Notícias

Notícias

sábado, agosto 11, 2012

Mais fotos de Victor & Leo na FAPI 2012 - Pereira Barreto/SP dia 10/08!

Mais fotos do Show aqui: www.facebook.com/media/set/?set=a.485298128164454.121911.394377710589830&type=3

FONTE: FACEBOOK VCNABALADANET.

Vìdeos: Victor & Leo em São Gabriel do Oeste/MS e Jaboticatubas/MG!



FONTE: YOUTUBE / valvcz2215 / susagos20

Fotos: Victor & Leo em Pereira Barreto/SP - dia 10/08/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Novo CD de Chitãozinho & Xororó trará composições inéditas de Victor Chaves!


Os ícones e inovadores da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó, preparam um super CD com lançamento previsto para o mês de setembro. Fernando, parceiro de Sorocaba, é quem assina a produção desse projeto.

E para festejar essa parceria as duplas se encontrarão no palco da Wood’s, no dia 22 de agosto, quarta-feira, em São Paulo. Junior Lima e Cabal também já confirmaram presença.

O novo CD trará composições inéditas de Victor Chaves, Lenine e Sorocaba, que compôs a primeira música de trabalho “Do tamanho do nosso amor”, além de algumas regravações. Essa canção, que chega às rádios na próxima segunda-feira (13) tem como participação especial Fernando & Sorocaba.

FONTE: AGBNews / Por Rosely Rodrigues /  Foto: Site Chitãozinho & Xororó.

Hoje Victor & Leo se apresentam na Festa de Agosto 2012 - São Lourenço/MG!


Nos dez primeiros dias do mês de agosto a cidade de São Lourenço comemora o dia de seu padroeiro, São Lourenço, realizando a tradicional Festa de Agosto. O evento acontece do dia 01 ao dia 10, no parque Municipal Ilha Antonio Dutra e atrai visitantes de toda a região.

Festa de Agosto
De 02 a 12 de agosto


São Lourenço - MG

SHOWS

Dia 02
Fred e Gustavo

Dia 03
Eduardo Costa

Dia 04
João Bosco e Vinícius

Dia 05
Pixote

Dia 09
Paralamas do Sucesso

Dia 10
Tatau com a volta do Araketu

Dia 11
Victor e Leo

Dia 12
Patati e Patata
Ingresso online no Site TKIngressos

FONTE: KADU EVENTOS / TKINGRESSOS.

Victor & Leo: Levam mais de 5 mil pessoas a abertura do IV Batarodeio!

Com início ontem, dia 09/08 às 21h, o tão esperado Rodeio de Bataguassu, evento tradicional na cidade e com reconhecimento estadual, sendo eleito um dos melhores da região bolsão, que segue até o domingo dia 12/08.

A abertura da festa contou com uma belíssima queima de fogos e piro musical, montaria em touros, além do tão esperado show com uma das melhores dupla sertaneja da atualidade, Victor & Leo, o público marcou presença no rodeio, com mais de 5 mil pessoas que estiveram na área montada para o Batarodeio.

Para os frequentadores do evento, este show é um dos mais esperados da cidade, uma vez que o rodeio agrada público de todas as idades, arrastando multidões a cada ano
Durante as quatros noites de festa, é aguardado um público estimado em mais de 20 mil pessoas, e para isso uma completa estrutura foi preparada para receber os frequentadores, com camarotes com bar dentro, arquibancadas, barracas de bebidas, comidas e parque de diversão.

A organização do rodeio também montou uma tenda de baile, durante todos os dias público poderá se divertir com varias duplas sertanejas se revezando no palco da tenda para animar o público logo apos os rodeios.
No final do show a dupla sertaneja Victor & Leo, receberam os fãs no camarote para  tirarem fotos e pegar autógrafos.

FONTE: CIDADES NA WEB.