Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 20, 2012

Romantismo de Victor & Leo no Encontro Marcado da Clube FM - Recife/PE!


E quem aportou no Recife exclusivamente para participar do Encontro Marcado da Clube FM foi a dupla Victor e Leo. Esta já é a segunda vez que os irmãos participam da promoção, que nesta edição, contemplou cerca de 100 ouvintes para assistir a apresentação no auditório do Grupo Diarios Associados. Após uma breve entrevista ao vivo na rádio, os dois seguiram para o show, com o local já lotado de fãs que esperavam ansiosamente por eles. “Borboletas sempre voltam, por isso, nós estamos aqui novamente” disparou Victor.
 

A apresentação foi curta, durando cerca de 40 minutos, mas que foram suficientes para satisfazer as fãs eufóricas e principalmente, mostrar o melhor da carreira da dupla que em 2012, está completando 20 anos de estrada. Sempre simpáticos e interagindo com a plateia, atenderam a pedidos de músicas e no set list, estavam canções do disco mais recente, lançado no ano passado como Amor de Alma, Água de Oceano e Não Me Perdoei, que está sendo trabalhada atualmente e inclusive, é uma das mais pedidas para tocar na programação da Clube FM.


Tem Que Ser Você, Chuva de Bruxaria, Borboletas, Vida Boa, Boteco de Esquina, Lembranças de Amor, Amigo Apaixonado e Não Precisa não ficaram de fora, para a alegria das fãs. Da plateia, quatro sortudas foram presenteadas: uma teve a oportunidade de dançar com Leo, outra ganhou um violão autografado pela dupla e mais outras duas faturaram fotos exclusivas com a assinatura dos dois. O show preparado para o Encontro Marcado foi apenas ao som das vozes dos irmãos e do violão de Victor. Ao final da apresentação, os dois atenderam as fãs uma a uma, para tirar fotos e dar autógrafos, demonstrando a atenção que tem com o público deles.


Em julho, a dupla vai lançar o terceiro DVD da carreira, gravado no Sul do Brasil e que teve a participação de vários artistas como Paula Fernandes, Nando Reis, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. Os sertanejos estiveram ontem em Petrolina e seguem com a turnê pelo Nordeste até o final do mês. 

Nos vídeos abaixo, confira alguns trechos do Encontro Marcado, que foi apresentado por Júnior Moreno:




FONTE: BLOG JOÃO ALBERTO.

Vídeo: Campanha Publicitária da ABERT com a participação de Victor & Leo!

A ABERT lançou na noite desta terça-feira, durante a abertura do 26º Congresso Brasileiro da Radiodifusão, em Brasília, uma campanha publicitária de valorização do rádio e da TV brasileira. 

A campanha marca os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT) e os 90 anos do rádio no Brasil. Segue um vídeo e um spot com a participação de 100 músicos de todos os Estados, entre estes a dupla Victor & Leo , cantando um jingle sobre os meios de comunicação mais populares no país.


FONTE: YOUTUBE / assbrasilradiotv / Foto: F5.

Cancelado São João do Coruripe por falta de royalties!

Os festejos juninos do município de Coruripe não serão mais realizados neste ano. A notícia sobre o cancelamento foi confirmada ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura de Coruripe, Agapito Santana, que declarou que a festa foi cancelada, entre outras coisas, pela desistência de alguns patrocinadores em apoiar o evento. 

A festa que aconteceria de 28 de junho a 01 de julho, no Clube do Povo, no município litorâneo, reuniria atrações de renome nacional como Jorge e Mateus, Cavaleiros do Forró, Victor & Leo, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Desejo de Menina, entre outras. Essa seria a 8ª edição do evento que foi denominado de “Praia e Forró. Aqui é melhor!’. 

A Prefeitura Municipal de Coruripe emitiu uma nota oficial ainda nesta quarta-feira, 20 de junho, explicando os motivos que ocasionaram no cancelamento da festa. Confira! 

