patati Patata (5 de agosto) e Turma da Mônica (12 de agosto). 

Outra novidade desta edição será o espaço reservado para a música religiosa. Em 3 de agosto o pastor e cantor de música gospel André Valadão se apresentará no evento. Já em 12 de agosto, encerrando o "8º Festival do Chocolate", será a vez do padre e cantor Fábio de Melo, que celebrará os 100 anos da Igreja Matriz de Ribeirão Pires. 

INGRESSOS 

Cada ingresso será trocado por 3 kg de alimentos não-perecíveis. Para este ano, a expectativa da Prefeitura é triplicar a quantidade de alimentos que serão doados para entidades assistenciais do município. Na edição do ano passado, segundo o Executivo, mais de 100 toneladas foram arrecadadas. A data de início para a troca antecipada de ingressos ainda não foi divulgada. O Complexo Ayrton Senna também será posto de troca, mas somente nas datas das apresentações.

FONTES: DIÁRIO DO GRANDE ABC / CLIQUE ABC.

Victor & Leo dançam com fãs, durante a Festa do Peão de Americana/SP!

Os sertanejos Victor e Leo fizeram participaram da 26ª Festa do Peão de Americana, em São Paulo, na noite deste domingo (10). Durante o show, a dupla levou as fãs à loucura ao convidar duas delas para dançar coladinho no palco.

Confira algumas fotos:

FONTE: EGO / UOL MÚSICA / FUXICO. FOTOS: Milene Cardoso / AgNews

"Chitãozinho e Xororó lançam em Julho um Kit com a participação de Victor & Leo"!

Durante a entrevista ao G1 Chitãozinho adianta que ele e o irmão Xororó lançam em julho um novo hit com a participação da dupla Victor & Leo e segue em paralelo um novo trabalho de inéditas românticas, previsto até o fim do ano.

FONTE: G1 (texto adaptado) FOTO: SITE CHITÃOZINHO & XORORÓ.

Hoje Victor & Leo se apresentam no 26º aniversário de Italva/RJ!

11/06/12 - Italva/RJ 
Evento: Show Victor & Leo (Entrada franca) 
Local: Parque de Exposições - Rodovia BR 356 ? KM 77 
Horário: 23:55


Italva se prepara para o 26º Aniversário de Emancipação Política-Administrativa do município. Com uma programação que acontece do dia 07 ao dia 12 de Junho. 

A Prefeitura de Italva preparou uma ampla programação que incluiu atividades religiosas, culturais e cívicas. Entre as atrações que vão se apresentar no Parque de Exposição estão "Os Paralamas do Sucesso" e a dupla "Victor e Leo"

PROGRAMAÇÃO : Dia 11 (segunda-feira) 
10h – Inauguração do Asfalto do Morro da Caixa D’água. 
11h – Inauguração do Asfalto do Bairro Morro Grande 
21h – Rodeio Tony Nascimento 
23h – Show com VICTOR & LEO 
00h – Arena Eletrônica 


FONTE: FOLHA DE ITALVA

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Fotos: Victor & Leo em Ourinhos/SP - Por Ana Maria Cunha!

Lindas Fotos do Show de Victor & Leo em Ourinhos/SP - dia 08/06/12 Por "Ana Maria Cunha"!
Obrigada Ana Maria querida por todas as vezes que compartilha conosco essas verdadeiras obras de arte. Agradecemos de coração e pra sempre!!! Beijosss...