Notícias

Notícias

domingo, julho 15, 2012

Fotos: Victor & Leo na ExpoAgro - Governador Valadares/MG dia 14/07/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Mais Cliks e Vídeo do Show de Victor & Leo em Itabirito/MG - dia 12/07/12!

Para visualizar todas as fotos acesse Aqui


FONTE: O CRÍTICO ITABIRITO / YOUTUBE: 3829057

Hoje Victor & Leo se apresentam no Festival de Inverno no Vale do Piranga/MG!


15/07/12 - Piranga/MG
Evento: Show Victor & Leo
Local: Ginásio Poliesportivo Municipal Hélio de Araújo Silva - Rua José Milagres Júnior, s/n
Horário: 22:30

A programação do Julho no Vale do Piranga 2012 está recheada de grandes artistas. O anúncio do show dos sertanejos  Victor & Leo parou a cidade. Em piranga, a festa acontece entre os dias 12 e 15 de julho.

A dupla Victor & Leo é sinônimo de sucesso em todo o país. A dupla promete fazer a alegria da população piranguense. Suas baladas românticas vão levar muitos corações apaixonados à loucura.

DOMINGO – 15 DE JULHO

Praça Coronel Amantino Maciel

11h – Corp. Mus. Nossa Senhora das Graças – Catas Altas Noruega
12h – Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição
14h – Espetáculo infantil “Circo de Bonecos”
15h – Anderson Almeida
16h30 – Violeiro Renato Caetano

Área de Eventos
20h – Thiago e Eli
22h – Victor e Leo

FONTE: JULHO NO VALE DO PIRANGA / SITE OFICIAL.

Rally do Mídia termina com Show da dupla Victor & Leo!

O grupo Diários Associados promoveu neste sábado (14/7) um dos maiores eventos de reconhecimento aos profissionais de mídia do Distrito Federal, o Rally do Mídia. Em sua oitava edição, o evento já se tornou referência no mercado publicitário, por ser um dos maiores em homenagem ao Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. Neste ano, o evento reuniu 54 equipes formadas por pessoas que atuam na área de programação de mídia. Os competidores percorreram, aproximadamente, 40km e pelo terceiro ano consectutivo, a equipe da agência Prime, a São Prime, conquistou o 1º lugar e conquistou o prêmio mais almejado, um Lifan 360.

Já a equipe Lado B, da Propeg Comunicação, ficou em 2º lugar e levou para casa um iPad 3. Após o rally, os participantes foram recebidos com uma enorme Festa Julina, com o tema Ó do Borogodó. Além das comidas típicas, o evento proporcionou ainda um show exclusivo da dupla sertaneja Victor & Leo. “Nos sentimos honrados em fazer parte dessa homenagem ao Dia do Mídia, eles exercem um trabalho essencial para a comunicação”, disse Leo.

O show também fez parte do Encontro Marcado, evento promovido pela rádio Clube FM, que visa apróximar os fãs de seus ídolos. “Estou tremendo até agora”, disse a fã Jéssica Duarte. Com 21 anos ela acompanha os artistas a pelo menos cinco, e garante ser a “maior fã de todas”. “O que mais adimiro neles é o respeito que eles têm pelo público. Eles sempre fazem questão de atender todas as pessoas com muito carinho e atenção” completa.


FONTE: CORREIO BRAZILIENSE.