Notícias

Notícias

terça-feira, julho 17, 2012

Victor & Leo incendeiam Piranga!

A expectativa durou mais de três meses. Desde o tão esperado anúncio da grande atração da 32ª Festa do Piranguense até momentos antes de Victor & Leo subirem ao palco, montado na Área de Eventos de Piranga.

No último domingo, milhares de pessoas gritavam à espera de ouvir a dupla cantando seus grandes sucessos, como “Borboletas“, “Fotos” e “Vida Boa“. O público deu seu show e cantou junto durante as duas horas de apresentação. Duas sortudas ainda tiveram o privilégio de subir ao palco e participar de um arrasta-pé com Victor & Leo.

Além das músicas de sucesso, a estrutura da dupla, com telões e pirotecnia mostrou que a espera valeu a pena. O Piranguense desse ano foi um sucesso e vai deixar muita saudade.

FONTE: JULHO NO VALE DO PIRANGA.

Informações sobre os valores dos ingressos para o Show de Victor & Leo na Festa de Peão de Barretos - dia 17/08/12!


Barretos 2012

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos chega em 2012 a sua 57ª edição. São 11 dias com o melhor do rodeio nacional e internacional, shows musicais, apresentações culturais, atrações infantis, culinária caipira e muita diversão para todas as idades. Tudo acontece no Parque do Peão, um espaço de mais de 3 mil metros quadrados com infraestrutura completa para receber os turistas.

Seja bem vindo a este mundo de diversão e cultura.

Programação:

Quinta 16/08
23h - Thiaguinho e Seu Jorge

Sexta 17/08
23:30h - João Bosco e Vinícius e Víctor e Leo

Sábado 18/08
18:30h - Patati Patatá
20:00h - Inimigos da Hp
23:30h - Chitãozinho e Chororo e Gustavo Lima
02:00h - Humberto e Ronaldo

Domingo 19/08
20:00h - Conrado e Aleksandro
Daniel e Luan Santana

Segunda 20/08
21:00h - Andre Valadão

Terça 21/08
21:00h - Turma do Pagode

Quarta 22/08
21:00h - Edson e Hudson
22:30 - Hugo e Gabriel

Quinta 23/08
23:00h - "Para nossa Alegria in Concert" com João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, João Lucas e Marcelo, Kleo Dibah e Rafael, Munhoz e Mariano.
01:30h - Israel Novaes

Sexta 24/08
21:00h - Thales e Tiago
22:30h - Rio Negro e Solimões
23:00h - Fernando e Sorocaba, João Carreiro e Capataz
02:00h - Guilherme e Santiago
03:00h - Thaeme e Thiago

Sábado 25/08
22:00h - Milionário e José Rico
00:00h - Jorge e Mateus
02:00h - Maria Cecília e Rodolfo
03:00h - Fabio e Rafael

Domingo 26/08
13:57 - Finais do Rodeio

Adquira seu ingresso para o dia 17/08 acessando o Site Ingresso Rápido
"Atenção: É proibida a entrada portando bebidas, armas de fogo, armas brancas, ou objetos cortantes". 

Meia entrada: Estudantes e maiores de 60 anos.

 Classificação: 16 anos.

FONTE: OS INDEPENDENTES / INGRESSO RÁPIDO.

Fotos e Vídeo do Show de Victor & Leo em Piranga/MG - Por Maria Eunice (Nice)!


Vídeo Nice dançando "Timidez" com Victor & Leo.

Parabéns Nice querida pela realização desse sonho lindo; estamos muito felizes por você!!! Obrigada por compartilhar conosco esses momentos tão especiais; agradecemos também as meninas do "FC Victor e Leo Em Cores" por sempre disponibilizarem fotos e vídeos á todos os Sites ; Blogs, FC's, tenho certeza que isso que Victor & Leo querem a união, a harmonia e a amizades entre as fãs...Tamo Junto sempre e unidas por esse Amor... Beijos de Luz!!!

Já está nas lojas o novo CD de Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa". O DVD sai em Agosto!

Está nas lojas, desde ontem, o novo CD da dupla Victor e Leo, “Ao Vivo em Floripa”. O DVD sai em agosto.

A gravação contou com as participações de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Marciano, Paula Fernandes, Nando Reis, Thiaguinho, Pepeu Gomes e da cantora Nice.
Eu fiz a cobertura da gravação, e quem quiser relembrar como foi, pode clicar aqui.
Mais abaixo, coloco apenas duas canções, não vou estragar aqui as surpresas do disco pra quem ainda não tem em casa.

A primeira canção se chama “Quando você some”, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, que pode se transformar na próxima música de trabalho (ainda está em discussão). A segunda é a clássica “Ainda ontem chorei de saudade”, gravada ao lado do Marciano, Chitãozinho e Xororó, e Zezé di Camargo e Luciano.

"Quando Você Some"

"Ainda Ontem Chorei de Saudade"


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI.

Promoção: AcontecendoAqui vai sortear 4 ingressos para o Show de Victor & Leo na Regional FM!

O AcontecendoAqui assinou mais uma parceria bacana que vai beneficiar seus leitores. Na próxima sexta-feira o portal e a Regional FM sortearão 2 pares de ingressos para dois leitores que participarem desta promoção.

O show ao vivo da dupla sertaneja Victor e Leo acontecerá no Backstage da Regional FM, no centro de Florianópolis, às 17h00. E os leitores do AcontecendoAqui sorteados serão recebidos pela equipe da Regional e encaminhados para o local do show que é exclusivo para convidados.

Para participar basta preencher o formulário abaixo. O sorteio será realizado pelo sistema “Random” e o resultado será divulgado no dia 20 de julho, às 11h00. A Regional entrará em contato com os ganhadores para passar as informações sobre a retirada dos ingressos e acesso ao show.

Boa sorte!

                  

Participe>>> Aqui

FONTE: ACONTECENDOAQUI.

Victor & Leo os mais novos parceiros da ACCCOM (Associação de Combate ao Câncer do Centro -Oeste de Minas)!

A Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas – foi fundada em 21 de março de 1995. Objetiva a prevenção, tratamento e assistência aos pacientes oncológicos e seus familiares. É uma instituição sem fins lucrativos, políticos ou religiosos. Atualmente atende a uma população estimada em 1 milhão e 300 mil pessoas, cerca de 55 cidades e inúmeras localidades do Centro-Oeste de Minas, Alto São Francisco e parte do Sudoeste do Estado.

A primeira grande obra da ACCCOM foi o Hospital do Câncer, que atualmente foi expandido para 5 mil m² e somente em 2010 realizou mais de 250 mil atendimentos. (Ver Sobre Hospital do Câncer). A segunda obra foi a Casa de Apoio, essencial no acolhimento gratuito com hospedagem, alimentação, entre outros serviços (Ver Sobre Casa de Apoio). Também muito importante é o Centro Assistencial, onde são realizadas ações complementares ao tratamento do câncer (Ver Sobre o Centro Assistencial).

Todo esse trabalho é feito através de doações da população que, solidária, contribui e colabora para o funcionamento destas três obras.
Agradecemos a todos que colaboram e apoiam esta causa!
 
Missão

Prevenir e diagnosticar precocemente doenças oncológicas; promover tratamento ético em todos os níveis a pacientes que necessitem de assistência médica, social, hospitalar e reabilitação, com suporte e atendimento multiprofissional e humanizado; utilizar e estimular o ensino e a pesquisa através do conhecimento da ciência médica e recursos tecnológicos disponíveis.

Descrição

Fundada em 21 de março de 1995, pelo povo e para o povo, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos. Abrange a uma população estimada em 1 milhão e 300 mil pessoas de 84 cidades e inúmeras localidades do Centro-Oeste de Minas, Alto São Francisco e parte do Sudoeste do Estado.
A instituição é composta por: Hospital do Câncer do Centro-Oeste de Minas; Casa de Apoio ao Portador de Câncer e Centro Assistencial, além da Prevenção e Rastreamento - palestras para orientação à população e educação continuada para profissionais da rede pública de saúde - entre outros. Todo esse trabalho só é possível devido às doações da população solidária na luta contra o câncer!


Saiba mais acessando: www.acccom.org.br

FONTE: FACEBOOK ACCCOM.