NOTA OFICIAL 

A Prefeitura Municipal de Coruripe comunica à população o cancelamento do São João 2012 “Praia e Forró. Aqui é Melhor!”, em virtude da queda de 95% na arrecadação dos royalties da produção de gás natural do campo de Paru, localizado no município, tendo paralisado suas atividades para manutenção e reparo através da intervenção da Petrobras, o que comprometeu os royalties de junho, e também dos meses de julho e agosto, não há informação de quando será normalizada a atividade. 

A Prefeitura só tomou conhecimento da referida paralisação, iniciada desde o último mês de março, na noite desta terça-feira (19). Outro motivo foi o cancelamento de patrocínio do Ministério do Turismo e a ausência da parceria do Governo de Alagoas, que nos anos anteriores apoiou o evento, mas devido às despesas com a seca em algumas regiões do Estado, o governo não pôde este ano se comprometer com o São João de Coruripe. 

Aos pontos apresentados, a Prefeitura resolveu tomar essa decisão como medida responsável, para que o salário do funcionalismo público municipal fosse respeitado, como também, sejam mantidas todas as atividades das políticas públicas realizadas no município, dar continuidade aos investimentos, além de honrar os compromissos assumidos com todos os fornecedores. 

Tal medida entristece essa administração, porém administrar um município exige acima de tudo responsabilidade e respeito aos que dele fazem parte. 

Mais informações serão concedidas em entrevista coletiva à imprensa, que darei nesta quinta-feira (21), às 9h, na sala da presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). 

Coruripe, 20 de junho de 2012 
Marx Beltrão Lima Siqueira 
Prefeito
 

*Atualizado às 08:30 de 21/06

Prefeito culpa falta de royalties por suspensão da Festa de São João
A paralisação da produção na estação de gás natural de Paru e a queda "de 95%" na receita proveniente de royalties nos últimos dois meses foram os motivos apontados pelo prefeito de Coruripe Marx Beltrão, em coletiva na manhã desta quinta-feira (21), para o cancelamento das festividades do São João em Coruripe. O município afirma que não teria como arcar com as altas despesas do São João. Entre as atrações confirmadas estavam as bandas Chiclete com Banana, Asa de Águia, Garota Safada e Victor & Leo.

Mesmo tendo levado alguns meses para planejar a festa, considerada uma das mais esperadas do interior de Alagoas, o prefeito disse que foi pego de surpresa e que o acidente na plataforma - classificado na época pelo Instituto do Meio Ambiente como de "pequeno impacto" - foi, junto com a queda no repasse, o grande causador da suspensão da folia junina.

Beltrão disse que estava triste. As festividades teriam início dia 28. “A prefeitura não tem verba para arcar com as altas despesas. Para complicar, o Ministério do Turismo cancelou o repasse da verba destinada ao evento e por conta da seca o governo do Estado também não poderá ajudar. Estou muito triste porque foi na minha gestão que teve início o São João na cidade, mas não podia comprometer o município. Festa a gente faz quando dá”, explicou o prefeito, que vinha fazendo uma ampla divulgação da programação até a semana passada.

O prefeito vai se reunir com o superintendente da Petrobras em Alagoas na próxima segunda-feira (25) para definir como ficará a situação da arrecadação dos royalties no município. Na próxima semana a prefeitura terá uma reunião com a produção das bandas que já haviam sido contratadas para definir a situação dos contratos.

FONTES: AQUI ACONTECE / TUDO NA HORA.

Programação do São Sebastião do Passé 2012 - Show com Victor & Leo dia 24 de Junho!


FONTE: BAHIA NOTÍCIA.

Victor & Leo dançam com fãs durante Show em Petrolina!

Eles cantaram para cerca de 50 mil pessoas em Petrolina (PE), na festa São João do Vale

A dupla sertaneja Victor e Leo se apresentou no São João de Petrolina, em Pernambuco, nessa terça-feira (19). Os mineiros não apenas cantaram e tocaram, como também levaram fãs para dançar no palco.

O show foi parte da festa São João do Vale, que começou no último dia 15 e vai até o próximo dia 31. Depois da apresentação, a dupla ainda tirou fotos e distribuiu autógrafos entre os fãs. 

Victor e Leo estão no meio de uma turnê pelas festas juninas nordestinas. A próxima parada é a Cidade de Campina Grande, na Paraíba. Em seguida, a dupla segue para a Bahia. 

Vejas as Fotos:
A próxima parada é a Cidade de Campina Grande, na Paraíba. Em seguida a dupla segue para a Bahia.

Foto: Anderson Borde/ AgNews

FONTE: TERRA / R7.

Após a turnê pelo Nordeste, Victor & Leo passarão a se dedicar ao lançamento do DVD "Ao Vivo em Floripa"!

Os irmãos farão sete shows e depois vão se dedicar ao lançamento do DVD ao vivo em Florianópolis.
A dupla Victor e Leo inicia nesta terça-feira (19) uma turnê pelo nordeste do Brasil, para se apresentar nas tradicionais Festas de São João. Até 1º de julho, os irmãos fazem sete shows e passarão por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Alagoas. 

 “O show é o mesmo que eles estão viajando pelo país, mas, dependendo do lugar pode haver uma mudança ou outra no repertório. Não há nada definido, mas como é São João eles também poderão incluir alguma música bem típica desta época”, explica a assessoria da dupla. 

Após essa turnê pelo Nordeste, Victor e Leo passarão a se dedicar ao lançamento do DVD ao vivo em Florianópolis, gravado em março na capital catarinense. 

“O lançamento do DVD deve acontecer entre o final de julho e agosto. Mas ainda não há nada acertado. Depois dos shows no nordeste é que eles vão pensar mais sobre esse lançamento”, finaliza a assessoria. 

FONTE: O FUXICO.

Dupla Victor & Leo passou por Petrolina, em São João do Vale!

 Na noite da última terça-feira (19), a dupla sertaneja, Victor e Leo iniciou a turnê pelas festas juninas do Nordeste. Os cantores mineiros se apresentaram no São João do Vale, na cidade de Petrolina, Pernambuco. 

Animados, os cantores levaram fãs para o palco, com quem dançaram durante a apresentação. Após o show, a dupla ainda atendeu fãs, tirando fotos com todos. (MB)

Confira alumas fotos:
 Dupla não deixou de levar fãs ao palco.
Após apresentação, a dupla ainda atendeu fãs, tirando fotos com todos.

FONTE: O FUXICO.

Fotos: Victor & Leo em Petrolina/PE - dia 19/06/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo sobem ao palco e multidão vai ao delirio!

A dupla Victor e Leo causaram agitação nos bastidores do show, subindo ao palco para o delírio dos espectadores que esqueceram que já era madrugada de terça-feira e não “arredam o pé”do novo Pátio de Eventos. 
Abrindo o show com a música Borboletas, os cantores seguem com repertório mesclado de músicas antigas e mais recentes, que todos cantam juntos. Segundo a produção dos artistas, cenas gravadas aqui em Petrolina serão incluídas no próximo DVD da dupla, ainda sem data prevista de lançamento. 

FONTE: GRANDE RIO FM.

Hoje tem "Encontro Marcado com Victor & Leo" na Clube FM - Recife/PE!

Dupla fará show exclusivo para 100 ouvintes da Clube FM!
Fãs da dupla Victor e Leo têm encontro marcado com seus ídolos nesta quarta-feira (20). A partir das 16h, eles fazem um show exclusivo para 100 ouvintes da Rádio Clube FM (99.1 Khz ), no auditório dos Diarios Associados, na Rua do Veiga, em Santo Amaro.

Os sortudos foram escolhidos em promoção através do Twitter e Facebook. A dupla vem ao Recife especialmente para esse show. Essa é a segunda vez que os mineiros participam do Encontro Marcado com os ouvintes da rádio que é primeiro lugar no Ibope.

Quem estiver no show vai ganhar um CD com os maiores sucessos da dupla. Um ouvinte também vai ganhar um violão autografado, das mãos da dupla. A música “ Não me perdoei” é o mais novo sucesso na programação da sua Clube FM, a rádio dos maiores artistas do Brasil e dos melhores ouvintes do mundo.

FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO.